Pedro Posted November 17, 2013 Share Posted November 17, 2013 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saozinha Posted November 17, 2013 Share Posted November 17, 2013 Sol de Inverno a descer um pouco como é habitual aos sábados, mas não deixa de ter um resultado bastante aceitável Jornal da Noite de novo a subir em relação a sexta feira Dois produtos que continuo a adorar como sempre, tal como Amor à Vida Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted November 17, 2013 Share Posted November 17, 2013 Como colocaram o Toda a gente me diz isso, muitas pessoas devem de ter pensado que a Doida por Ti tinha deixado de dar outra vez... Infelizmente ainda existe muita gente que não sabe ver o Guia TV, além daquelas que não lhes apetece ver uma telenovela que só dá semanalmente depois das 23h. Enfim, a TVI continuará a maltratar aquela novela até ao último episódio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted November 17, 2013 Share Posted November 17, 2013 Casa de Alterne a liderar sobre Sol de Inverno, nem sei se fique contente ou não, era dois programas que para mim saltavam da grelha, por isso tanto me faz quem lidera. Bom resultado de Não há Bela sem João, conseguiu distanciar-se da concorrência. Pena o resultado de Doida por Ti, mas até faz um bom resultado atendendo ao tratamento que teve. Toda a gente me diz isso com um bom regresso. Glee que flopice, tirem aquilo do ar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted November 17, 2013 Share Posted November 17, 2013 Toda a Gente Me Diz Isso muito bem, a liderar e a ter efeitos positivos na grelha da TVI. Secret Story 4 muito bem, a liderar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro MCT Posted November 17, 2013 Share Posted November 17, 2013 " Se os animais falassem " a ser um flop gigante, espero que a SIC retire o programa da grelha o mais rapidamente possivel. " Jornal das 8 " muito bem a ser rei aos fins de semana mas mesmo assim o " Jornal da Noite " a fazer boa figura." " Sol de Inverno " a fazer um resultado aceitavel. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted November 17, 2013 Share Posted November 17, 2013 Go Max Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tracyyyy Posted November 17, 2013 Share Posted November 17, 2013 Para quem diz que o ss so ganha a sol de inverno a semana por causa do ibtervalo aqui esta a prova ! Comecaram ao mesmo tempo e o diario liderou sempre contra a novela ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted November 17, 2013 Share Posted November 17, 2013 Max cada vez melhor. Que bomba que isto é. SdI nunca se aguenta ao Sábado. A SIC dá cabo da média da novela com estes episódios de Sábado. NHBSJ começa a regressar aos bons valores, a partir de agora vai ser sempre a subir tal como no ano passado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted November 17, 2013 Share Posted November 17, 2013 Não consigo perceber como um programa como o NHBSJ tem um resultado destes mas prontos é a tv que temos. Dpt até teve um bom resultado para a forma como tratam a novela ás 3 pancadas, está sempre a mudar de horário isto é uma palhaçada, custava alguma coisa dar a novela ás 22h35 e dar o TGMDI a seguir, há coisas que eu não percebo. SS4 muito bem a liderar,vamos ver como corre hoje. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosss Posted November 17, 2013 Share Posted November 17, 2013 O programa que foi ontem o mais visto, e que venceu SdI, tem nome e chama-se Casa dos Segredos para quem nao saiba Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted November 17, 2013 Share Posted November 17, 2013 O programa que foi ontem o mais visto, e que venceu SdI, tem nome e chama-se Casa dos Segredos para quem nao saiba Tirando ontem ganha todos os dias Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted November 17, 2013 Share Posted November 17, 2013 O programa que foi ontem o mais visto, e que venceu SdI, tem nome e chama-se Casa dos Segredos para quem nao saiba Obrigado pela informação, muito mais esclarecido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosss Posted November 17, 2013 Share Posted November 17, 2013 Obrigado pela informação, muito mais esclarecido. Se te serviu a carapuça... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted November 17, 2013 Share Posted November 17, 2013 Se te serviu a carapuça... Claro que serviu, era para mim, fui eu que lhe chamei casa de Alterne. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moura Zé Posted November 18, 2013 Share Posted November 18, 2013 O programa que foi ontem o mais visto, e que venceu SdI, tem nome e chama-se Casa dos Segredos para quem nao saiba Casa de alterne é pouco, e mais nao digo Link to comment Share on other sites More sharing options...
luadpp Posted November 18, 2013 Share Posted November 18, 2013 (edited) Claro que serviu, era para mim, fui eu que lhe chamei casa de Alterne. O ano passado eu estava em modo Gabriela e chamava a casa das quenjas e este ano continuo a chamar! Que vergonha aquele programa! As meninas e os meninos do ss deviam saber que vergonha na cara fica melhor que maquiagem! Cada vez mais odeio o programa! É uma vergonha o que fazem a dpt! Mesmo assim teve quase mais share que sdi e deu ás onze! Felizmente tenho o Gosto Disto com os meus queridos Cesar e Andreia! Adoro o programa! Nunca perde a piada! Também gostei de Sabe ou Não Sabe! Vasco Palmeirim é o máximo! Qualquer dia também começo a ir pra baixa lisboeta a ver se ele me encontra e eu ganho uns trocos! Curioso que num fim de semana aparecem os meus 4 humoristas preferidos: Cesar Mourão, João Paulo Rodrigues, Manuel Marques e Vasco Palmeirim! Edited November 18, 2013 by luadpp Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wilton Posted November 19, 2013 Share Posted November 19, 2013 Meu Deus o "Max" continua em alta sempre. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts