Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Não acho o Nuno Távora muito natural. Não gosto muito da forma de ele representar e até achava que ele destruía os geniais textos do Rui Vilhena.  

Por acaso discordo totalmente! Eu acho que ele tinha um jeito meio sarcástico a representar e que ficava bem com o tipo de escrita do Vilhena.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora é moda ficarem todas cansadas :sleep: se não querem trabalhar, vão pedir para as ruas :sleep:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual o cansaço da Jéssica? Ela está péssima. Alias todo o núcleo dela está um enrolação só vista. A personagem dela é a mais fraca das 7 mulheres. Também ela sempre foi muito limitada. Apenas brilhou como Mimi e na Doce Tentação apenas teve piada no inicio. é uma daquelas sobrevalorizadas, enfim 


O Nuno Távora entra aqui? :haha: Agora só falta o Frederico Barata. O Vilhena também os podia ter chamado lá para a brasuca, nem sei escrever o nome daquilo, deve ter sido sugestão da Querida aquele nome :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual o cansaço da Jéssica? Ela está péssima. Alias todo o núcleo dela está um enrolação só vista. A personagem dela é a mais fraca das 7 mulheres. Também ela sempre foi muito limitada. Apenas brilhou como Mimi e na Doce Tentação apenas teve piada no inicio. é uma daquelas sobrevalorizadas, enfim 

O Nuno Távora entra aqui? :haha: Agora só falta o Frederico Barata. O Vilhena também os podia ter chamado lá para a brasuca, nem sei escrever o nome daquilo, deve ter sido sugestão da Querida aquele nome :rolleyes:

 

Aí discordo de ti. A Jéssica está ótima no papel, talvez das melhores senão a melhor personagem da carreira dela. O problema é que o núcleo dela não sai do mesmo: ele a bater nela ou a pressioná-la psicologicamente, a sogra a ajudar à festa e ela não sai de casa com a desculpa de não ter dinheiro. Isto sim cansa!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só passei acompanhar a novela desde a passada semana, de forma mais assídua, nestes episódios a personagem dela é saturante. Todo bem que a culpa nem podem ser dela, o desenvolver a trama, mas o representar ai sim é culpa dela. Não a acho muito expressiva e por vez parece que apenas despeja texto, não sei :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual o cansaço da Jéssica? Ela está péssima. Alias todo o núcleo dela está um enrolação só vista. A personagem dela é a mais fraca das 7 mulheres. Também ela sempre foi muito limitada. Apenas brilhou como Mimi e na Doce Tentação apenas teve piada no inicio. é uma daquelas sobrevalorizadas, enfim

O Nuno Távora entra aqui? :haha: Agora só falta o Frederico Barata. O Vilhena também os podia ter chamado lá para a brasuca, nem sei escrever o nome daquilo, deve ter sido sugestão da Querida aquele nome :rolleyes:

1º - A Jéssica está longe de ser péssima

2º - Mesmo que ela não leve porrada, as gravações não deixam de ter o seu toque de violência.

Editado por Ruben Fonseca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas quando é que a Flávia vai dar uma oportunidade ao Torres?

Tou impaciente com a demora do casal, acho que perdi o resto da paciência no casal Olívia e David.

Ela, "tecnicamente", ainda é casada com o Maurício, apesar de também estar a torcer pelo romance dela com o Torres por outro lado também percebo este impasse dela em não querer "acelerar".

Eu não acho que a culpa seja da Barbara, mas sim da Athayde, para mim vê-la a ela, á Liliana Santos e á Mafalda Pinto como boazinhas é ridículo, elas não conseguem, elas são boas como má e dissimuladas.

E a Mafalda por acaso já fez de boazinha?! :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu a acho que o Torres está a ser um porco com a Flavia, ou então é impressão minha, pois parece que ele está a dar-lhe esperanças quando é casado e têm um filho.

Da mesma forma que ela também é casada e tem uma filha, a diferença é que o companheiro dela está a viver longe :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...