Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Mariana: "Está toda a gente a separar-se à nossa volta, será que a nós nos vai acontecer o mesmo..."

Guilherme: "Mas nós somos diferentes dos outros todos"  :blush:

 

Pode não ser tal e qual por estas palavras, mas a ideia é esta! Amei tanto :wub:

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a adorar a personagem e prestação da Jessica. Quanto à novela estou a gostar imenso, tem qualquer coisa de diferente das outras novelas que é cativante. Além disso, os episódios passam a correr.

Passam mesmo! Eu via à vontade duas horas da novela! Desperta-me de uma maneira...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho esta novela enfadonha, falta-lhe qualquer coisa, não estou a seguir é verdade mas do que tenho visto acho que falta algo.

Eu não acho nada, a novela é de fácil consumo, passa num instante, é uma novela de sentimentos e problemas do dia-a-dia. Pra mim fazia falta algo assim. A história pode não ser nada demais, mas as personagens e a história delas cria uma grande empatia com o telespectador. Pelo menos é o que sinto. 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou outro, raramente sigo uma novela com atenção (até porque tenho mais que fazer :haha: ) mas esta tem qualquer coisa de especial, não sei mas prende e prende bem, porque são 40 min que passam a correr, acho que o que acontece neste enredo é que não existe um vilão criado para fazer mal e apenas isso, existe casos de vida que se cruzam e criam um ambiente de dia a dia e de simplicidade como nunca tinha visto num produto de ficção português. 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ser da SIC.  :rolleyes:

 

Como assim?

Eu não acho nada, a novela é de fácil consumo, passa num instante, é uma novela de sentimentos e problemas do dia-a-dia. Pra mim fazia falta algo assim. A história pode não ser nada demais, mas as personagens e a história delas cria uma grande empatia com o telespectador. Pelo menos é o que sinto. 

 

Não estou a falar da história mas sim dos nucleos, falta-lhes algo, talvez mais suspense...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela está cheio de clichés e previsibilidades mas é uma história leve, fácil de se consumir e acredito que muita gente se vai identificar nela. Tenho acompanhado e tem me surpreendido. A Jéssica é o destaque. Finalmente uma personagem de jeito. Saudades de ver a Paula Lobo Antunes no ecrã xD

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela está cheio de clichés e previsibilidades mas é uma história leve e fácil de se consumir. Tenho acompanhado e tem me surpreendido. A Jéssica é o destaque. Finalmente uma personagem de jeito. Saudades de ver a Paula Lobo Antunes no ecrã xD

Eu acho que é isso que lhe dá magia! Sei lá, esta forte vertente de sentimentos, e das pequenas coisas da Vida que nos contagiam. Eu chego a ficar feliz/contente ou triste com as personagens, é como se conseguíssemos sentir e entende-las.. Opá, não sei, adoro isto! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando esta novela começou a ser preparada, eu não estava muito convencido com a mesma, parecia ser uma novela mais do mesmo e cliché e até é!

Vi o primeiro episódio e gostei, foi calmo sem grandes momentos, mas desde logo percebi que a novela tinha uma escrita que emocionava e emocionou, fui vendo os outos episódios e dava por mim a ficar cada vez mais agarrado na vida e nos problemas daquelas mulheres todas com histórias de vidas diferentes todas com dramas de vida.

A novela é de muito fácil consumo, passa num estante e apetece ver sempre mais e mais, é uma novela de vidas e de sentimentos e isso é o que me prende na novela. Para mim fazia falta algo assim, mais humano, sem grandes momentos de novelas, nem vilãs e assim. A história pode ser simples, mas as mulheres e as suas histórias de vida cria uma grande empatia e afecto com os espectadores.

O meu pai que não gosta de ver novelas, está viciado nesta, sempre que acaba o episódio ele pregunta “Então, mas já acabou?”, não sei como explicar mas está novela prende de uma maneira ao ecrã.  Em suma estou completamente viciado nesta novela. :D

Editado por Renato Borges
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

10290020_520740531381420_213260054639538
 
 
4 min · 

‪#‎mulherestvi‬ O que vem aí: Mariana corta o cabelo por causa do cancro. Veja as fotos de um momento emocionante!

http://goo.gl/Iq3iQ0

10463013_537609696361170_885142577207667
 

 

Oh meu Deus... Vem ai um momento à la Mónica de Queridas Feras... Vou chorar  :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...