Pedro Posted December 26, 2013 Share Posted December 26, 2013 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corppiz Posted December 26, 2013 Share Posted December 26, 2013 SIC a bater tudo até a Cabo Link to comment Share on other sites More sharing options...
HHHugo Posted December 26, 2013 Share Posted December 26, 2013 Em relação ao ano passado, RTP1 e SIC a descerem, TVI a manter e o Cabo a subir. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted December 26, 2013 Share Posted December 26, 2013 O consumo foi baixíssimo, mais do que em outros anos! o programa mais visto é passado à tarde... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted December 26, 2013 Share Posted December 26, 2013 Eu acho que todos esperavam mais da SIC, e menos da TVI. Esta última aguentou-se bem! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Farinha Posted December 26, 2013 Share Posted December 26, 2013 Não vai ser colocada a lista dos programas mais vistos? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Posted December 26, 2013 Author Share Posted December 26, 2013 Adicionado todos os quadros Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted December 26, 2013 Share Posted December 26, 2013 Não esperava uma derrota da SIC em HN contra a programação normal da TVI -.- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted December 26, 2013 Share Posted December 26, 2013 Acho que a SIC esteve bastante bem, mereceu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted December 26, 2013 Share Posted December 26, 2013 SIC mal, a descer bastante relativamente ao ano passado, perante uma TVI a manter os seus resultados, que até esteve bem, a vencer o Horário Nobre. Secret Story 4 muito bem, a liderar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Matias Posted December 26, 2013 Share Posted December 26, 2013 Embora tenha sido a SIC a vencedora penso que a RTP e que merecia vencer no horário nobre, teve uma programação muito mais adequada ao Natal do que a SIC, ou a TVI que mal se esforçou para fazer uma programação natalícia. Um filme para crianças como o Ze colmeia, na minha opinião, é melhor do que os Vingadores, filme para um publico mais crescido, ou do que a casa dos segredos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted December 26, 2013 Share Posted December 26, 2013 Na noite de natal o consumo é sempre mais baixo comparativamente por exemplo à passagem de ano e ainda há ainda a questão do mau tempo que cortou a electricidade a muita gente e as redes de cabo... eu não conseguir ver praticamente televisão na véspera de natal. Seja como for a programação da sic era a melhor e a vitória é merecida. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted December 26, 2013 Share Posted December 26, 2013 Embora tenha sido a SIC a vencedora penso que a RTP e que merecia vencer no horário nobre, teve uma programação muito mais adequada ao Natal do que a SIC, ou a TVI que mal se esforçou para fazer uma programação natalícia. Um filme para crianças como o Ze colmeia, na minha opinião, é melhor do que os Vingadores, filme para um publico mais crescido, ou do que a casa dos segredos. Zé colmeia melhor que Avengers? Avengers é só dos melhores filmes que para aí andam, já para não falar do sucesso deste (3ª maior bilheteira a nivel mundial). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted December 26, 2013 Share Posted December 26, 2013 (edited) Rapunzel a liderar o dia... <3 Toy Story a não fazer nada de especial no horário, sinceramente não achei a curta de animação adequada para o horário e época. Mas valia repetirem o conto de natal dos smurfs. Em média geral, não esperava tanto da SIC. Alice <3 merecia MUITO mais! Se fosse com legendas era capaz de fazer melhores resultados! Mania de traduzirem os filmes todos! A SIC já passou tanto filme infantil/juvenil com legendas e fizeram bons resultados! Edited December 26, 2013 by JoãoM94 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted December 26, 2013 Share Posted December 26, 2013 (edited) A SIC esteve muito bem e mereceu. Gostava que a RTP1 tivesse feito um pouco mais, também merecia. A TVI mal se esforçou para ter uma programação de Natal, que acomodação de canal, por estes dias devia-se chamar de TVIdosos, já que é só com esse publico que se importa. Edited December 26, 2013 by vhvhvjhf Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonzalo Posted December 26, 2013 Share Posted December 26, 2013 A programação da TVI a dar resultados, uma estratégia estranha que deu resultado. A SIC esteve bastante bem mas os filmes foram demasiadamente direccionados para o público jovem... Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Matias Posted December 26, 2013 Share Posted December 26, 2013 Eu não quero transmitir que os avengers são um mau filme, eu também gosto do filme, mas penso que não o filme mais adequado para ser transmitido na véspera de Natal. Em vez de transmitirem Portugal em Festa aos Domingos, podiam transmitir bons filmes como estes que deram antes e no dia de Natal. A maior parte dos filmes que dão durante o resto do ano não valem nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted December 26, 2013 Share Posted December 26, 2013 Entrelaçados a arrasar completamente! Estratégia da TVI a dar resultado, infelizmente. Grelha completamente estúpida para a época, mas pronto! Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Matias Posted December 26, 2013 Share Posted December 26, 2013 Zé colmeia melhor que Avengers? Avengers é só dos melhores filmes que para aí andam, já para não falar do sucesso deste (3ª maior bilheteira a nivel mundial). Eu não quero transmitir que os avengers são um mau filme, eu também gosto do filme, mas penso que não o filme mais adequado para ser transmitido na véspera de Natal. Em vez de transmitirem Portugal em Festa aos Domingos, podiam transmitir bons filmes como estes que deram antes e no dia de Natal. A maior parte dos filmes que dão durante o resto do ano não valem nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
k3o4 Posted December 27, 2013 Share Posted December 27, 2013 isto só prova que se a SIC apostasse forte nos filmes ao sábado e ao domingo, e pelo meio podia oferecer prémios em cada intervalo, mantinha atenção do telespectador e audiência subia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts