Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Por essa lógica a Sic que tanto falou da separação do Ronaldo nos seus noticiários também não fez bem. Tal como a mesma sic que transmite notícias sobre os seus atores fazerem participações especiais em filmes internacionais, isso não é auto promocao?

Desculpa mas defenderes um canal que faz o mesmo que os outros...

Não renovaram com ela porque também está presa por uns meses agora! Quando a única mulher tiver a terminar vao ver se não lhe voltam a dar contrato!

Eu disse que todos o faziam. Não disse que só a TVI o fazia. Falei no caso especifico da Cristina.

Isso é bem verdade... O final do Perfil foi tão prematuro. Eu só soube que o programa existia no último, o que é estranho tendo em conta que, como a maioria dos foristas, eu acompanho as novidades da TV. Aquilo durou quê? 2 semanas?

Não, durou mais. O último dia que deu às 14h foi no dia em que deu a entrevista do Quim Barreiros no "Alta Definição" que fez audiências muito boas. A TVI não aceitou perder e tirou logo o programa do ar. Regressou depois a 2 de julho com um especial com o Tony Carreira de 2 horas das 18h às 20h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E os outros canais vão mete-los a fazer o quê? A apresentar o Portugal em Festa ou o Aqui Portugal?

Eu isso não sei mas perderem a Helena Isabel e a Margarida Marinho que são das melhores atrizes do canal é muito grave,não querem a Helena Laureano que é uma das melhores atrizes portuguesas nas novelas outro erro e não renovarem o contrato a Paula Lobo Antunes assim como de certeza não vão renovar a Vera Kolodzig é outro erro.

E é  por causa estes pequenos erros que a tvi faz que perde os melhores atores portugueses para concorrência. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu isso não sei mas perderem a Helena Isabel e a Margarida Marinho que são das melhores atrizes do canal é muito grave,não querem a Helena Laureano que é uma das melhores atrizes portuguesas nas novelas outro erro e não renovarem o contrato a Paula Lobo Antunes assim como de certeza não vão renovar a Vera Kolodzig é outro erro.

E é  por causa estes pequenos erros que a tvi faz que perde os melhores atores portugueses para concorrência. 

Rapaz calma, tanto drama... E ligares menos à imprensa sensacionalista? Aguarda mas é por confirmações oficias. E prepara-te porque muito ainda vais ler sobre trocas e baldrocas entre estações. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu isso não sei mas perderem a Helena Isabel e a Margarida Marinho que são das melhores atrizes do canal é muito grave,não querem a Helena Laureano que é uma das melhores atrizes portuguesas nas novelas outro erro e não renovarem o contrato a Paula Lobo Antunes assim como de certeza não vão renovar a Vera Kolodzig é outro erro.

E é  por causa estes pequenos erros que a tvi faz que perde os melhores atores portugueses para concorrência. 

Calm_down.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atrizes que a meu ver deviam ter sempre contrato de exclusividade:

-Alexandra Lencastre

-Margarida Marinho

-Sofia Alves

-Dalila do Carmo

-Fernanda Serrano

-Joana Santos

-Sara Matos

-Margarida Vila Nova

-Joana Solnado

-Rita Pereira

-Mariana Monteiro

-Maria João Bastos

-Vera Kolodzig

-Paula Lobo Antunes

-Manuela Couto

-Helena Isabel

-Maria João Luís

-Helena Laureano

-Patricia Tavares

-Jessica Athayde

-Sara Prata

-Helena Costa

-Sofia Ribeiro

Também gosto da Graziella Schmitt,da Mia Rose,da Gabriela Barros ,da Filipa Areosa, da Sara Barradas e da Mafalda Luís de Castro mas ainda lhes falta anos de carreira para terem contrato ou boas personagens.


Calm_down.gif

Man neste caso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...