Jump to content

"Guiness World Records" (Os Vídeos Mais Loucos)


Hugo3

Posts Recomendados

Nova edição de "Guiness World Records" já está a ser promovida na antena da SIC.

Ao que tudo indica, será transmitida aos sábados, substituindo o "Gosto Disto!" e a reposição "Segredos de Magia".

Ah, fixe.   ;)

Finalmente alguma coisa que gostarei de ver ao sábado (já não acontecia há algum tempo). Sendo assim, durante os próximos meses já tenho programação de sábado à noite; primeiramente Guiness e posteriormente Masterchef.   :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nova edição de "Guiness World Records" já está a ser promovida na antena da SIC.

Ao que tudo indica, será transmitida aos sábados, substituindo o "Gosto Disto!" e a reposição "Segredos de Magia".

 

FINALMENTE!

 

Já não era sem tempo a SIC tomar uma atitude aos sábados à noite e retirar o "Gosto Disto", credo. Acho uma excelente aposta "Guiness World Records", só espero que não seja apresentado pela Rita Andrade  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nova edição de "Guiness World Records" já está a ser promovida na antena da SIC.

Ao que tudo indica, será transmitida aos sábados, substituindo o "Gosto Disto!" e a reposição "Segredos de Magia".

 

Uma boa notícia, já tinha saudades de ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ESTREIA dia 25, sabado.

DN escreveu:
SIC volta a apostar nos recordes do Guiness

Quase cinco anos depois, o programa volta à generalista de Carnaxide, com uma ligeira alteração no nome: 'Os Vídeos Mais Loucos do Guiness World Records'. A promoção já circula e a estreia está prevista para 25 de janeiro, sábado. 

Em 2009 a atual apresentadora do Fama Show, Rita Andrade, estreou-se no horário nobre da SIC com o Guiness: O Mundo dos Recordes, no qual se mostrava os recordes do mundo mais impressionantes, alguns deles demonstrados em estúdio. Os portugueses também não foram esquecidos, a bandeira feita com 18 mil mulheres no Estádio Nacional e o fogo de artifício da Madeira foram lembrados numa das emissões.
Na primeira edição, a apresentadora teve que se deslocar a Madrid, onde decorriam as gravações do programa, tendo em conta que se tratava de uma co-produção com um canal espanhol. Ainda está por confirmar se Rita Andrade se mantém na condução da nova temporada do formato dos sábados à noite, que vai arrancar no dia 25 de janeiro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi o suficiente para saber do que se trata, e não acho isso nada de especial...  :S  :sleep:  programas desse que pusessem nas manhãs ou madrugadas... agora em HN... lol. 

 

Pelo menos é bem melhor que o enjoativo "Gosto Disto". Haja algo diferente!

 

Por mim seria assim os sábados :

 

21:30 - Guiness World Records

23:00 - Até à Verdade

00:00 - sitcom repetida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Sim, eu vi. Mas sinceramente não gostei muito. Gostei muito mais do outro programa que houve há uns anos.

Acho que estava tudo muito "atabalhoado", e depois as dobragens estavam muito mal feitas...

 

Foi em 2009 que passou com a Rita Andrade. Eu esse gostei imenso! 

 

Tenho de ver :c

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi em 2009 que passou com a Rita Andrade. Eu esse gostei imenso! 

 

Tenho de ver :c

Pois, eu também tinha gostado bastante; mas este está bem diferente. Provavelmente, por ir com as espetativas elevadas, é que me desiludi, não sei...

O que eu sei é que gostei muito do outro, e este acho que ficou bem atrás.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu também tinha gostado bastante; mas este está bem diferente. Provavelmente, por ir com as espetativas elevadas, é que me desiludi, não sei...

O que eu sei é que gostei muito do outro, e este acho que ficou bem atrás.

 

Provavelmente por alguma coisa foi para aquele horário  :rolleyes:  a própria SIC não acreditou nisto para as 21:40.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Hoje tentei mais uma vez ver o programa mas só vi duas soluções:

 

1ª Mudava de canal

2ª Cortava o som

 

Optei pela primeira.

 

Sinceramente não consigo entender porque razão fazem uma narração daquelas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje tentei mais uma vez ver o programa mas só vi duas soluções:

 

1ª Mudava de canal

2ª Cortava o som

 

Optei pela primeira.

 

Sinceramente não consigo entender porque razão fazem uma narração daquelas...

Descansa xD

Já acabou o programa. Será que a SIC vai optar pelo cinema?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...