Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

No episodio da feira imobiliaria quando a Flavia esta na paragem de autocarros eu reparei que nessa paragem de autocarros havia um poster de belmonte.

Nao é estranho quase um ano depois ainda existirem posters de belmonte?

Eles fazem tantas vezes isso... Põe lá propositadamente para promover!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela primeira vez um triângulo amoroso (Mariana, Guilherme e Barbara) que eu não prevejo o fim, ambas as duas mulheres merece um final feliz, e no lugar do Guilherme tinha muita dificuldade em escolher.

 

Aquele Telmo quem é, que tipo de personagem é ele?

 

E o Gustavo Santos(o que faz de Afonso no Feitiço) não ia gostar da Flavia?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai adoro ele é tão. :wub:

 

Eu estava a pensar que ele gostava da Flavia, mas agora entendi aquela conversa de ontem quando foi levar a Flavia a casa.

 

Ele é tudo ao mesmo tempo: bonito, atraente, adorável, sensato e compreensivo.  :rolleyes: Não sei como é que uma pessoa assim pode dar-se com um bronco como o Gaspar.

 

Ele vai presenciar uma agressão do Jorge à Bárbara e provavelmente vai ajudá-la a livrar-se dele.

 

A Flávia está guardada para o Torres, que também não é nada de se deitar fora.  :wub:  Vai ficar melhor servida do que com o acéfalo do Maurício.

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele é tudo ao mesmo tempo: bonito, atraente, adorável, sensato e compreensivo.  :rolleyes: Não sei como é que uma pessoa assim pode dar-se um bronco como o Gaspar.

 

Ele vai presenciar uma agressão do Jorge à Bárbara e provavelmente vai ajudá-la a livrar-se dele.

Ok, oficialmente tenho duas personagens que amo nesta novela, Barbara e Telmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Telmo Cavaleiro

 

Solteiro. Trabalha com Gaspar. É uma espécie de “faz-tudo”, desde pedreiro, a eletricista, a canalizador. É simpático, disponível e educado. Tem um aspeto físico atraente que atrai os olhares femininos. Contudo, desde a adolescência que Telmo percebeu que a sua orientação sexual era diferente da dos colegas, dos quais escondeu a sua homossexualidade de maneira a não ser ostracizado. Mais velho, foi encontrando trabalho na construção civil, ambiente homofóbico por natureza, o que foi contribuindo para que Telmo se retraísse mais para assumir a sua homossexualidade. Trabalha com Gaspar, mas não partilha da mesma postura dele, tanto a nível pessoal como profissional. Vive com o dilema de saber que um dia vai ter que assumir quem realmente é.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...