Jump to content

5 Trivialidades [5T] - Equipa Roxa vencedora


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última Resposta

Oh, o vídeo que encontraste por acaso no YouTube? Tipo estes:

 

 

 

E este print:

 

7gFXr.png

 

Que, só por acaso, é o contrário do que a tua equipa tão defende? :)

 

 

Então e o link do jogo de onde tiraste o print? É que, de acordo com o print da Ana:

 

VOfVQvo.png

 

Não é bem igual ao teu, just sayin :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro o nosso prémio de consolação. :haha: Fomos eliminados, nada que não estava à espera, embora continue a achar que foi injusto para nós, terminarmos em 5°. De qualquer das maneiras, Ana, gostei bastante de participar no concurso. Sempre a conseguir parar este fórum. :P Parabéns para a Sandra, também. :) E para os restantes verdes, claro, também não podia deixar de agradecer, independentemente dos resultados, fomos uma grande equipa. ;)

E, pessoalmente, espero que a equipa roxa ganhe. Tem feito um percurso excelente e merece este primeiro lugar. Boa sorte aos que ainda se encontram no 5T. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então e o link do jogo de onde tiraste o print? É que, de acordo com o print da Ana:

 

VOfVQvo.png

 

Não é bem igual ao teu, just sayin :cool:

 

Pois, o das bolas amarelas é igual ao score, como no "meu". :S E está sem bolas, e o bónus está igual ao score, assim como em todos, que, se bem me lembro, não é o que tu disseste que acontecia. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui está:

https://vimeo.com/88013207

Até vai ao som de Doida por Ti :mosking:

 

Se depois disto continuares a achar que fizemos batota: Rennie para a azia, meu filho. ;)

Ou então para a próxima tenta ser melhor e não te fies em tentar mandar os outros abaixo. Just sayin'. :cool:

 

Bem que podias ter usado um programa para gravar. :|:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...