Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

Este programa tem sido uma desilusão e um tiro no pé para a TVI, a pior aposta da estação nos últimos anos. A ver vamos se com a nova fase do programa, a coisa melhore...

Sem dúvida. Isto não é bem um programa para a realidade portuguesa. Somos poucas pessoas, menos ainda são aqueles que sabem mexer num smartphone e depois o programa com esta duração torna-se parado, uma pessoa aborrece-se passado algum tempo. A TVI agora está a despachar isto porque também não pode deixar de emitir o programa, mas uma coisa é certa, não iremos ter novamente uma edição do Rising Star em Portugal, pelo menos a médio e curto prazo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou estou muito enganado ou o programa amanha nao vai estar em primeiro nem em segundo nas audiencias mas sim em terceiro e se assim for vai ser algo inédito para o canal.

Começo também a achar que é isso que vai acontecer. Cheira-me que é 1º Globos 2º The Voice Portugal (pode ser que o the voice consiga a liderança :D ) e 3º Rising Star :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou estou muito enganado ou o programa amanha nao vai estar em primeiro nem em segundo nas audiencias mas sim em terceiro e se assim for vai ser algo inédito para o canal.

Nem em terceiro, acho eu. Os primeiros dois lugares estão reservados para a final da Taça e Flash Interview, o 3° deve ser os Globos de Ouro, pelo menos eles têm alcançado sucesso anteriormente. Talvez fique em 4°, se bem que esse lugar era para o The Voice, na minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem em terceiro, acho eu. Os primeiros dois lugares estão reservados para a final da Taça e Flash Interview, o 3° deve ser os Globos de Ouro, pelo menos eles têm alcançado sucesso anteriormente. Talvez fique em 4°, se bem que esse lugar era para o The Voice, na minha opinião.

Acho que ele estava a falar no horário :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O The Voice hoje terminou mais tarde, também poder contribuir para a descida de RS...embora tenha começado mais tarde também antecedido por Tempo de Antena.

Só mesmo vendo os resultados de amanhã, mas mesmo assim mercem ambos ficar à frente dos globos na minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O The Voice hoje terminou mais tarde, também poder contribuir para a descida de RS...embora tenha começado mais tarde também antecedido por Tempo de Antena.

Só mesmo vendo os resultados de amanhã, mas mesmo assim mercem ambos ficar à frente dos globos na minha opinião.

na minha, os globos merecem 35 ou mais...
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...