Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

LoL. Não é seguir os americanos! Mas o que seria audiometricamente o FX em Portugal, sem o frenesim criado à volta das edições estrangeiras? Estava a dizer que se. Formato ganhasse fama no estrangeiro era meio caminho andado para o sucesso!

A Tua Cara não me é estranha estreou primeiro em Portugal, e foi um sucesso enorme, aliás ATCNMEE foi um sucesso por ser algo novo, agora o FX por exemplo está a desiludir em comparação a outros países, o que é um ponto de desvantagem.

Leonor Poeiras na apresentação? :bad:

 

Gostava de ver a Iva e o Eiró, ou a Iva e o Manzarra (algum dia tem de ser a fez da TVI a roubar alguém á SICópia).

 

Já agora expliquem-me, quando é que é o segundo trismestre do ano? No Verão?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora expliquem-me, quando é que é o segundo trismestre do ano? No Verão?

 

O 2º trimestre do ano corresponde aos meses de Abril, Maio e Junho. 

 

Quanto a isto, fiquei contente por ser um novo formato que vem aí, e acho que vai resultar na TVI (embora compará-lo ao BB seja exagerado). Também não me importaria se fosse a Iva e/ou a Leonor a apresentá-lo. O Goucha e a Cristina está fora de questão, espero eu, e a Fátima, também não ache que seja a pessoa ideal para este tipo de programas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto a isto, fiquei contente por ser um novo formato que vem aí, e acho que vai resultar na TVI (embora compará-lo ao BB seja exagerado). Também não me importaria se fosse a Iva e/ou a Leonor a apresentá-lo. O Goucha e a Cristina está fora de questão, espero eu, e a Fátima, também não ache que seja a pessoa ideal para este tipo de programas.

O Luís Cunha Velho comparou-o ao Big Brother por ser um formato muito inovador, já que a interatividade e o peso que o público tem no concurso é pioneiro. Mas de facto, o Big Brother foi mais inovador, porque criou um novo estilo, algo nunca antes visto, uma nova forma de se fazer televisão. O Rising Star, apesar de inovador, é um talent show, não abriu uma nova categoria. 

E concordo, para mim a Iva ou a Leonor são as mais indicadas para este programa. Fátima, Goucha e Cristina não têm muito haver com este género, especialmente os dois primeiros. Contudo, compreendo se quiserem juntar uma figura mais mediatica e popular de forma a atrair público.   

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é bem assim... em alguns casos pode ser, mas não é bem assim! Esse comentário do Herman José foi a coisa mais infeliz que já disse nos últimos tempos!

Foi nesse sentido o meu post, de criticar as declarações do Herman... Estava a ser irónico :haha: :haha:

Imaginem o ATCNMEE sem o Goucha e a Cristina... Não era a mesma coisa!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é bem assim... em alguns casos pode ser, mas não é bem assim! Esse comentário do Herman José foi a coisa mais infeliz que já disse nos últimos tempos! 

Concordo. Gosto muito do Herman mas acho que ele está errado. Por exemplo, o fenómeno A Tua Cara Não Me É Estranha não seria o mesmo sem a dupla-sensação. O formato vale por si, mas a apresentação ajudou muito a chamar público e a mantê-lo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Luís Cunha Velho comparou-o ao Big Brother por ser um formato muito inovador, já que a interatividade e o peso que o público tem no concurso é pioneiro. Mas de facto, o Big Brother foi mais inovador, porque criou um novo estilo, algo nunca antes visto, uma nova forma de se fazer televisão. O Rising Star, apesar de inovador, é um talent show, não abriu uma nova categoria. 

E concordo, para mim a Iva ou a Leonor são as mais indicadas para este programa. Fátima, Goucha e Cristina não têm muito haver com este género, especialmente os dois primeiros. Contudo, compreendo se quiserem juntar uma figura mais mediatica e popular de forma a atrair público.   

O Big Brother revolucionou a televisão em Portugal, o Rising Star não me parece ser nada de inovador e de especial. A comparação é ridícula.

A Tua Cara não me é estranha estreou primeiro em Portugal, e foi um sucesso enorme, aliás ATCNMEE foi um sucesso por ser algo novo, agora o FX por exemplo está a desiludir em comparação a outros países, o que é um ponto de desvantagem.

Leonor Poeiras na apresentação? :bad:

 

Gostava de ver a Iva e o Eiró, ou a Iva e o Manzarra (algum dia tem de ser a fez da TVI a roubar alguém á SICópia).

 

Já agora expliquem-me, quando é que é o segundo trismestre do ano? No Verão?

Porquê?

A Leonor Poeiras é das melhores apresentadoras da TVI e está ao mesmo nível da Iva e também merece. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Big Brother revolucionou a televisão em Portugal, o Rising Star não me parece ser nada de inovador e de especial. A comparação é ridícula.

Oh vhvh não é inovador? Sim a parte de ser um talent não é, mas é inovador na medida em que a interactividade e a importância do público é algo nunca visto! Por isso podes tirar o nada :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Luís Cunha Velho comparou-o ao Big Brother por ser um formato muito inovador, já que a interatividade e o peso que o público tem no concurso é pioneiro. Mas de facto, o Big Brother foi mais inovador, porque criou um novo estilo, algo nunca antes visto, uma nova forma de se fazer televisão. O Rising Star, apesar de inovador, é um talent show, não abriu uma nova categoria. 

E concordo, para mim a Iva ou a Leonor são as mais indicadas para este programa. Fátima, Goucha e Cristina não têm muito haver com este género, especialmente os dois primeiros. Contudo, compreendo se quiserem juntar uma figura mais mediatica e popular de forma a atrair público.   

 

Hoje já não há formatos inovadores, porque, tal como tu disseste, já houve n programas de música entretanto, cada um há sua maneira, claro, mas os talent-shows não são algo que nunca ninguém viu em Portugal. Ter a interatividade é apenas uma característica do programa, não é algo que vai revolucionar a maneira como se fazem os mesmos... E os apresentadores, sim, eles podem fazer isso, mas a Cristina e o Goucha são as caras do ATCNMEE, não faria lá grande sentido eles voltarem a apostar nos dois mas com outro programa. A Fátima não me parece a pessoa ideal para conduzir o programa, e acho que a Iva e a Leonor fariam uma boa dupla e já mereciam apresentar um programa aos Domingos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a versão original/israelita do Rising Star terminou terça-feira passada, dia 24 de Dezembro, batendo records. A Final fez uns impressionantes 33,8% de rating e 58% de share, ultrapassando os 44,7% de share da Estreia, em Setembro (um dos melhores resultados de sempre num mês de Setembro). No total, a 1ª temporada ficou com uma média de 47,4% de share. Das 14 semanas, esteve 9 em #1 nos charts e a aplicação interactiva teve mais de 10 milhões de visualizações/votos, tendo sido baixada por mais de 1,5 milhões de espectadores. 

 

A promo da Final estava excelente (espero que façam algo semelhante cá): https://www.facebook.com/photo.php?v=10151865828216728&set=vb.307123691727&type=2&theater

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a versão original/israelita do Rising Star terminou terça-feira passada, dia 24 de Dezembro, batendo records. A Final fez uns impressionantes 33,8% de rating e 58% de share, ultrapassando os 44,7% de share da Estreia, em Setembro (um dos melhores resultados de sempre num mês de Setembro). No total, a 1ª temporada ficou com uma média de 47,4% de share. Das 14 semanas, esteve 9 em #1 nos charts e a aplicação interactiva teve mais de 10 milhões de visualizações/votos, tendo sido baixada por mais de 1,5 milhões de espectadores. 

 

A promo da Final estava excelente (espero que façam algo semelhante cá): https://www.facebook.com/photo.php?v=10151865828216728&set=vb.307123691727&type=2&theater

Bem esses valores são quase impossíveis cá :| 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...