Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 8 minutos, AndreRob disse:

A Fátima Lopes manda um Hello 'estou aqui aqui e já fui para ali... ' :estacas:

A Fátima pelo menos saiu antes de chegar a isso :ph34r: ainda lhe acontecia o mesmo, bem fez ela em sair quando ainda podia salvar a face. Aquela direção de facto estava muito mal preparada para liderar

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, _Daniel_ disse:

Eu acho que eles correram os programas de day-time a falar no quão entusiasmados estavam para o projeto e até chegaram a apresentar conteúdo como se fosse um teaser do que seria a dupla :ph34r:  Se fizeram isso, é porque o projeto estava estudado e já estaria em pré-produção. Acho um desnorte total chegar-se a essa fase e dizer para eles ir para casa que o circo fechou. Eu não confiaria num chefe assim, mas pronto, isto sou eu :rofl:

E o Moniz também estava super feliz a dizer que ia virar a grelha toda da TVI, tu acreditaste? :huh: Assim não sobrevives no mundo real kkkkkkkkkkkkk

Se nessa altura o programa não estava cancelado, querias que fizessem o quê? Isso não faz sentido nenhum. Não era uma novela com 50 promos em antena.

Há coisas que vão para a frente e outras que são canceladas a toda a hora. O futuro do Pedro é que não devia de depender desse programa. Facilmente havia espaço para ele ficar no canal (por exemplo, a substituir o Ruben).

Os Morangos supostamente tinham entrado em castings e ainda bem que foram cancelados entretanto. Não estou a ver que mal isso tem :ph34r: Foi uma bênção ao canal.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Televisão 10 disse:

0 Rua e o Ramos esses não afastam eles...

  • Obrigado 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Magazine disse:

E o Moniz também estava super feliz a dizer que ia virar a grelha toda da TVI, tu acreditaste? :huh: Assim não sobrevives no mundo real kkkkkkkkkkkkk

Se nessa altura o programa não estava cancelado, querias que fizessem o quê? Isso não faz sentido nenhum. Não era uma novela com 50 promos em antena.

Há coisas que vão para a frente e outras que são canceladas a toda a hora. O futuro do Pedro é que não devia de depender desse programa. Facilmente havia espaço para ele ficar no canal (por exemplo, a substituir o Ruben).

Os Morangos supostamente tinham entrado em castings e ainda bem que foram cancelados entretanto. Não estou a ver que mal isso tem :ph34r: Foi uma bênção ao canal.

É normal um programa ser anunciado pela Direção e depois morrer silenciosamente? Uma coisa são rumores ou pré produções que não avançam, outra coisa é um negócio ser anunciado em emissão especial e abortado como se nada fosse. É crime? Óbvio que não. É pouco profissional e reflexo de desorganização e incapacidade? Óbvio que sim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Peters92 disse:

É normal um programa ser anunciado pela Direção e depois morrer silenciosamente? Uma coisa são rumores ou pré produções que não avançam, outra coisa é um negócio ser anunciado em emissão especial e abortado como se nada fosse. É crime? Óbvio que não. É pouco profissional e reflexo de desorganização e incapacidade? Óbvio que sim.

Por acaso, já houve um programa cancelado justamente por violação da lei :olhos: Sabes qual foi o canal ou não preciso de dizer? :read:

Fazer uma decisão interna de cancelar um projeto pressupõe justamente um profissional que toma decisões, organiza e tem capacidade para tal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Vergonhoso. Até podiam voltar com o Ver P'ra Crer, era um excelente programa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Peters92 disse:

É normal um programa ser anunciado pela Direção e depois morrer silenciosamente? Uma coisa são rumores ou pré produções que não avançam, outra coisa é um negócio ser anunciado em emissão especial e abortado como se nada fosse. É crime? Óbvio que não. É pouco profissional e reflexo de desorganização e incapacidade? Óbvio que sim.

O que dizer então dos canais americamos que encomendam episódios pilotos de séries e depois não avançam :haha:

Para essa coisa estrear e ser cancelada dois dias depois, mais vale ficar eternamente na gaveta. Adoro o Pedro Fernandes, acho-o demasiado underrated, mas tenhamos dois dedos de testa... um programa late-night com o Marco tinha tudo para ser um desastre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, jean disse:

O que dizer então dos canais americamos que encomendam episódios pilotos de séries e depois não avançam :haha:

Para essa coisa estrear e ser cancelada dois dias depois, mais vale ficar eternamente na gaveta. Adoro o Pedro Fernandes, acho-o demasiado underrated, mas tenhamos dois dedos de testa... um programa late-night com o Marco tinha tudo para ser um desastre.

Pois tinha, mas o da Pipoca também vai ser.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Por acaso, já houve um programa cancelado justamente por violação da lei :olhos: Sabes qual foi o canal ou não preciso de dizer? :read:

Fazer uma decisão interna de cancelar um projeto pressupõe justamente um profissional que toma decisões, organiza e tem capacidade para tal.

Está falando da Nanny?

Tentando entender o que uma coisa tem a ver com a outra…

Quanto à tal capacidade de organização e gestão, quem está por dentro é que saberá melhor. E o que o Pedro disse não denota essa visão estratégica toda. Mas se você o diz… :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Free Live said:

Pois tinha, mas o da Pipoca também vai ser.

O da Pipoca não vai ser. Primiero porque é publicidade, provavelmente a Betlic está a investir no programa e deve dar bom dinheiro à TVI que nem o Cabelo Pantene.  Segundo, é aos sábados, que pouco lhes importa se flopa ou não, senão certas coisas já tinham sido corridas.

Apesar do programa do Fernandes ter sido cancelado, quando ainda não estreou e que é mil vezes melhor do que estrear e cancelar, a verdade é que o canal acalmou nesse quesito de andar a cancelar programas depois de serem emitidos. Há uns anos, coisas como o EF ou até mesmo o Conta-me já tinham saltado fora há imenso e mesmo o CCV, que muito aqui pediam o fim semana sim, semana sim, teve um fim digno, o que já demonstra um avanço em relação ao que era a TVI antes da Cristina. O próprio Nuno Santos teve várias ideias peregrinas e que foram canceladas tipo dois dias depois :read: Algumas deles nem há dois anos. A grelha está bem mais estável para o bem e para o mal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

O 2 melhor apresentador masculino (e único em idade útil para o futuro) que tinham foi mandado embora.

cristina-ferreira.gif

  • Obrigado 3
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, pferreira56 disse:

0 Rua e o Ramos esses não afastam eles...

O Pedro Fernandes é melhor do que esses. Eu acho que ele até ficaria bem nas manhãs ao lado da Botelho Moniz. 

Ele até tem perfil para ser popular entre as avós como é o Baião. 

Mas a TVI prefere o Cláudio Ramos.... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Fernando disse:

O da Pipoca não vai ser. Primiero porque é publicidade, provavelmente a Betlic está a investir no programa e deve dar bom dinheiro à TVI que nem o Cabelo Pantene.  Segundo, é aos sábados, que pouco lhes importa se flopa ou não, senão certas coisas já tinham sido corridas.

Apesar do programa do Fernandes ter sido cancelado, quando ainda não estreou e que é mil vezes melhor do que estrear e cancelar, a verdade é que o canal acalmou nesse quesito de andar a cancelar programas depois de serem emitidos. Há uns anos, coisas como o EF ou até mesmo o Conta-me já tinham saltado fora há imenso e mesmo o CCV, que muito aqui pediam o fim semana sim, semana sim, teve um fim digno, o que já demonstra um avanço em relação ao que era a TVI antes da Cristina. O próprio Nuno Santos teve várias ideias peregrinas e que foram canceladas tipo dois dias depois :read: Algumas deles nem há dois anos. A grelha está bem mais estável para o bem e para o mal.

O Nuno em 5 meses recuperou a tvi dos cacos, teve a sorte de ter QoD que já vinha da Garnel e o BB20 que com falhas teve um grande cast que o próprio Cláudio admitiu que escolheu com ele os concorrentes , para depois vir a Cristina vir romper com quase tudo e estragar o que tinha sido feito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Fernando disse:

O da Pipoca não vai ser. Primiero porque é publicidade, provavelmente a Betlic está a investir no programa e deve dar bom dinheiro à TVI que nem o Cabelo Pantene.  Segundo, é aos sábados, que pouco lhes importa se flopa ou não, senão certas coisas já tinham sido corridas.

Apesar do programa do Fernandes ter sido cancelado, quando ainda não estreou e que é mil vezes melhor do que estrear e cancelar, a verdade é que o canal acalmou nesse quesito de andar a cancelar programas depois de serem emitidos. Há uns anos, coisas como o EF ou até mesmo o Conta-me já tinham saltado fora há imenso e mesmo o CCV, que muito aqui pediam o fim semana sim, semana sim, teve um fim digno, o que já demonstra um avanço em relação ao que era a TVI antes da Cristina. O próprio Nuno Santos teve várias ideias peregrinas e que foram canceladas tipo dois dias depois :read: Algumas deles nem há dois anos. A grelha está bem mais estável para o bem e para o mal.

Quem se lembra do programa apresentado pela Luana Piovani ? estreou e depois foi cancelado... nem me lembro do nome.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, D91 said:

O Pedro Fernandes é melhor do que esses. Eu acho que ele até ficaria bem nas manhãs ao lado da Botelho Moniz. 

Ele até tem perfil para ser popular entre as avós como é o Baião. 

Mas a TVI prefere o Cláudio Ramos.... 

O Pedro Fernandes provavelmente nem está interessado em daytime, a Granel ainda tentou forçar mas nota-se que aquilo não é para ele.

Mds, parem com essa conversa de preferir o Cláudio :manas: A TVI não o vai despedir só porque vocês não gostam, o homem literalmente não fica longe da concorrência vão despedi-lo com que justificação? :manas:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernando disse:

Segundo, é aos sábados, que pouco lhes importa se flopa ou não, senão certas coisas já tinham sido corridas.

O programa do Pedro também não era para os sábados? (já não me lembro sinceramente)

Mas lá está, o programa da Pipoca até podia ser cancelado que isso não significa que ela deixa de trabalhar na TVI. A própria já teve o after show do BB cancelado ao fim do 1º episódio :rofl: A TVI deve ser criticada por deixar sair um talento, como já deixou sair a Cristina por exemplo. Nós somos fãs dessas pessoas, por isso, é natural ficarmos chateados. Não por cancelar programas que nem estreados foram e que a gente não faz a mínima do que são :hang: Não estamos a falar de perder os direitos de um MasterChef ou Hell's Kitchen, está muito longe disso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernando disse:

O Pedro Fernandes provavelmente nem está interessado em daytime, a Granel ainda tentou forçar mas nota-se que aquilo não é para ele.

Mds, parem com essa conversa de preferir o Cláudio :manas: A TVI não o vai despedir só porque vocês não gostam, o homem literalmente não fica longe da concorrência vão despedi-lo com que justificação? :manas:

Eu não disse para o despedirem. Claro que agora não o iam tirar. Nem se justifica. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Dafiel said:

O Nuno em 5 meses recuperou a tvi dos cacos, teve a sorte de ter QoD que já vinha da Garnel e o BB20 que com falhas teve um grande cast que o próprio Cláudio admitiu que escolheu com ele os concorrentes , para depois vir a Cristina vir romper com quase tudo e estragar o que tinha sido feito.

E onde é que eu disse que o Nuno não tirou a TVI do buraco?

:ok:

Simplesmente, disse que apesar do Nuno ter ajudado a TVI a arrumar a casa, a verdade é que ele fez uma data de patetices na programação. Já se esqueceram da Maria Madalena às 18h a fazer 8% de share ou dos 400 enlatados que ele inventou e que andaram a saltitar de horário? Ele teve um papel fulcral mas estabilidade nunca foi o forte dele e a SIC que o diga :read: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AndreRob disse:

Quem se lembra do programa apresentado pela Luana Piovani ? estreou e depois foi cancelado... nem me lembro do nome.

''A TVI decidiu cancelar os diários do reality show 'Like Me', que estavam a ser transmitidos às 19H00, todos os dias da semana. A decisão surpreendente foi tomada apenas 1 semana depois da estreia do programa, devido às fracas audiências que reality show está a ter.03/06/2019''

Those were the days :riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, AndreRob said:

''A TVI decidiu cancelar os diários do reality show 'Like Me', que estavam a ser transmitidos às 19H00, todos os dias da semana. A decisão surpreendente foi tomada apenas 1 semana depois da estreia do programa, devido às fracas audiências que reality show está a ter.03/06/2019''

Those were the days :riso:

Ah, os diários foram cancelados às 19h, mas aquilo passou para as 00h e as "galas" (com muitas aspas porque aquilo era miquinho, só o cenário é que era bonito) mantiveram-se ao sábado, tipo às 23h30.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

''A TVI decidiu cancelar os diários do reality show 'Like Me', que estavam a ser transmitidos às 19H00, todos os dias da semana. A decisão surpreendente foi tomada apenas 1 semana depois da estreia do programa, devido às fracas audiências que reality show está a ter.03/06/2019''

Those were the days :riso:

Nunca será a casa do Let's Dance sendo evacuada e o p*tedo do Love on Top a chegar no dia seguinte thing.gif

  • Adoro 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernando disse:

O Like Me? Isso durou 4 meses :lol: Nunca foi cancelado.

4 meses? aquilo foi anunciado que estava cancelado ao fim de 3 semanas...

presumo que deram até ao fim mas ali enfiado quase de madrugada onde ninguém passava vergonha.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, AndreRob said:

4 meses? aquilo foi anunciado que estava cancelado ao fim de 3 semanas...

 

2 minutes ago, Fernando said:

Ah, os diários foram cancelados às 19h, mas aquilo passou para as 00h e as "galas" (com muitas aspas porque aquilo era miquinho, só o cenário é que era bonito) mantiveram-se ao sábado, tipo às 23h30.

O programa começou em Maio e só terminou em Agosto. Teve duas edições. Só os diários é que foram cancelados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...