Jump to content

Resolução de Imagem em Portugal


Hashtag

Posts Recomendados

  • Respostas 2,1k
  • Criado
  • Última Resposta

É inacreditável. O Porto Canal com metade do orçamento das raquíticas SIC e TVI avança do 4:3 logo para o HD!
Eu começo a acreditar que só mudam quando a geração de velhinhos que, segundo aquelas cabeças brilhantes, deixa de os ver por causa do 16:9, desaparecer... Ao menos podiam deixar as pessoas ver o futebol ou programas para outras gerações decentemente, e deixar o resto como os "bons velhos tempos" :haha:, mas nem isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É inacreditável. O Porto Canal com metade do orçamento das raquíticas SIC e TVI avança do 4:3 logo para o HD!
Eu começo a acreditar que só mudam quando a geração de velhinhos que, segundo aquelas cabeças brilhantes, deixa de os ver por causa do 16:9, desaparecer... Ao menos podiam deixar as pessoas ver o futebol ou programas para outras gerações decentemente, e deixar o resto como os "bons velhos tempos" :haha:, mas nem isso.

Humilhação total! Só tenho a felicitar o Porto Canal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje (15/08/2015) anuncio que o principal canal, a mãe dos canais SIC, irá transmitir em 16:9 a partir de 2 de Janeiro de 2012! Nos que estamos sempre na vanguarda da tecnologia e somos pioneiros em tudo."

Imagino um discursos desses da parte dos nosso queridos chefes da Impresa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...