Jump to content

A Lista Negra


Tomás_RL

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Aqui fica a Sinopse:

 

Michael Brauer, é um Alemão de 26 anos, com forte preparação física e oriundo da cidade de Berlim. Após a II Guerra Mundial, a sua família, apoiantes do Movimento Nazi, fora perseguida pois nunca desistiram de afirmar a sua ideologia. Esta família também participou em execuções para o regime nazi, e fizeram pequenos atentados como forma de vingança. Com isto, a família deixou vários inimigos espalhados pela Europa. Mais tarde, esses mesmos inimigos voltaram a perseguir a família e conseguiram matar todos os envolvidos... quase sozinho no mundo, Michael, um dia, enquanto remexia nos velhos papéis do pai, encontrou os nomes de que precisava (de quem matou a sua família) e, durante dois anos, faz a sua preparação... para além de pensar e delinear muito bem os seus planos, Brauer, fez um treino intensivo desenvolvendo os seus músculos e treinando o seu corpo para as circunstâncias mais adversas. Perseguindo os antigos inimigos da sua família, Michael viaja por vários pontos da Europa para acabar com quem dizimou a sua família.

 

Assim, o rapaz vai obrigar a que as várias autoridades policiais dos vários países da Europa, a unirem-se nas investigações e a montar uma caça ao homem sem precedentes no velho Continente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

giphy.gif

 

 

Pena ter a mesma base que a série Arrow.

 

Desculpem, mas a série Arrow é aquela da RTP1, dos domingos à tarde???

Não era minha intenção fazer nenhum tipo de cópia até porque eu desconheço o conteúdo dessa série. Tudo o que ali está é da minha autoria. Lamento se é igual... mas não foi propositado.

Editado por Tomás Rodrigues Lopes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A história parece-me interessante, e embora por acaso tenha semelhanças à série mencionada, acho que isso não faz com que seja mais ou menos interessante, desde que seja bem escrita e original no seu decorrer, mas parece-me ser uma história um pouco "pesada" para uma publicação num fórum. Mas de qualquer das formas, boa sorte para o projeto! :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...