Jump to content

Big Brother Brasil


Gabriel C

Posts Recomendados

há 9 minutos, Verde disse:

A Domitila tem um edit muito de 4ª classificada: concorrente que rende e morre na praia depois (Ana Carolina, Lia, Diana, Marcelo, Geralda, etc). A produção precisa dela mas nunca a favorece, não nos é apresentada como a heroína da coisa, sendo que em algumas situações é vista como a vilã. De momento, eu diria que ela fica nessa posição.

O Alface também não o vejo a chegar à final agora. É o tipo de participante que por ser inconveniente precisa de antagonista pra ser o mocinho da semana. Mas com a saída dos "maus", como a Larissa e Fred, a vaga fica livre e ele é quem mais se enquadra no perfil. Até já anda a dar patadas nos novos aliados do Fundo Do Mar.

Pra alguém vencer o BBB tem de haver um desequilíbrio entre aceitação e rejeição; a primeira tem de pesar mais. No caso da Domi e Alface, pendem pro peso negativo. Hoje quem eu apostaria que é capaz de ganhar? Sarah. É o elo entre várias histórias (quartos, racismo, etc), teve um restart no jogo com a ida e regresso do paredão e já recebeu o VT D'Ouro "Foco nela!" a semana passada.

Posso estar errado, mas é a minha leitura a um mês do final.

Pior que pode ser a Amanda :triste_teresa:

Ela tem uma fã base chata e engajada :triste_teresa:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Barraco Larissa Tina e Keytrina. Larrisa a berrar e a Key fala mansa ahahhahaha Estão a esgotar as fichinhas todas...

Ahh sabia...Key jogou na cara que conhecia o Fred faz tempo. Ele defendia tanto a Keycita...Pelo pacto entre camarotes ou ficaram???

AlberTina pisa sem do

p

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Afonso said:

what?? isto é a mesma Tina? :rofl:

" eu não sou da sua laia!" arrrrr

Não perceberam na casa...era obvio. Alem de ser uma otima pensadora do jogo...Uma pena ter saido tão cedo

So nao sabia o que falavam dela. Assim como a Larissa so soube fora, mas essa ainda berrou com o Alface...

Por isso esta dinamica deveria ir ate o final, duas casas...os eliminados e os sobreviventes. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O odio pela Kreytina a unir quase todos os eliminados ahhahahaha vitima sofredora

Dr. falou que Kreytina foi despedida da equipa de volei por pressão dos patrocinadores, Meu Deus...que ela e odiada no meio do volei. Isso ja se sabia...

O mimo do intercambio, chefinho fofo...Nenhum famoso aceita mais entrar no BBB, so pagando muito ou aquelas subs nivel Fazenda...

Como não virar planta nestes programas??? o Top 10 confirma. 

Interessante falarem tanto nas porcarias da Key, ela merece ser pisada...Mas a Larissa ainda não enfrentou o Dr. tambem falou mal sobre ela ou o Gaga por exemplo. Tem medo?? ou não podem???

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

O odio pela Kreytina a unir quase todos os eliminados ahhahahaha vitima sofredora

Dr. falou que Kreytina foi despedida da equipa de volei por pressão dos patrocinadores, Meu Deus...que ela e odiada no meio do volei. Isso ja se sabia...

O mimo do intercambio, chefinho fofo...Nenhum famoso aceita mais entrar no BBB, so pagando muito ou aquelas subs nivel Fazenda...

Como não virar planta nestes programas??? o Top 10 confirma. 

O BBB a ser vítima do cancelamento tal como o BB em Portugal. Qualquer coisa é motivo para cancelar os concorrentes, por isso é que muitos ou são plantas ou fingem ser algo que não são para não saírem queimados e/ou cancelados, principalmente o grupo camarote que corre o risco de perder contratos e afins. As redes sociais vieram minar os reality shows, é um facto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Fernando disse:

O Boninho nunca mais foi o mesmo depois de conhecer a Cristina

 :suspeito:

Esta edição bateu no fundo

EU TOU MORTO

Eles já toparam tudo e estão a surtar que é injusto uma repescagem, porque o Boninho cortou as câmaras todas mas deixou o áudio ligado numa delas e então dá para ouvir os concorrentes a surtar com a repescagem :rofl:

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Hugo said:

A Sarah a passar mal :manas:

Agora imagina eles sem saberem nada...Ia dar muita mierda...

Nada por acaso neste programa...

Vão ter tempo para digerir. Ate porque quem entrar não tem culpa...tem que ser inteligentes

Tudo antes de uma festa. Agora joga alcool e sejam felizes

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ar fresco, a pauta mudou nas redes sociais, com este suposto "deslize" da produção...forçam tanta militância...agora conforme quem entrar vai ter enxurrada de novo...ninguém é santo ou vítima neste BBB, só tem gente cretina...

Ainda falta a dinâmica mais fofa de sempre, as mães dentro da casa...já que vão entrar inevitavelmente informações do exterior...

Alface para a Amanda "quem riu de nós agora chore, quem não deu voz que chore" e a Dra responde "as últimas prioridades estão aqui" sobre o deserto...eles sabem que såo sobreviventes e venceram os "tubarões" e jogo combinado dos camarote. A vida dura de ser pipoquinha...

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...