Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

Finalmente começam a surgir notícias sobre os jurados. Sinceramente não estava mesmo nada à espera do Pacman, nem que ele estava de regresso, com outro noutro artístico, associado a outro projecto e pelos vistos a fazer sucesso. Só novidades, portanto. lol Não sei mesmo o que esperar dele... Espero que seja competente e funcione em TV, seja carismático. Pelo menos percebe do assunto e é conhecido.
 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim parece-me um esverdeado... não é um verde certo é meio que uma mistura de amarelo com verde... uma coisa bem estranha e o fail é os brilhos em azul e a estrela em esverdeado! ahhh... querem ser originais e dá nisto XD

Eu gosto e até acho que o dourado fica bem com o azul. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso gosto muito...

LOGO em 4:3. É pena. Ainda tinha esperanças que este programa fosse o primeiro em 16:9. Sendo assim....:(

Não é que eu ache que o programa vá ser em 16:9, mas a foto tem mais a ver com as medidas de imagem de perfil do facebook do que com o formato de exibição televisiva!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso gosto muito...

Não é que eu ache que o programa vá ser em 16:9, mas a foto tem mais a ver com as medidas de imagem de perfil do facebook do que com o formato de exibição televisiva!

Pois, não me lembrei desse pormenor :)   Mas também a minha esperança que fosse em 16:9 era mínima, para aí uns 0.000001%.  Mas vendo as outras versões do programa acho meio difícil fazerem planos completos da tela como os outros países fazem :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Rising Star" começa a 4 de maio

ng3170680.gif?type=big&pos=0

A data de estreia estava no segredo dos deuses, mas a NTV descobriu a noite em que a grande aposta da estação vai para o ar. Leonor Poeiras está ansiosa e garante que Pedro Teixeira está preparado.

A TVI decidiu, está decidido: 4 de maio é o domingo escolhido para a estreia de Rising Star, o programa que promete revolucionar a forma como se vê televisão em Portugal. "A TVI escolheu que ia começar no primeiro domingo de maio. A Tua Cara Não Me É Estranha - Kids acaba no dia 27 de abril e Rising Star, que é grande aposta da estação para este ano, começa logo no domingo a seguir", conta fonte ligada ao formato. Como a Notícias TV já tinha publicado em primeira mão, o programa será feito em direto do Pavilhão Multiusos de Odivelas, um estúdio improvisado devido às grandes dimensões que o formato exige.

Leonor Poeiras, que vai apresentar o programa ao lado de Pedro Teixeira, diz estar ansiosa com a aproximação da data de estreia e que acredita no sucesso do formato de origem israelita. "Não me assusta estar em direto com o Pedro por ele não ter experiência. Ele é muito trabalhador, faz mesmo trabalhinho de casa. E depois eu tenho uma enorme segurança no meu trabalho, se ele tiver uma branca em direto e vocês perceberem é porque quisemos que percebessem, porque eu vou lá estar para o ajudar e proteger", defende a apresentadora, bem-disposta.

Sem querer adiantar quem vão ser os jurados do programa - Bruno Santos, diretor de programas da TVI disse na apresentação de Rising Star que seriam quatro pessoas - que é feito principalmente com a votação do público em direto através de uma aplicação para smartphones, Leonor Poeiras garante que em breve vão surgir anúncios com os dois a explicar a mecânica do programa. "Vai começar a passar em breve uma promo a explicar o sistema de votação deste programa, que é o que de facto difere dos outros", conta.

Leonor Poeiras sublinha que a química entre ela e Pedro surgiu de imediato e que os ensaios têm sido "uma galhofa". "Já tivemos semanas que ensaiámos duas vezes, outras três, outras uma, depende. Mas temos ensaiado bastante o formato do programa para ele também ficar à vontade. Ele nunca fez nada na apresentação. Ele é muito divertido, observa imenso, e quando está muito aflito pergunta-me e eu ajudo. Também não quero ensinar-lhe, quero que ele se inspire, não o quero formatar. Há pormenores técnicos que têm de se trabalhar e que ele nunca usou", defende.

A apresentadora admite que lhe dá truques para poder estar mais à vontade, e que o melhor de todos é não criar nenhuma personagem. "O conselho que lhe dou é para ele ser quem é. Ele tem muita graça, é um miúdo giro e divertido. Se ele estiver nervoso, que diga, tem graça", finaliza.

 

 

Fonte: Notícias TV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto bastante do formato e acho que foi uma excelente escolha por parte da TVI! Estou com as expetativas altas para o formato porque acredito que este vai atraír muito público que normalmente pertence à SIC, já para não falar da maioria que já está mais que fidelizada à TVI em todos os domingos à noite (indepedentemente do programa).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...