Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 horas, Diogo_M disse:

Será que vai entrar num filme da Marvel? :manas:

Só vem Sue Storm :clap:

ESPEREM LÁ, ELA TEM O LOGO DA S.H.I.E.L.D. NO OMBRO :chocada:

Deve ser alguma publicidade. Até porque a S.H.I.L.E.D. foi desmantelada no MCU...

Spoiler

Embora ela possa ser abordada em Secret Invasion que está agora em regravações :ph34r:

 

Editado por Mar-Vell
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Mar-Vell disse:

Só vem Sue Storm :clap:

ESPEREM LÁ, ELA TEM O LOGO DA S.H.I.E.L.D. NO OMBRO :chocada:

Deve ser alguma publicidade. Até porque a S.H.I.L.E.D. foi desmantelada no MCU...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Embora ela possa ser abordada em Secret Invasion que está agora em regravações :ph34r:

 

Também reparei no logo da SHIELD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Fui alvo de bullying”: Judite Sousa emociona-se em entrevista explosiva à TV 7 Dias

A notícia da saída de Judite Sousa da CNN Portugal apanhou todos de surpresa, incluindo do próprio canal de informação. Depois de se terem conhecidos alguns dos motivos que levaram à sua saída, a jornalista emitiu um comunicado a confirmar esses mesmos motivos.

Agora, em entrevista à ‘Tv 7 Dias’, Judite Sousa dá novos pormenores e revela que no dia 23 ou 24 de junho deu instruções ao seu advogado para “contactasse por e-mail o advogado da Media Capital e que lhe comunicasse a minha intenção de rescindir o contrato”.

Sobre o diretor Nuno Santos: "Não vou pronunciar-me sobre as declarações do Nuno. É um jornalista com quem sempre tive uma relação excecional do ponto de vista profissional. Em relação ao Nuno, só tenho uma palavra de apreço e percebo as suas circunstâncias como diretor de Informação".

De baixa desde 22 de junho, o regresso à CNN Portugal estava previsto acontecer a 12 de agosto. Questionada sobre se a sua saída se deve a problemas de saúde, a pivô revela: “Não tem que ver com razões de saúde. Todas as notícias que saíram relacionando o meu estado de saúde com o oitavo aniversário da morte do meu filho são especulativas. Não fiquei doente pelo facto de junho ser um mês particularmente difícil para mim. O meu filho morreu há oito anos, não morreu há um mês”.

E explica a razão de ter decidido rescindir o contrato: “Porque não estava feliz. Porque tinham acontecido vários eventos que me causaram sofrimento psicológico. Os acontecimentos que vieram a público são apenas alguns, não todos…

Judite Sousa conta ainda que demorou a assinar o contrato com a CNN Portugal porque desde o primeiro dia em que entrou nas instalações da empresa sentiu “um grande desconforto íntimo” e explica: “Decorreu da circunstância de eu perceber que o meu regresso à Media Capital não era desejado por alguns sectores da empresa, dadas as circunstâncias em que saíra há três anos”, referindo-se à indemnização que recebeu da TVI.

Embora garanta que não se arrepende de ter ido para a CNN, Judite diz ter sido "alvo de bullying. Claro que fui. Desde o primeiro dia. E, contrariamente àquilo que a empresa disse no comunicado, a empresa não me protegeu. Tinha a obrigação de proteger-me, até pelo meu passado e pelas minhas circunstâncias pessoais".

Segundo a pivô, o bullying começou uma semana antes do arranque da CNN Portugal, “quando surgiram noticias, que qualquer pessoa do nosso meio percebe de onde saíram, a dizer que o meu contrato de trabalho estava fechado a sete chaves e que estava a causar um grande mal-estar na redação da TVI. Não havia contrato de trabalho algum! Essa notícia procurou desestabilizar-me emocionalmente. Foi uma notícia perversa! A empresa, se me protegesse, teria feito um comunicado, já que gosta muito de fazer comunicados – a dizer que ainda não havia qualquer contrato e que, portanto, era falso”, afirma.

Outro momento marcante e muito falado foi quando Judite Sousa abriu as emissões da CNN Portugal e a imprensa deu conta de que não teria dito “boa noite”. “Acontece que eu disse “boa noite”. Basta ir ver a gravação”, garante a pivô à ‘Tv 7 Dias’, acrescentando não ter dúvidas de que essas notícias foram planeadas por alguém da Media Capital.

Enquanto falava sobre o bullying e se ponderava agir contra a empresa, Judite Sousa acabou por se emocionar e atirou: “Não tenho culpa que o meu regresso à Media Capital tenha provocado os anticorpos que criou. Eu não matei nem roubei ninguém! Estou no meu canto, sossegada, e não tenciono fazer seja o que for. De resto, há uma situação que merece ser denunciada: infelizmente, para desgraça de muitos, o crime de bullying está contemplado no artigo 29 do Código de Trabalho, mas não contempla os trabalhadores a recibos verdes. É uma grande lacuna na legislação laboral!

Editado por Filipe
  • Gosto 4
  • Haha 1
  • Surpresa 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Mar-Vell disse:

Só vem Sue Storm :clap:

ESPEREM LÁ, ELA TEM O LOGO DA S.H.I.E.L.D. NO OMBRO :chocada:

Deve ser alguma publicidade. Até porque a S.H.I.L.E.D. foi desmantelada no MCU...

  Ocultar conteúdo

Embora ela possa ser abordada em Secret Invasion que está agora em regravações :ph34r:

 

Pois, o que chamou a atenção foi o facto de ter o logo da S.H.I.E.L.D. no casaco :manas:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Free Live disse:

Ok, esse vídeo conquistou-me. :cryhappy: Mas ainda acho um desperdício de dinheiro...

de dinheiro? só? e de poluição? as pessoas não têm noção da quantidade de CO2 que é libertado numa viagem espacial. se for para colocar astronautas a sério em órbita, para realizarem experiências na EEI e contribuirem para o progresso científico, não vejo problema. Agora, para milionários satisfazerem caprichos ridículos, aí é só estúpido.

https://www.theguardian.com/science/2021/jul/19/billionaires-space-tourism-environment-emissions

"One rocket launch produces up to 300 tons of carbon dioxide into the upper atmosphere where it can remain for years"

 

Editado por Morpheus
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maria Patiño disse:

A Judite não disse 'Boa noite' no arranque da emissão da CNN Portugal, por acaso lembro-me disso. Até saiu um vídeo da régie desse momento.

 

Errado. Disse sim, não na introdução mas sim no efetivo começo do jornal. Dá primeiro as boas-vindas e posteriormente diz e passo a citar: "Boa Noite" (05:03).

https://tviplayer.iol.pt/programa/jornal-da-cnn/619392fe0cf2cc58e7d362cc/video/619c37fc0cf2cc58e7d46b59

Não custa dizer a verdade...

Editado por Nick Name
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Maria Patiño disse:

A Judite não disse 'Boa noite' no arranque da emissão da CNN Portugal, por acaso lembro-me disso. Até saiu um vídeo da régie desse momento.

 

Ela realmente deu o "Boa noite", mas não foi na primeira fala dela...ela diz "Temos uma entrevista bla bla..." e depois deu as boas vindas. Mais à frente diz realmente "Boa noite" a seguir aos destaques.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não foi repetido mil e quinhentas vezes na altura que a Judite tinha um vínculo com a Media Capital muito especial e limitado? :cryhappy:
O que as outras pessoas inventam é com elas :lol: Isto é tudo um bocado exagerado, a meu ver.

Nem me lembro de se comentar mau estares :cryhappy: Antes do canal estrear talvez. Mas a CNN lidera desde a estreia e o aTV aprova que nunca está nada de mal em canais líderes :dog:

Aqui no fórum e nas redes sociais criticaram e muito a aparência da Judite, nisso é sem dúvida :read: E eu avisei na altura

há 8 minutos, Maria Patiño disse:

"Judite Sousa não aparece há uma semana na CNN. Porque não quer."

kkkkkkkkk brincando

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Maria Patiño disse:

"Judite Sousa Cristiano Ronaldo não aparece há uma semana na CNN no Manchester United. Porque não quer."

Estava tudo ali, só tínhamos de ler nas entrelinhas :riso_mask:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...