Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 8 minutos, msm0 disse:

Não é nada confirmado. Curiosamente esta notícia e a da Maria Botelho Moniz vieram da Flash (cofina):

 

Entretanto, o nome de Nuno Santos tem sido muito comentado como o próximo a deixar a Media Capital. Especulações referem que o diretor de Informação poderá sair até ao final do ano. No entanto, fonte da TVI nega esta possibilidade e garante que Nuno Santos está sólido na direção de Informação. "O objetivo é lançar a confusão. O Nuno já anda neste meio há 30 anos! Ele é da resistência", refere a mesma fonte à TV7 Dias. "Não há debandada!", garante.

https://www.flash.pt/celebridades/nacional/detalhe/debandada-judite-sousa-e-pedro-mourinho-ja-sairam-e-ha-outro-nome-a-ser-falado-para-deixar-a-cnn-portugal

estamos em 2022 e ainda se cai nos títulos da flash :manas:

  • Gosto 4
  • Obrigado 4
  • Haha 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Filipe disse:

Segundo o Correio da Manhã, Kelly Bailey marcou presença na festa de verão da SIC, acompanhada do Lourenço Ortigão. Isto depois de ter faltado à festa da TVI.

Noticia sem interesse dum jornal ranhoso. Nada de novo. Só querem criar pseudo polémicas. E eu nem sou fã da rapariga, mas isto não é nada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Vieira disse:

Noticia sem interesse dum jornal ranhoso. Nada de novo. Só querem criar pseudo polémicas. E eu nem sou fã da rapariga, mas isto não é nada.

Ela não foi à festa da tvi porque estava nos açores a gravar a série Rabo de Peixe, que entretanto já está a gravar cá no continente... se ela é namorada de um dos atores da sic qual é mesmo o problema... :zzz:

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

Kelly Bailey, exclusiva da TVI, na festa de verão da SIC. 

https://www.atelevisao.com/sic/bronca-kelly-bailey-exclusiva-da-tvi-na-festa-de-verao-da-sic/

Não é por ser uma 'exclusiva' que nao tem direito a ir a outros sitios.

O pessoal faz uma tempestade num copo de agua.

é a mesma coisa que eu agora trabalhar no continente e nao poder ir ao pingo doce ou outro sitio qualquer, durante o meu tempo libre faço o que quero e as pessoas que trabalham em televisao é a mesma coisa por isso parem de fazer filmes.

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, leoziito disse:

é a mesma coisa que eu agora trabalhar no continente e nao poder ir ao pingo doce ou outro sitio qualquer, durante o meu tempo libre faço o que quero e as pessoas que trabalham em televisao é a mesma coisa por isso parem de fazer filmes.

é uma polemica sem sentido isto da kelly

mas a tua comparacao nao faz sentido

entao a cristina tambem pode ir à sic ser entrevistada no alta definicao pela segunda vez, livremente, sem autorizacao de ninguem

Editado por jt9
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Laurindinha disse:

O pior nem é ela ter ido á festa de verão da SIC sendo exclusiva da TVI, é nem ter ido à do seu canal e ter ido a essa. :sarcastic:

Teria tido a sua piada se ela tivesse ido com o Ortigão à festa da tvi ... neste momento estavam a discutir estes dramas no outro lado. :rofl:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Filipe disse:

Fonte da SIC esclareceu que “a Festa da SIC acabou à 1h da manhã e a partir daí o espaço ficou aberto ao público. O Lourenço Ortigão foi sozinho ao jantar e à Festa da SIC”.

Kelly Bailey só entrou no local por volta das 4h da manhã, não marcando presença na Festa de Verão da SIC.

Faz sentido, e sendo que ela não apareceu de qualquer forma na emissão da festa ou da SIC, não deve quebrar de todo qualquer cláusula relacionada com a exclusividade dela para com a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Filipe disse:

Fonte da SIC esclareceu que “a Festa da SIC acabou à 1h da manhã e a partir daí o espaço ficou aberto ao público. O Lourenço Ortigão foi sozinho ao jantar e à Festa da SIC”.

Kelly Bailey só entrou no local por volta das 4h da manhã, não marcando presença na Festa de Verão da SIC.

os esclarecimentos tinham de vir... meu deus esta gente tem problemas. A guerra de egos nestes canais é real.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta gente fala destas festas como se fossem um festanço brutal, quando estas "festas" só servem para mascarar a tensão que as televisões privadas estão a passar neste momento, a entrar numa crise pela falta de consumo e de dinheiro, cujo único sucesso é a Vida Selvagem e o Primeiro jornal. :nostalgia:

  • Gosto 2
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Maria Patiño disse:

Esta gente fala destas festas como se fossem um festanço brutal, quando estas "festas" só servem para mascarar a tensão que as televisões privadas estão a passar neste momento, a entrar numa crise pela falta de consumo e de dinheiro, cujo único sucesso é a Vida Selvagem e o Primeiro jornal. :nostalgia:

mas o lucutor da vida selvagem e o jornalistas do primeiro jornal não estiveram na festa :(

  • Gosto 1
  • Haha 3
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 8/11/2022 at 4:56 PM, Tomás_RL said:

Se a memória não me falha, ele foi um dos quadros a quem a empresa (suponho que já com ordens da Cofina) propôs acordos para saída voluntária (também foi assim que a Paula Magalhães saiu e o Jorge Nuno Oliveira esteve para sair - acho que ele recusou o acordo e manteve-se até pouco depois do lançamento da CNN, tendo quase logo a seguir saído para a reforma).

Era um excelente regresso, em minha opinião.

Gostava do Jorge Nuno Oliveira, penso que ainda fez umas peças em Inglaterra na altura do Brexit, depois da renovação dos jornais da TVI em 2020. Pena ter-se reformado, e mesmo antes disso, de já aparecer pouco.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/08/2022 at 16:08, AndreRob disse:

Teria tido a sua piada se ela tivesse ido com o Ortigão à festa da tvi ... neste momento estavam a discutir estes dramas no outro lado. :rofl:

Dificilmente. Os escândalos são todos na TVI. Na SIC fazem o que querem que é tudo abafado na imprensa. 👀

  • Obrigado 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...