Jump to content

Audiências de sábado - 07-12-2013


Pedro

Posts Recomendados

Sol de Inverno a ter menos espectadores, é Sábado ... Gosto Disto aguenta-se, a SIC que ponha os Gato ao sábado á noite! Mesmo com o lead-in do Alta Definição o FamaShow não aproveita, mas compreende-se, os conteúdos são muito diferentes.

Não sabia que a TVI dava Glee, também, ás 9, má gestão do horário

Chef's Academy tem vindo a descer muito :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diário da Casa dos Segredos até às 23:30, com repetição e um intervalo tem mais rating que SdI! :haha:

Grande LOL para esse novelão e este fraco SS! :haha: :haha:

lol a sério? Para isso teve mais share! E mesmo assim... esteve bem mal assim como SdI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quando disse "fraco SS" não estava a ser irónico. Está mesmo a ser fraco!

Está bem. Mas como costuma ser sarcástico.... 

 

De resto, AD e os filmes da SIC mereciam bem mais...

Enfim é incrível, a SIC está todos os dias mal por causa do Day Time! Por amor de deus, Carnaxide. Já não há paciência para vós  :|  :rolleyes:

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa " Alta Definição" tem a vindo a perder força. O programa ja chegou a estar no TOP 5 e agora passa completamente ao lado dos portugueses, apesar de ter feito um bom resultado, mas mesmo assim precisa de um refresh porque começa a ser mais do mesmo.

 

" Fama Show " mal... Nunca deveria ter saido dos domingos à tarde. " E-Especial"  muito mal, podia tornar-se um programa exclusivo da SIC Caras, porque não tem espaço na SIC Generalista com estes resultados. " Gosto Disto " mal.

 

" Jornal das 8 " muito bem como sempre, " Secret Story " mais fraco mas mesmo assim bem. " Inspector Max " a reinar as manhãs.

" Glee " com um share% de meter medo ao susto. Passem a série para o +TVI  :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa " Alta Definição" tem a vindo a perder força. O programa ja chegou a estar no TOP 5 e agora passa completamente ao lado dos portugueses, apesar de ter feito um bom resultado, mas mesmo assim precisa de um refresh porque começa a ser mais do mesmo.

 

" Fama Show " mal... Nunca deveria ter saido dos domingos à tarde. " E-Especial"  muito mal, podia tornar-se um programa exclusivo da SIC Caras, porque não tem espaço na SIC Generalista com estes resultados. " Gosto Disto " mal.

 

" Jornal das 8 " muito bem como sempre, " Secret Story " mais fraco mas mesmo assim bem. " Inspector Max " a reinar as manhãs.

" Glee " com um share% de meter medo ao susto. Passem a série para o +TVI  :O

13 e 16%, respetivamente, não são sinónimos de 0,1-0,5% que deverão fazer no canal temático.

 

Glee - 6%? :|:O :o

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 e 16%, respetivamente, não são sinónimos de 0,1-0,5% que deverão fazer no canal temático.

 

O E-Especial não é um programa com muito intresse e deve ser dos programas mais baratos da SIC, para além de que prejudica a média da SIC.

Por mim era retirado da grelha e substituido por uma boa série. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DpT nem esteve mal pro horário!

Sinceramente não percebo o porque de dar a casa das quengas tanto tempo! A novela deu meia hora e ainda saltaram um episodio! Ninguem merece! :crying:

Sabe ou não sabe e Chefs Academy mereciam muito mais! Os meus programas de Sabado á noite!

GD no top 5! Muito bem, infelizmente agora não vejo porque estou vidrada no programa da Catarina Furtado!

Mesmo assim o consumos foi baixo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Glee" é um flop na Tvi.

Também a dar àquela hora não se esperava outra coisa.

''Glee'' é flop na TVI porque dá no horário que simplesmente não faz o mínimo sentido para este tipo de séries.

Ainda me lembro tão bem de quando dava ''Heroes'' nesse horário que ainda faz menos sentido que ''Glee'' nesse horário.

 

Editado por João Teles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...