Jump to content

Audiências de domingo - 10-11-2013


Pedro

Posts Recomendados

Só falta acrescentarem que o "Secret Story" é para analfabetos. Chega a ser rídiculo alguns comentários que por aqui leio. Como se já não bastasse a desculpa do "lixo televisivo", agora também há formas "baixas de promover" os acontecimentos da casa. Gente, acordem! Estamos num reality-show que vive de polémica, de discussões e desentendimentos. Para quê ficar surpreendido com a promoção da TVI? É completamente normal promover os momentos de maior tensão, isto é, os momentos que mais audiência podem trazer ao canal. Ou eu vivo noutro mundo, ou então não sei. Mas as típicas críticas ao "programa lixo" da TVI já começam a enjoar. É a vossa opinião, já sei. E isto é a minha!

Não vale a pena João! A história é velha! Não entendem! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que, a TVI para a semana deve passar a SIC mas ligeiramente. A proximidade entre os dois canais privados está ao rubro!  :cool:

 

No entanto, acredito que o formato já possa estar um pouco desgastado. Nota-se que, a produção, prefere ter o pessoal de polémica dentro da casa, guardando alguns concorrentes "no bolso", fazendo-os chegar mais longe possível no programa. A produção realiza para isso manipulações, que são claramente visíveis pelos telespectadores e pelos próprios concorrentes da casa.

 

PS: Umas boas férias neste tipo de programas era bom para a televisão portuguesa!  ;)

Editado por Sonecas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que, a TVI para a semana deve passar a SIC mas ligeiramente. A proximidade entre os dois canais privados está ao rubro!  :cool:

 

PS: Umas boas férias neste tipo de programas era bom para a televisão portuguesa!  ;)

A proximidade entre os dois canais? não vejo onde, a TVI é lider incontestável, os programas da noite é que tão próximos.

 

Concordo com o que está a negrito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A proximidade entre os dois canais? não vejo onde, a TVI é lider incontestável, os programas da noite é que tão próximos.

 

Concordo com o que está a negrito.

A TVI não é líder incontestável, está é a passar por uma melhor fase agora. Quero ver sem Secret Story que alimenta toda a grelha. (nos talk-shows, nas prequelas que subiram exponencialmente os horários.

Além disso, a SIC está a passar por uma fase mais negra, tem feito sempre resultados na ordem dos 20, um pouco mau, mas já chegou a liderar. 

E o problema da SIC é o day time, quer aos dias úteis, quer aos fins-de-semana. Sem o SS a TVI estava mais uma vez em baixo.

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI não é líder incontestável, está é a passar por uma melhor fase agora. Quero ver sem Secret Story que alimenta toda a grelha. (nos talk-shows, nas prequelas que subiram exponencialmente os horários.

Além disso, a SIC está a passar por uma fase mais negra, tem feito sempre resultados na ordem dos 20, um pouco mau, mas já chegou a liderar. 

E o problema da SIC é o day time, quer aos dias úteis, quer aos fins-de-semana. Sem o SS a TVI estava mais uma vez em baixo

Muitos iram calar em janeiro!

Editado por NunoGGN
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por 0,1 % de rating !! O SS4 está á dar luta. Mas precisa de descansar ... Para o próximo ano que metam outra coisa qualquer o SS necessita urgentemente de descanso ! E que no SS5 não façam a palhaçada que fazem neste, receber visitas e cartas e o diabo a sete. Eles assinam um contracto em como vão ficar isolados do exterior durante 3 meses e meio, nada de visitas. Para além que a voz tem medo dos concorrente ! Em 2010 o Hugo M. Foi nomeado por uma coisa sem nexo. A Bibi manda para o car**ho e não acontece nada. Enfim.

descanço??? lol os conccorrentes sao uma miseria isso sim...mesmo assim ss4 nao ta ter mas audiencias..o meu canal e sic mas ss4 comparar bvvip nada mesmo haver...ss tem mercado por isso por ano vai haver mais!!! tem de ter melhores concorrentes para aquilo dar kanal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A proximidade entre os dois canais? não vejo onde, a TVI é lider incontestável, os programas da noite é que tão próximos.

 

Concordo com o que está a negrito.

A proximidade que me estava a referir era apenas aos dois programas concorrentes de domingo à noite. Ao Factor X e á Secret Story.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...