Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 4 horas, Maya disse:

A Rita está de saída da SIC?! :O A ser verdade vai ser uma grande perda. :| Era ela quem devia estar a comandar as tardes da SIC ao lado do Baião!

Se ela for mesmo para a TVI como está a ser alvitrado e tiver melhores oportunidades e um salário em consonância acho que deve ir! Tenho pena pela SIC ser tão burra que a deixe ir para a concorrência mas convenhamos que apresentar o Portugal em Festa apenas tendo em conta todo o historial dela na casa é uma afronta! Ela é uma excelente profissional embora no lado pessoal digam que é intragável e super antipática! 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que a Rita Ferro Rodrigues tem postado nas redes sociais, tenho cada vez mais a certeza que ela vai sair.

E eu tenho um feeling nestas coisas, porque adivinhei as saídas da Júlia e da Sara Matos da TVI para SIC...:haha:

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, TaniaM disse:

Se ela for mesmo para a TVI como está a ser alvitrado e tiver melhores oportunidades e um salário em consonância acho que deve ir! Tenho pena pela SIC ser tão burra que a deixe ir para a concorrência mas convenhamos que apresentar o Portugal em Festa apenas tendo em conta todo o historial dela na casa é uma afronta! Ela é uma excelente profissional embora no lado pessoal digam que é intragável e super antipática! 

 

E na minha opinião ultimamente parece que passa isso um bocado para a apresentação, parece um pouco falsa a falar e meio sonsa :S

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rita é boa profissional, mas há muito melhores. Não acho que fosse uma grande perda nem um grande trunfo para a TVI. A nível pessoal do que vi quando estive com ela e de pessoas que trabalharam com ela diz que ela não é o que aparente: antipática, sonsa, manienta, etc, Por outro lado, o Baião é tal e qual como mostra.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Ivo disse:

E na minha opinião ultimamente parece que passa isso um bocado para a apresentação, parece um pouco falsa a falar e meio sonsa :S

É verdade. Mas digamos que a Rita Ferro Rodrigues parece não gostar muito de fazer o Portugal em Festa. O Baião disfarça melhor, apesar de eu preferir a Rita ao Baião. A Rita estava melhor quando fazia o Contacto e o Companhia das Manhãs.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Flávio Menezes Bártolo disse:

A Rita é boa profissional, mas há muito melhores. Não acho que fosse uma grande perda nem um grande trunfo para a TVI. A nível pessoal do que vi quando estive com ela e de pessoas que trabalharam com ela diz que ela não é o que aparente: antipática, sonsa, manienta, etc, Por outro lado, o Baião é tal e qual como mostra.

Não percebi. Não é isso ou é isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Flávio Menezes Bártolo disse:

A Rita é boa profissional, mas há muito melhores. Não acho que fosse uma grande perda nem um grande trunfo para a TVI. A nível pessoal do que vi quando estive com ela e de pessoas que trabalharam com ela diz que ela não é o que aparente: antipática, sonsa, manienta, etc, Por outro lado, o Baião é tal e qual como mostra.

Eu por acaso há muito tempo que achava que o Baião não é o que mostra.

Foste ver programas de TV que ela apresentou?

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LFTV disse:

É verdade. Mas digamos que a Rita Ferro Rodrigues parece não gostar muito de fazer o Portugal em Festa. O Baião disfarça melhor, apesar de eu preferir a Rita ao Baião. A Rita estava melhor quando fazia o Contacto e o Companhia das Manhãs.

E mesmo no "Queridas Manhãs", ela chegou a apresentar (quando a Júlia faltou) e não gostei nada! Talvez faça as coisas contrariada ou assim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

E mesmo no "Queridas Manhãs", ela chegou a apresentar (quando a Júlia faltou) e não gostei nada! Talvez faça as coisas contrariada ou assim.

Sim. Talvez ela quisesse fazer outro tipo de programas e não aqueles que lhe dão...

Eu acho que o "Contacto" foi o programa onde ela esteve melhor. Ela fazia uma boa dupla com o Nuno Graciano, mas depois deixou o programa só porque lhe deram um cargo no canal....

Editado por LFTV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, LFTV disse:

Eu por acaso há muito tempo que achava que o Baião não é o que mostra.

Foste ver programas de TV que ela apresentou?

Não, o Baião é top! Sempre achei isso mas nunca estive com ele, mas dizem que sim, que ele é muito simples e brincalhão.

A Rita estive com ela no PeF há cerca de 2 anos e tenho uma amigo que trabalhou com ela na produção.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, TaniaM disse:

Se ela for mesmo para a TVI como está a ser alvitrado e tiver melhores oportunidades e um salário em consonância acho que deve ir! Tenho pena pela SIC ser tão burra que a deixe ir para a concorrência mas convenhamos que apresentar o Portugal em Festa apenas tendo em conta todo o historial dela na casa é uma afronta! Ela é uma excelente profissional embora no lado pessoal digam que é intragável e super antipática! 

 

Não a conheço pessoalmente por isso não posso fazer a devida apreciação a esse respeito. O que eu sei é que a Rita é uma profissional bastante eficiente, com inúmeras provas dadas.

Se se confirmar a saída da Rita isso só virá acentuar ainda mais o estado de decadência lastimável em que a SIC se encontra atualmente. 

Só espero que o Francisco Pedro Balsemão a consiga convencer a ficar, e seria ouro sobre azul se também lhe entregassem em mãos a condução das tardes úteis da SIC!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Maya disse:

Não a conheço pessoalmente por isso não posso fazer a devida apreciação a esse respeito. O que eu sei é que a Rita é uma profissional bastante eficiente, com inúmeras provas dadas.

Se se confirmar a saída da Rita isso só virá acentuar ainda mais o estado de decadência lastimável em que a SIC se encontra atualmente. 

Só espero que o Francisco Pedro Balsemão a consiga convencer a ficar, e seria ouro sobre azul se também lhe entregassem em mãos a condução das tardes úteis da SIC!

As tardes ou as manhãs. Eu gostei de a ver fazer a dupla dos Rodrigues, do pouco que vi...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...