Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

há 4 minutos, O Informador disse:

as atuais direções que aprendam a fazer novelas como foi Mulheres. Que excelente primeiro episódio, simples e todo bem explicado.

Mulheres em #3 no Twitter.

Está em primeiro! 

BMQ em terceiro e AD+ em quinto. 

Ou seja, se é sucesso no Twitter... Noite corrida a Flop. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rui Melo disse:

Adorei o primeiro episódio. Tinha mesmo um aspeto de filme! Nomeação ao Emmy merecida (sim porque eles so veem o primeiro e o último episódio). Não tenciono acompanhar mas quero ter esperança que corra bem

Acompanha às vezes. Tem um ritmo mais lento, que percebes bem a narrativa! É um bom produto para ver antes de dormir. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rui Melo disse:

Irei fazer isso! 
e verdade que 

  Ocultar conteúdo

O Joao Reis e a Susana Arrais saem a meio?

 

Sim. Eles não existem no original e a autora não consegue desenvolver os personagens. Uma incompetência dela, pois eles têm um tema super fácil de abordar. Basicamente está adaptação é totalmente colada ao original. Cena por cena. Tem 0 de inovação.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutes ago, Diogo O. said:

Mas a novela já lá está. :cryhappy:

Não encontro manda link. Afinal já encontrei os episódios estão numa página que diz Mulheres - com episódios :rofl: enquanto a página oficial do TVI Player não tem nada :chair: Uma coisa que não percebo é como que a novela está na app se só começaram a meter novelas no TVI Player em 2015 pelo menos que eu me lembre mas esta novela está lá completa desde Verão de 2014. Eu não tenho acesso à novela porque moro no US mas da para ver lá todos os episódios organizadinhos. 

Editado por John123
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Poderoso TV! disse:

Reestreou com 4,6/17,9%, com um pico de 7,2/21,6%.

Sendo que o pico foi no primeiro minuto... Tenho pena pois gosto da novela, mas é o esperado... Posso estar enganado para daqui a duas semanas é atirada para a madrugada.

O Extra vai deixar muitas saudades à TVI. Parece que não há planeamento de grelha nesta casa, deviam ter pensado numa aposta consistente para substituir o Extra. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, msm0 disse:

Se for até às 02h como o extra, acaba rápido. 

Também não sei o que podem meter aí, talvez Casos da vida?

Eu se fosse a eles, não me metia a inventar muito com os horários. É preciso dar algum tempo para estabilizar. Dava a novela das 23H40 à 00H45, com intervalo a meio. 50 minutos de inédito. Podiam até dar aos sábados e domingos, dado que não têm mais nada para esse horário nesses dias. Esta novela, penso que tem 190.º episódios de produção e são curtos, + ou - 35 minutos. Na faixa da 01H podiam dar os restantes episódios da Betty, dado que gastaram dinheiro e gastaram... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Poderoso TV! disse:

Eu se fosse a eles, não me metia a inventar muito com os horários. É preciso dar algum tempo para estabilizar. Dava a novela das 23H40 à 00H45, com intervalo a meio. 50 minutos de inédito. Podiam até dar aos sábados e domingos, dado que não têm mais nada para esse horário nesses dias. Esta novela, penso que tem 190.º episódios de produção e são curtos, + ou - 35 minutos. Na faixa da 01H podiam dar os restantes episódios da Betty, dado que gastaram dinheiro e gastaram... 

Também sou team Betty às 01h, mas se não vier Betty, duvido que queiram meter filmes ou a programação de madrugada logo a essa hora. E se Mulheres não estiver a fazer grande coisa (o que é provável) ainda mais acho que pode dar mais tempo.

Eu acho que se isto andar acima dos 15 às 00h já dá para o gasto. O BB na primeira faixa devia/deve fazer uns 18/19.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...