Jump to content

A Lista Negra

Tomás_RL
 Share

Recommended Posts

• 2 weeks later...

Aqui fica a Sinopse:

Michael Brauer, é um Alemão de 26 anos, com forte preparação física e oriundo da cidade de Berlim. Após a II Guerra Mundial, a sua família, apoiantes do Movimento Nazi, fora perseguida pois nunca desistiram de afirmar a sua ideologia. Esta família também participou em execuções para o regime nazi, e fizeram pequenos atentados como forma de vingança. Com isto, a família deixou vários inimigos espalhados pela Europa. Mais tarde, esses mesmos inimigos voltaram a perseguir a família e conseguiram matar todos os envolvidos... quase sozinho no mundo, Michael, um dia, enquanto remexia nos velhos papéis do pai, encontrou os nomes de que precisava (de quem matou a sua família) e, durante dois anos, faz a sua preparação... para além de pensar e delinear muito bem os seus planos, Brauer, fez um treino intensivo desenvolvendo os seus músculos e treinando o seu corpo para as circunstâncias mais adversas. Perseguindo os antigos inimigos da sua família, Michael viaja por vários pontos da Europa para acabar com quem dizimou a sua família.

Assim, o rapaz vai obrigar a que as várias autoridades policiais dos vários países da Europa, a unirem-se nas investigações e a montar uma caça ao homem sem precedentes no velho Continente.

gosto do tema

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_dirol.gif">

Obrigado... espero que seja do agrado de todos... ainda só consegui obter o teu feedback... gostava de ter mais opiniões

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

Edited by Tomás Rodrigues Lopes

Hidden Content

Pena ter a mesma base que a série Arrow.

Desculpem, mas a série Arrow é aquela da RTP1, dos domingos à tarde???

Não era minha intenção fazer nenhum tipo de cópia até porque eu desconheço o conteúdo dessa série. Tudo o que ali está é da minha autoria. Lamento se é igual... mas não foi propositado.

Edited by Tomás Rodrigues Lopes

A história parece-me interessante, e embora por acaso tenha semelhanças à série mencionada, acho que isso não faz com que seja mais ou menos interessante, desde que seja bem escrita e original no seu decorrer, mas parece-me ser uma história um pouco "pesada" para uma publicação num fórum. Mas de qualquer das formas, boa sorte para o projeto!

Hidden Content

• 1 month later...

Quando começa exatamente

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png"> ?

Neste momento ainda me encontro a escrever a série! Eu quero te-la toda escrita antes de arrancar com as publicações! Por isso, a data ainda não se encontra definida!

Neste momento ainda me encontro a escrever a série! Eu quero te-la toda escrita antes de arrancar com as publicações! Por isso, a data ainda não se encontra definida!

Tomás, obrigada pela informação

Hidden Content