Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Atriz aprendeu a gostar de personagem em nova novela

 

ng3159431.jpg?type=big&pos=0

 

Paula Lobo Antunes confessa que teve de aprender a gostar da sua personagem, Diana, na novela Mulheres, que se estreia em breve na TVI.

 

Prestes a regressar ao pequeno ecrã, após uma paragem de dois anos, Paula Lobo Antunes confessa que teve de aprender a gostar da sua personagem, Diana, na novela Mulheres.

 

"Confesso que no início não tinha muita empatia pela Diana, mas já estou a começar a gostar dela. Não gostava desta personagem porque acho-a muito ríspida, muito fria. Às vezes, também não gostamos de certas pessoas e se eu a conhecesse na vida real não gostaria dela [risos]. Mas já consegui estabelecer uma ligação com a minha personagem e vou defendê-la com unhas e dentes", confessou a atriz ao DN.

 

Na novela Mulheres, que se estreia em breve na TVI, Paula Lobo Antunes vai fazer par romântico com Pedro Laginha e vai contracenar com atores como Sofia Alves e Fernanda Serrano, entre outros.

Fonte: DN

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ela vai ser a vilão ou quê?

Sinceramente, ainda não percebi. Na versão original, a Paulina não é vilã, pelo menos até à data. É muito competitiva, quer ser a melhor em termos de trabalho, entrando muitas vezes em choque com o marido à custa disso, sendo também meio fria, ríspida e seca. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, ainda não percebi. Na versão original, a Paulina não é vilã, pelo menos até à data. É muito competitiva, quer ser a melhor em termos de trabalho, entrando muitas vezes em choque com o marido à custa disso, sendo também meio fria, ríspida e seca. 

Pois é isso que eu tenho vindo a perceber da personagem, e isso não faz dela vilã, mas como disseram que ela ia entrar em confronto direto com a personagem da Sofia, e que lhe ia roubar o marido e fazer-lhe a vida negra, pensei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é isso que eu tenho vindo a perceber da personagem, e isso não faz dela vilã, mas como disseram que ela ia entrar em confronto direto com a personagem da Sofia, e que lhe ia roubar o marido e fazer-lhe a vida negra, pensei.

Sinceramente, acho que isso foi tudo invenção da imprensa, acho que nada disso acontece no original. Segundo o original...

 

...quem começa a interessar-se pelo marido da Sofia Alves até é a Jessica Athayde, que de vilã não tem nada.

 

Mas lá está, tudo depende se a adaptação for mais ou menos fiel ao original, se calhar muita coisa será diferente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

...quem começa a interessar-se pelo marido da Sofia Alves até é a Jessica Athayde, que de vilã não tem nada.

Mas podia ser. :P

 

Mas ela supostamente não são amigas? Mas gostava que esse triângulo acontecesse.

 

 

Para não ir paginas atrás, quem é que vai adaptar isto, e quais forma os projetos mais relevantes que já fizeram?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, ainda não percebi. Na versão original, a Paulina não é vilã, pelo menos até à data. É muito competitiva, quer ser a melhor em termos de trabalho, entrando muitas vezes em choque com o marido à custa disso, sendo também meio fria, ríspida e seca. 

Pois, até à data.. Eu acho que mais para a frente será vilã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas podia ser. :P

Mas ela supostamente não são amigas? Mas gostava que esse triângulo acontecesse.

Para não ir paginas atrás, quem é que vai adaptar isto, e quais forma os projetos mais relevantes que já fizeram?

Eduarda Laia (Laços de Sangue, I Love It, Fascínios...) e Raquel Palermo - mulher/namorada do João Matos e que costuma escrever em parceria com ele (Mundo ao Contrário, Morangos, Rebelde Way, Telefilmes RTP...). ;) Editado por DiogoGraca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas podia ser. :P

 

Mas ela supostamente não são amigas? Mas gostava que esse triângulo acontecesse.

 

Sim são. lol Mas a Bárbara, com tanta pancada que leva em casa e de tão carente que anda, quando vê o marido da Sofia Alves meio que se derrete toda por ele, ele não se derrete mas repara no mulherão que ela é, pois é impossível não reparar (acho que não mais do que isso, ele está muito bem com a mulher, até à data claro lol). Ela não sabe que ele é marido da amiga, ele que ela é amiga da mulher, depois lá descobrem e mais não sei porque não vi. lol Mas palpita-me que vai haver mesmo triângulo... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim são. lol Mas a Bárbara, com tanta pancada que leva em casa e de tão carente que anda, quando vê o marido da Sofia Alves meio que se derrete toda por ele, ele não se derrete mas repara no mulherão que ela é, pois é impossível não reparar (acho que não mais do que isso, ele está muito bem com a mulher, até à data claro lol). Ela não sabe que ele é marido da amiga, ele que ela é amiga da mulher, depois lá descobrem e mais não sei porque não vi. lol Mas palpita-me que vai haver mesmo triângulo... 

Sim porque supostamente a personagem da Jessica ia encontrar alguém que a ia fazer esquecer o marido.

 

 

Eduarda Laia (Laços de Sangue, I Love It, Fascínios...) e Raquel Palermo - mulher/namorada do João Matos e que costuma escrever em parceria com ele (Mundo ao Contrário, Morangos, Rebelde Way, Telefilmes RTP...). ;)

Laços de Sangue, Fascinios e Mundo ao Contrário são bons indícios, os outros nem tanto.

 

Será que podemos ter aqui quem sabe uma nova Belmonte? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o Mubdial, as novelas vão ser empurradas para mais tarde para ajudar a colmatar o valor total do dia.

Mais ainda? lol

Será que podemos ter aqui quem sabe uma nova Belmonte? 

Não sei... Confesso que as coisas estão a acontecer bem mais rápido do que estava à espera, a trama tem um bom ritmo. E é um facto, aquelas mulheres, com as suas histórias de vida bem diferentes, acabam por nos cativar e conquistar, fazem com que criamos uma enorme empatia por elas, torçamos por elas e queiramos continuar a acompanhar as suas vidas. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais ainda? lol

Não sei... Confesso que as coisas estão a acontecer bem mais rápido do que estava à espera, a trama tem um bom ritmo. E é um facto, aquelas mulheres, com as suas histórias de vida bem diferentes, acabam por nos cativar e conquistar, fazem com que criamos uma enorme empatia por elas, torçamos por elas e queiramos continuar a acompanhar as suas vidas. 

 

Eu acho que poderá fazer sucesso. Ultimamente, os programas que parecem menos promissores revelam-se os de melhor qualidade e audiências.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a ideia é essa, na minha opinião não transmite. Eu olho para ali e vejo uma imagem de baixa resolução. Acho que podiam melhorar esse aspecto.

Aquilo ainda não deve ser a versão final, deve sofrer ainda algumas alterações/melhorias. Acontece sempre, já com Belmonte e OBDE os logos/imagens apresentados na 1ª apresentação à imprensa sofreram algumas alterações, mais ou menos acentuadas. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...