Jump to content

Audiências de 4ª feira - 04-12-2013


Pedro

Posts Recomendados

 O Boa Tarde vai subindo a pouco e pouco, já chega aos 218 500 e qualquer dia pode chegar aos 300 mil, o programa merece porque é o melhor das tardes.

Se não chegou até agora, duvido que chegue nos próximos tempos. As tardes da TVI estão a fidelizar a cada dia que passa e com valores muito bons. Esse programa não me parece que tenha salvação. Apesar de ser excelente como talk show precisa de uma cara marcante na apresentação para fazer frente à Fátima que é a cara dos talk shows há anos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chego a pensar que a TVI é sádica... e gosta de ter maus resultados, será que ninguém lá dentro é capaz de dizer "Não!" à morte das novelas? A Tvi acha que vai longe com o SS4 que dura x meses, em vez de apostar numa novela com qualidade que pode durar um ano? E quando o SS4 acabar? O que vai ser da TVI? Nada... a novela está a perder público aos poucos, SDI está a consolidar os seus seguidores, e novamente não há novela que venha, que possa salvar a TVI! Mas é bem feita...só deus escreve direito por linhas tortas, e a TVI anda a descarrilar muito ultimamente....
E depois vem o Cunha falar de novela de qualidade, e que vai ser um sucesso???? Mas está a brincar com quem? Da maneira como as trata, o sucesso só se for para os baixos valores cada vez mais denotáveis!!
Já era tempo de pararem de brincar com os tele-espectadores, porque há sim programas de qualidade na tVI, o problema aqui é a gestão dos mesmos!!!
O autor de Belmonte deve estar muito feliz a esta hora :sleep:
 

E seria simpático parar com estas guerras TVI/ Sic que estão mais gastas do que uma esfregona!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chego a pensar que a TVI é sádica... e gosta de ter maus resultados, será que ninguém lá dentro é capaz de dizer "Não!" à morte das novelas? A Tvi acha que vai longe com o SS4 que dura x meses, em vez de apostar numa novela com qualidade que pode durar um ano? E quando o SS4 acabar? O que vai ser da TVI? Nada... a novela está a perder público aos poucos, SDI está a consolidar os seus seguidores, e novamente não há novela que venha, que possa salvar a TVI! Mas é bem feita...só deus escreve direito por linhas tortas, e a TVI anda a descarrilar muito ultimamente....

E depois vem o Cunha falar de novela de qualidade, e que vai ser um sucesso???? Mas está a brincar com quem? Da maneira como as trata, o sucesso só se for para os baixos valores cada vez mais denotáveis!!

Já era tempo de pararem de brincar com os tele-espectadores, porque há sim programas de qualidade na tVI, o problema aqui é a gestão dos mesmos!!!

O autor de Belmonte deve estar muito feliz a esta hora :sleep:

 

E seria simpático parar com estas guerras TVI/ Sic que estão mais gastas do que uma esfregona!

foi devido a essa estratégia que a TVI matou DC e ia fazendo o mesmo com MaC :@  :@  :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Mas será que ninguém percebeu que para a tvi estes resultados de belmonte, são excelentes?

Será que ainda ninguém percebeu que entre o rating e o share,para as contas finais,o que mais interessa é o share?

Share esse que dá a belmonte, liderança quase diária no horário!

 

Será que ninguém entendeu que a tvi já prepara janeiro com esta medida?

Belmonte continuando com estes resultados ,fica com o horário em que está,já com publico fidelizado e o beijo do escorpião vai para primeiro horário.

 

A nova novela da tvi,essa terá de suar muito para vencer o horário,pois sdi ja terá o seu publico fidelizado,contudo se tiver a qualidade de belmonte,não será muito dificil.

Contudo,sendo a novela do barreira tenho as minhas reservas,ultimamente tudo dele cheira a audiências baixas.

 

A maioria aqui, tal como eu ,gosta da tvi,quer á viva força ver belmonte liderar(eu também gostava)mas temos de entender,belmonte passa num horário de menos visibilidade que a sua rival e esta semana está numa fase mais parada,ao contrario da sua rival, que vive uma fase mais explosiva.

 

Apesar dessa "explosão" sdi faz números bem modestos em primeiro horário,longe dos resultados avassaladores de dancin days,perde sempre para o ss(dd raramente perdia para bbv)e faz quase sempre shares mais baixos que a novela da tvi.

 

Belmonte teve ainda o mérito de tirar força á novela da globo,que perde todos os dias para a novela da quatro e por aí se confirma a pouca força de sdi.

Dancin days na sua exibição empurrava tudo que vinha a seguir,prova disso os números iniciais de AAV,chegou a ir aos 18..hoje fica-se pelos 9/10de rating.

Tinha shares de 35/37,hoje nem aos 30 chega,ficando-se pelos 26/28 e perde muitos dias para dc,uma das novelas mais maltratas pela tvi. 

 

PS.para quem gosta de mandar para o ar sem saber do que fala,a tvi não promove belmonte com cenas de tortura por dar cá aquela palha..

Na novela aborda-se o masoquismo nas relações sexuais e uma das personagens é adepto de tal e esta semana, muita coisa gira á volta desse mesmo personagem ,daí os destaques.

Que belo discurso, sim senhor!

Só tenho a apontar que a nova novela também é escrita pelo João Matos que é nem mais nem menos o autor de MaC que foi uma das melhores novelas que deu na actualidade! Estou curiosa para ver o resultado dessa parceria!

Eu não acho a novela parada esta semana, apenas está focada para os donos da estalagem! Tambem têm direito aos seus 15 minutos de fama! Mas adorei ontem a desculpa da orgia, e a conversa dos buracos!  E tirando a mensagem da sargento pro Hugo do contexto:"Encontramo-nos em privado!" De morrer a rir! :haha:  :haha:

Tenho a dizer que daqui a duas semanas o bicho vai pegar em Estremoz! :cool:

Chego a pensar que a TVI é sádica... e gosta de ter maus resultados, será que ninguém lá dentro é capaz de dizer "Não!" à morte das novelas? A Tvi acha que vai longe com o SS4 que dura x meses, em vez de apostar numa novela com qualidade que pode durar um ano? E quando o SS4 acabar? O que vai ser da TVI? Nada... a novela está a perder público aos poucos, SDI está a consolidar os seus seguidores, e novamente não há novela que venha, que possa salvar a TVI! Mas é bem feita...só deus escreve direito por linhas tortas, e a TVI anda a descarrilar muito ultimamente....

E depois vem o Cunha falar de novela de qualidade, e que vai ser um sucesso???? Mas está a brincar com quem? Da maneira como as trata, o sucesso só se for para os baixos valores cada vez mais denotáveis!!

Já era tempo de pararem de brincar com os tele-espectadores, porque há sim programas de qualidade na tVI, o problema aqui é a gestão dos mesmos!!!

O autor de Belmonte deve estar muito feliz a esta hora :sleep:

 

E seria simpático parar com estas guerras TVI/ Sic que estão mais gastas do que uma esfregona!

Assino por baixo!

A TVI se não acordar vai ter muitos problemas!

foi devido a essa estratégia que a TVI matou DC e ia fazendo o mesmo com MaC :@  :@  :@

Mas felizmente não matou!

Na reta final aquilo foi um sucesso!

Editado por luadpp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa conversa ja tem 3 anos e cheira a mofo  :sleep:

 

Porque a TVI quis dar primazia ao SS4. Por esta altura, caso se Belmonte tivesse ficado no primeiro horario, tinha valores acima dos 15 de rating. E apenas Belmonte para fazer aqueles resultados, quando termina todos os dias perto das 23h20. Outra novela tinha flopado 

Eu tenho acompanhado as audiências de BT e visto o programa e sei do que falo. E é a minha opinião.

Se não chegou até agora, duvido que chegue nos próximos tempos. As tardes da TVI estão a fidelizar a cada dia que passa e com valores muito bons. Esse programa não me parece que tenha salvação. Apesar de ser excelente como talk show precisa de uma cara marcante na apresentação para fazer frente à Fátima que é a cara dos talk shows há anos. 

Eu tenho acompanhado as audiências de BT e visto o programa e sei do que falo. E é a minha opinião. O programa ainda vai subir mais, eu acredito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chego a pensar que a TVI é sádica... e gosta de ter maus resultados, será que ninguém lá dentro é capaz de dizer "Não!" à morte das novelas? A Tvi acha que vai longe com o SS4 que dura x meses, em vez de apostar numa novela com qualidade que pode durar um ano? E quando o SS4 acabar? O que vai ser da TVI? Nada... a novela está a perder público aos poucos, SDI está a consolidar os seus seguidores, e novamente não há novela que venha, que possa salvar a TVI! Mas é bem feita...só deus escreve direito por linhas tortas, e a TVI anda a descarrilar muito ultimamente....

E depois vem o Cunha falar de novela de qualidade, e que vai ser um sucesso???? Mas está a brincar com quem? Da maneira como as trata, o sucesso só se for para os baixos valores cada vez mais denotáveis!!

Já era tempo de pararem de brincar com os tele-espectadores, porque há sim programas de qualidade na tVI, o problema aqui é a gestão dos mesmos!!!

O autor de Belmonte deve estar muito feliz a esta hora :sleep:

 

E seria simpático parar com estas guerras TVI/ Sic que estão mais gastas do que uma esfregona!

Mas as novelas sempre foram mal tratadas pela TVI e Belmonte não vai ser diferente, quando começar o Beijo do escorpião a novela já vai dar perto das 22h30 se não for mais tarde logo não é  de estranhar estes horários nem os resultados. Não há uma novela que comece e acabe no mesmo horário na TVI.

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas as novelas sempre foram mal tratadas pela TVI e Belmonte não vai ser diferente, quando começar o Beijo do escorpião a novela já vai dar perto das 22h30 se não for mais tarde logo não é  de estranhar estes horários nem os resultados. Não há uma novela que comece e acabe no mesmo horário na TVI.

Pois... isto é uma bola de neve... vai dar sempre ao mesmo, mas para quê estrabuchar? Nada vai mudar...e ainda dizem " Uma televisão feita por si e para si?" Cada vez ponho mais em causa esse slogan :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas as novelas sempre foram mal tratadas pela TVI e Belmonte não vai ser diferente, quando começar o Beijo do escorpião a novela já vai dar perto das 22h30 se não for mais tarde logo não é  de estranhar estes horários nem os resultados. Não há uma novela que comece e acabe no mesmo horário na TVI.

Mac não esteve sempre no mesmo horário, o das 23h? :dontknow:  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois... isto é uma bola de neve... vai dar sempre ao mesmo, mas para quê estrabuchar? Nada vai mudar...e ainda dizem " Uma televisão feita por si e para si?" Cada vez ponho mais em causa esse slogan :P

A Sorte da tvi é que as pessoas habituaram-se a ter a tv ligada e não mudam dai a TVI ser ainda lider de audiências, mas vai chegar um dia que isto vai correr mal.

Mac não esteve sempre no mesmo horário, o das 23h? :dontknow:  :dontknow:

Boa pergunta não me lembro.  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A conversa de que SdI não é DD já enjoa...claro que não é! Ainda estão para vir muitos anos de novelas para que alguma, seja da TVI ou da SIC, faça resultados parecidos com DD. Foi o novelão da década até agora, mesmo que por aqui não tenha tido muitos fãs.

Exatamente, chega de comparar SdI com DD... Sim SdI não tem os mesmos resultados que a sua antecessora mas acho que dificilmente fazia mais, DD foi uma das bombas da década, e quando é assim ou se agarra o publico todo ou então ele afasta-se imenso ( ex: Depois de " Espirito Indomavel " na TVI, começou tudo a descer imenso)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A conversa de que SdI não é DD já enjoa...claro que não é! Ainda estão para vir muitos anos de novelas para que alguma, seja da TVI ou da SIC, faça resultados parecidos com DD. Foi o novelão da década até agora, mesmo que por aqui não tenha tido muitos fãs.

Verdade. DD foi uma novela que não tinha uma história nada de especial, que teve mais de 300 episódios e esteve 1 ano e meio no ar e que conseguiu ser sempre líder de audiências. Nem todas as novelas o conseguem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa conversa ja tem 3 anos e cheira a mofo  :sleep:

 

Porque a TVI quis dar primazia ao SS4. Por esta altura, caso se Belmonte tivesse ficado no primeiro horario, tinha valores acima dos 15 de rating. E apenas Belmonte para fazer aqueles resultados, quando termina todos os dias perto das 23h20. Outra novela tinha flopado 

Tinha... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim, o que acho é o seguinte:

Estão sempre a arranjar pretexto para B não liderar... ou para Sol... ou para a novela da SIC não fazer tanto como a DD.

Deixem-se disto pessoal!

Vejam mas é os programas que querem e que gostam. Se estão a reclamar por causa da mudança constante de horários e sucessivo desrespeito mandem mail à TVI ;)

A estação é que tem de se preocupar com a queda de audiências e perceber que podia andar taco a taco com SdI ou mesmo liderar, se não desse a prioridade e o protagonismo todo ao SS.

Eu percebi, isto, mesmo há pouco tempo, e daqui em diante nem comentar as audi com fanatismos vou. 

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...