Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

Ah, então este nem é mau de todo. Estava a falar deste:

 

Rising-Star-Key-Imagelogo-1.jpg

Esse é o da versão original/israelita, até à data o único conhecido. Eu gosto. Embora seja simples, clean, acho que consegue chamar a atenção e marcar a diferença. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse é o da versão original/israelita, até à data o único conhecido. Eu gosto. Embora seja simples, clean, acho que consegue chamar a atenção e marcar a diferença. 

 

Olha que gosto mais do que puseste! Simples mas giro xD E aquela "estrela" está muito fixe xD 

 

Pois, eu acho que está demasiado simples. Tem brilho e até pode chamar a atenção, mas não sei, parece que falta algo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto muito do nome. Soa mal. A ideia é boa, uma estrela em ascensão (segundo o google tradutor :haha: ). Mas não gosto da palavra rising. Acho que fica mal num título. Será que na América não vai ter outro título? 

 

Quanto ao logo, também não gosto muito. É muito simples. E aquela estrela parece muito moderna. Parece que o programa é sobre estrelas-astros e não estrelas-artistas. Devia ser mais tradicional. 

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se existir Dança com as Estrelas 2 deverá ser no Verão provavelmente apesar de para já não estar previsto (ou de quererem dar a entender que para o ano não haverá reality), desconfio que em Setembro haverá reality novo ou SS5, ainda pra mais quando o Cunha continua a contar com a Teresa mesmo não lhe dando um contrato..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou curioso com o formato, mas espero que a TVI dê um toque mais requintado e profissional ao formato e deixe um pouco a brincadeira a mais de lado e também espero que não abusem na duração do programa, isto é, que o programa não vá além das 23:30h/23:45h, porque já farta colocar os programas pela noite a dentro e depois estarem sempre a colocar palha para encher.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a TVI está a pensar testar RS ainda no 2º semestre e se correr bem fazer 2ª edição em Set... Eu acho isto demasiado arriscado! Porque não só em Set? O Segundo semestre facilmente se ganha... Só se estiverem com medo do Mundial..

Acredito mais que estejam com medo da SIC pois consoante a audiencia que tiverem decidem se fazem um reality show ou não em vez disso em Setembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho isso um pouco estúpido, mas no fundo não me espanta. Eu só espero é que este programa não tenha tanto sucesso como ATCNMEE, porque senão, vamos levar com ele duas vezes num ano. Ah, e para não falar que Portugal não é a América. Com FX e The Voice PT, já não vai haver muito talento para o RS. Se vierem duas edições seguidas (ou num curto espaço de tempo), será pior ainda.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho isso um pouco estúpido, mas no fundo não me espanta. Eu só espero é que este programa não tenha tanto sucesso como ATCNMEE, porque senão, vamos levar com ele duas vezes num ano. Ah, e para não falar que Portugal não é a América. Com FX e The Voice PT, já não vai haver muito talento para o RS. Se vierem duas edições seguidas (ou num curto espaço de tempo), será pior ainda.

Percebo o que queres dizer mas não vamos ser pesimistas. Esperemos para ver. ; )
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...