Jump to content

Recommended Posts

Posted

SIC mal, a descer bastante relativamente ao ano passado, perante uma TVI a manter os seus resultados, que até esteve bem, a vencer o Horário Nobre.

Secret Story 4 muito bem, a liderar.

Posted

Embora tenha sido a SIC a vencedora penso que a RTP e que merecia vencer no horário nobre, teve uma programação muito mais adequada ao Natal do que a SIC, ou a TVI que mal se esforçou para fazer uma programação natalícia. Um filme para crianças como o Ze colmeia, na minha opinião, é melhor do que os Vingadores, filme para um publico mais crescido, ou do que a casa dos segredos.

Posted

Na noite de natal o consumo é sempre mais baixo comparativamente por exemplo à passagem de ano e ainda há ainda a questão do mau tempo que cortou a electricidade a muita gente e as redes de cabo... eu não conseguir ver praticamente televisão na véspera de natal. 

Seja como for a programação da sic era a melhor e a vitória é merecida. 

Posted

Embora tenha sido a SIC a vencedora penso que a RTP e que merecia vencer no horário nobre, teve uma programação muito mais adequada ao Natal do que a SIC, ou a TVI que mal se esforçou para fazer uma programação natalícia. Um filme para crianças como o Ze colmeia, na minha opinião, é melhor do que os Vingadores, filme para um publico mais crescido, ou do que a casa dos segredos.

Zé colmeia melhor que Avengers? Avengers é só dos melhores filmes que para aí andam, já para não falar do sucesso deste (3ª maior bilheteira a nivel mundial).

Posted (edited)

Rapunzel a liderar o dia... <3  :D

Toy Story  a não fazer nada de especial no horário, sinceramente não achei a curta de animação adequada para o horário e época. Mas valia repetirem o conto de natal dos smurfs. 

Em média geral, não esperava tanto da SIC.  :P

Alice <3 merecia MUITO mais! Se fosse com legendas era capaz de fazer melhores resultados! Mania de traduzirem os filmes todos! A SIC já passou tanto filme infantil/juvenil com legendas e fizeram bons resultados!  :sleep:

Edited by JoãoM94
Posted (edited)

A SIC esteve muito bem e mereceu.

Gostava que a RTP1 tivesse feito um pouco mais, também merecia.

A TVI mal se esforçou para ter uma programação de Natal, que acomodação de canal, por estes dias devia-se chamar de TVIdosos, já que é só com esse publico que se importa.

Edited by vhvhvjhf
Posted

A programação da TVI a dar resultados, uma estratégia estranha que deu resultado. A SIC esteve bastante bem mas os filmes foram demasiadamente direccionados para o público jovem... 

Posted

Eu não quero transmitir que os avengers são um mau filme, eu também gosto do filme, mas penso que não o filme mais adequado para ser transmitido na véspera de Natal. Em vez de transmitirem Portugal em Festa aos Domingos, podiam transmitir bons filmes como estes que deram antes e no dia de Natal. A maior parte dos filmes que dão durante o resto do ano não valem nada.

Posted

Entrelaçados a arrasar completamente! Estratégia da TVI a dar resultado, infelizmente. Grelha completamente estúpida para a época, mas pronto!

Posted

Zé colmeia melhor que Avengers? Avengers é só dos melhores filmes que para aí andam, já para não falar do sucesso deste (3ª maior bilheteira a nivel mundial).

Eu não quero transmitir que os avengers são um mau filme, eu também gosto do filme, mas penso que não o filme mais adequado para ser transmitido na véspera de Natal. Em vez de transmitirem Portugal em Festa aos Domingos, podiam transmitir bons filmes como estes que deram antes e no dia de Natal. A maior parte dos filmes que dão durante o resto do ano não valem nada.

Posted

isto só prova que se a SIC apostasse forte nos filmes ao sábado e ao domingo, e pelo meio podia oferecer prémios em cada intervalo, mantinha atenção do telespectador e audiência subia :P 

• Create New...