Jump to content

Big Brother Brasil


Gabriel C

Posts Recomendados

Juro, este elenco não tem salvação. Um jogo de raciocínio do mais básico que há e mesmo assim não conseguem jogá-lo, putz.

O Scooby é muito anti-jogo, merece sair por isso. Viny forçado até dizer chega, também não acrescenta nada ao jogo. 

Por mim tanto faz, tanto um quanto o outro merece sair. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Fernando disse:

Eu estou a passar mal com a nulidade que é aquele grupo da Disney. O DG podia ter-se salvo se tivessem combinado votar no Eliezer 

:manas:

Não é possível tanto flop junto

Admito que amava um Scooby expulso, mas ao mesmo tempo adoro ter um Viny à beira do abismo. 

Arthur foi outro que jogou voto fora... depois me veem com a ladainha de que é grande jogador.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernando disse:

Eu estou a passar mal com a nulidade que é aquele grupo da Disney. O DG podia ter-se salvo se tivessem combinado votar no Eliezer 

:manas:

Não é possível tanto flop junto

Admito que amava um Scooby expulso, mas ao mesmo tempo adoro ter um Viny à beira do abismo. 

ai coitado do vyni :triste_teresa:

não estou a falar de ti, mas há muito hate exagerado à volta do rapaz.

eu sei que os do lollipop não são queridos por aqui nem em lado nenhum, mas tirando uma ou outra situação, são melhores  no jogo das nomeações que os da disney. tudo certinho a votar no dg.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutes ago, joanna said:

ai coitado do vyni :triste_teresa:

não estou a falar de ti, mas há muito hate exagerado à volta do rapaz.

eu sei que os do lollipop não são queridos por aqui nem em lado nenhum, mas tirando uma ou outra situação, são melhores  no jogo das nomeações que os da disney. tudo certinho a votar no dg.

O Viny é boa pessoa mas alguém o convenceu que mete imensa piada quando não mete e aquelas humilhações de andar atrás do Eliezer é só momentos de vergonha alheia. Sair é só a melhor coisa que lhe pode acontecer. É sofrível ver alguém a passar aqueles momentos :paperbag:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Fernando disse:

O Viny é boa pessoa mas alguém o convenceu que mete imensa piada quando não mete e aquelas humilhações de andar atrás do Eliezer é só momentos de vergonha alheia. Sair é só a melhor coisa que lhe pode acontecer. É sofrível ver alguém a passar aqueles momentos :paperbag:

eli esse que vai logo a correr atrás quando o vyni se afasta um pouquinho ou está mais na dele...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema do Vyni é que toda a gente depositou demasiadas expectativas nele por causa da VT. Diziam que ele ia ser o novo Gil do Vigor, quando Gil só há um. E agora tem sido atacado constantemente por isso mas a culpa é das pessoas que o elevaram a um pedestal, mas ele também prometeu muito. Revelou-se uma planta e dá-me vergonha alheia vê-lo andar feito cachorrinho abandonado atrás do Eliezer, além de ser forçado. Acho que sair é o melhor para ele mas não merece tanto hate.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Repescagem no BBB 22? Eliminados retornam ao reality nesta quinta; entenda

A Globo armou uma dinâmica secreta para movimentar o BBB 22 e trará de volta todos os eliminados desta temporada, além da participação de quem sair nesta terça-feira (15), no estúdio com Tadeu Schmidt. A emissora não revelou qual será a função de cada um deles nem como funcionará o esquema de "repescagem".

Nesta quinta-feira (17), Luciano Estevan, Rodrigo Mussi, Naiara Azevedo, Bárbara Heck, Brunna Gonçalves, Larissa Tomásia e Jade Picon aparecerão na edição ao vivo do reality show. Seguindo o calendário do programa, a Prova do Líder é feita tradicionalmente neste dia da semana.

"Enquanto tem BBB no ar, tem jogo. E quem foi que disse que os brothers eliminados não podem continuar no game depois que saem do reality? Os participantes que deixaram a competição estarão de volta ao programa --mas de uma maneira especial", revelou a Globo em comunicado divulgado nesta tarde.

Antes mesmo da estreia do Big Brother Brasil 22, J. B. de Oliveira, o Boninho, deu spoiler de um cômodo totalmente preto nas construções da casa. O local ainda não apareceu, e internautas levantaram a teoria de uma possível repescagem com os eliminados. Detalhes na abertura da atração também foram notados. Alguns participantes que já saíram tiveram as cores trocadas de repente.

Na última semana, após a eliminação de Jade, a produção chegou a mandar Ana Clara Lima disfarçada de dummy para enganar os confinados sobre um possível paredão falso --teoria muito citada pelos brothers.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, DanielNunes disse:

Repescagem no BBB 22? Eliminados retornam ao reality nesta quinta; entenda

A Globo armou uma dinâmica secreta para movimentar o BBB 22 e trará de volta todos os eliminados desta temporada, além da participação de quem sair nesta terça-feira (15), no estúdio com Tadeu Schmidt. A emissora não revelou qual será a função de cada um deles nem como funcionará o esquema de "repescagem".

Nesta quinta-feira (17), Luciano Estevan, Rodrigo Mussi, Naiara Azevedo, Bárbara Heck, Brunna Gonçalves, Larissa Tomásia e Jade Picon aparecerão na edição ao vivo do reality show. Seguindo o calendário do programa, a Prova do Líder é feita tradicionalmente neste dia da semana.

"Enquanto tem BBB no ar, tem jogo. E quem foi que disse que os brothers eliminados não podem continuar no game depois que saem do reality? Os participantes que deixaram a competição estarão de volta ao programa --mas de uma maneira especial", revelou a Globo em comunicado divulgado nesta tarde.

Antes mesmo da estreia do Big Brother Brasil 22, J. B. de Oliveira, o Boninho, deu spoiler de um cômodo totalmente preto nas construções da casa. O local ainda não apareceu, e internautas levantaram a teoria de uma possível repescagem com os eliminados. Detalhes na abertura da atração também foram notados. Alguns participantes que já saíram tiveram as cores trocadas de repente.

Na última semana, após a eliminação de Jade, a produção chegou a mandar Ana Clara Lima disfarçada de dummy para enganar os confinados sobre um possível paredão falso --teoria muito citada pelos brothers.

Ou seja, quem entrar vai colar-se ao Arthur. 

:mico: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Fernando disse:

A edição já está a trabalhar numa reviravolta, quero acreditar que vai surtir efeitos.

Não sinto isso. Eles próprios voltaram a "perseguir" de novo o Arthur, dificilmente dá para reverter a situação, os participantes não ajudam. Creio que mesmo com esta reviravolta, a situação em que está ainda favorecerá o Arthur. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, DanielNunes disse:

Não sinto isso. Eles próprios voltaram a "perseguir" de novo o Arthur, dificilmente dá para reverter a situação, os participantes não ajudam. Creio que mesmo com esta reviravolta, a situação em que está ainda favorecerá o Arthur. 

A menos que a "psicóloga" do BBB entre em ação... :pinderica:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, joanna disse:

o arthur vai ganhar isto, ou acham que ainda vai haver um volte-face? 

É bem possível mas ao mesmo tempo algumas pessoas já começam a ver que ele faz este constante jogo da vítima, porque joga sozinho e porque não sei quê. O facto de ele ter ido ao paredão 4 vezes e ter sido quase sempre salvo em primeiro lugar aumentou-lhe o ego.

O Vyni só saiu com 55% porque as pessoas carregaram também no Gustavo por se ter virado contra o Arthur.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que para Arthur não ganhar é preciso que os participantes terem que focar em outros adversários.  Esta história de perseguição  já cansa. Queria ver outras histórias, mas, o elenco não tem mais estofo para outras histórias, o mais fácil é focar no Arthur para pelo menos aparecerem no vídeo, é esta impressão que aparece todos os dias depois da eliminação de Jade. 

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, DanielNunes said:

Não sinto isso. Eles próprios voltaram a "perseguir" de novo o Arthur, dificilmente dá para reverter a situação, os participantes não ajudam. Creio que mesmo com esta reviravolta, a situação em que está ainda favorecerá o Arthur. 

Não sei, aquele flashaback dele a falar com o Lucas foi uma tentativa para desmontar a personagem. O público é que não está a comprar, embora comece a ver uma certa onda de haters do Arthur, mas parece-me insuficiente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Big Brother Brasil

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...