Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Isto merecia era mais visibilidade, isto é mais que uma novela, são lições de vida, que mais pessoas precisavam de ver.

 

Esta novela é muito real e emocionante. 

Verdade, e farto-me de chorar com o drama da Mariana, :(  se bem que há personagens que só me apetece espancá-las de tão insensíveis que são :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Delfina Cruz preparava-se para regressar à ficção nacional em “Mulheres” onde viria a dar vida a uma burlona que enganava o marido.


Atriz, porém, avança a TV7 Dias desta semana, sofreu um acidente – sendo vítima de um atropelamento – e teve que ser substituída.



Maria José Baião
A TVI chamou Maria José Baião, figura ligada à rádio, para o seu lugar, substituindo assim a personagem de Delfina Cruz que já contava com várias cenas gravadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Delfina Cruz preparava-se para regressar à ficção nacional em “Mulheres” onde viria a dar vida a uma burlona que enganava o marido.

Atriz, porém, avança a TV7 Dias desta semana, sofreu um acidente – sendo vítima de um atropelamento – e teve que ser substituída.

Maria José Baião

A TVI chamou Maria José Baião, figura ligada à rádio, para o seu lugar, substituindo assim a personagem de Delfina Cruz que já contava com várias cenas gravadas.

Tanto tempo afastada e agora que ia voltar -.- 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que pobreza, espero bem que sociedade tenha, novela de setembro merece... sinceramente, Belmonte teve trailer e transmissão na tv, OBDE teve trailer sem transmissão na tv,Mulheres não teve trailer... wtf? espero que Sociedade venha fazer o mesmo que Belmonte.

Que eu me lembre de todas as novelas as únicas com trailer foram Belmonte e OBDE, por isso não sei onde está a pobreza, B e OBDE é que foram uma riqueza...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seja de quem for a responsabilidade, TVI ou Plural (mais certo ser desta), há sempre trabalho... as imagens, voz, música têm que ser coerentes e mostrar o ponto de partida da trama... Não é a pontapé.

 

Mas paremos o off topic, que nada tem a ver com Mulheres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...