Jump to content

Audiências de domingo - 10-11-2013


Pedro

Posts Recomendados

Somos Portugal, programa do povão :dance:

Jornal das 8: Judite e Marcelo definem :music:

Arrow está muito bem, mas merecia muito mais :cray: Os episódios de ontem foram os melhores da temporada! :beee:

Secret Story e Factor X equilibrados! WAR :codemafia:

Por 0,1 % de rating !! O SS4 está á dar luta. Mas precisa de descansar ... Para o próximo ano que metam outra coisa qualquer o SS necessita urgentemente de descanso ! E que no SS5 não façam a palhaçada que fazem neste, receber visitas e cartas e o diabo a sete. Eles assinam um contracto em como vão ficar isolados do exterior durante 3 meses e meio, nada de visitas. Para além que a voz tem medo dos concorrente ! Em 2010 o Hugo M. Foi nomeado por uma coisa sem nexo. A Bibi manda para o car**ho e não acontece nada. Enfim.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os dois programas rivais de Domingo à noite praticamente empatados. Cheira-me que para a semana vence o SS, mas vamos ver... Ainda assim estiveram ambos muito bem.

 

Judite e professor Marcelo definem sempre o Jornal das 8! :cool: Espantado com o share do Primeiro Jornal! :O

 

Somos Portugal sempre bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI com uma excelente média. Este mês está a ser dos melhores do ano para Queluz. SS4 apesar de eu não acompanhar esta edição mostra que é um programa forte e que dá luta à concorrência que por sua vez é um programa de sucesso mundial numa primeira edição. Dou os parabéns à SIC pela excelente aposta, o programa está realmente bem conseguido. Somos Portugal a reinar como sempre nas tardes mas mesmo assim no ano passado por esta altura já fazia melhores valores e Judite e Prof Marcelo a garantirem sempre o noticiário mais visto da semana. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SS4 desta vez mais perto de um grande episódio de FX.

 

Não esquecer que SS4 concorre mais de uma hora contra reposições do ANHQV e mesmo assim não chega para ganhar...em confronto directo com o FX deve levar muita pancada...

Nem por isso. O SS4 e o FX empataram em confronto directo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi?  Tu não podes, ou alguém publicar aqui os resultados em confronto direto? :D

Eu estava sempre a mudar para o Factor X e vice-versa. O Factor X é um grande programa, mesmo! 

Os dados que foram divulgados por um site concorrente é que os programas fizeram os dois cerca de 32 de shr no confronto directo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Factor X muito bem dentro daquilo que tem feito! SS4 é que apresentou uma boa subida! Quanto não vale uma boa dose de polémica.

 

Portugal em Festa a subir um pouco e penso que se igualou com o valor do programa de estreia.

 

Noticiários da SIC bem, mesmo o jornal da noite perdendo para o jornal das 8, tem feito bons resultados ao domingo coisa que há muito não acontecia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SS4 desta vez mais perto de um grande episódio de FX.

 

Não esquecer que SS4 concorre mais de uma hora contra reposições do ANHQV e mesmo assim não chega para ganhar...em confronto directo com o FX deve levar muita pancada...

E não esquecer que é a 4ª edição de um programa contra a estreia de um programa de sucesso mundial.. e olha a luta que dá..

A SIC está bem mais preocupada, é quem mais perde

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Factor X" a manter a liderança como tem sido hábito desde que estreou, mesmo com a concorrência colada. Pelo que me apercebi a subida deve-se ao facto da TVI desesperadamente promover uma polémica que ia haver na gala :haha:  nada contra, são estratégias, mas é descer-se tão baixo. É como eu dizer "pessoal às 10h vai haver porrada no portão da escola, venham ver". QUE LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Factor X" a manter a liderança como tem sido hábito desde que estreou, mesmo com a concorrência colada. Pelo que me apercebi a subida deve-se ao facto da TVI desesperadamente promover uma polémica que ia haver na gala :haha:  nada contra, são estratégias, mas é descer-se tão baixo. É como eu dizer "pessoal às 10h vai haver porrada no portão da escola, venham ver". QUE LOL

 

A TVI fez isso... quando? não estou a ver :)  Aí poupa-me, com isso do descer baixo  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Factor X" a manter a liderança como tem sido hábito desde que estreou, mesmo com a concorrência colada. Pelo que me apercebi a subida deve-se ao facto da TVI desesperadamente promover uma polémica que ia haver na gala :haha:  nada contra, são estratégias, mas é descer-se tão baixo. É como eu dizer "pessoal às 10h vai haver porrada no portão da escola, venham ver". QUE LOL

Independentemente de se preferir um programa ou outro e eu acompanho o FX, acho que qualquer que seja a promoção a um programa, nunca se pode considerar isso descer baixo. Todos os programas são promovidos de forma a conquistar o interesse do espectador, se o SS é um formato polémico é normal que se promova a polémica. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só falta acrescentarem que o "Secret Story" é para analfabetos. Chega a ser rídiculo alguns comentários que por aqui leio. Como se já não bastasse a desculpa do "lixo televisivo", agora também há formas "baixas de promover" os acontecimentos da casa. Gente, acordem! Estamos num reality-show que vive de polémica, de discussões e desentendimentos. Para quê ficar surpreendido com a promoção da TVI? É completamente normal promover os momentos de maior tensão, isto é, os momentos que mais audiência podem trazer ao canal. Ou eu vivo noutro mundo, ou então não sei. Mas as típicas críticas ao "programa lixo" da TVI já começam a enjoar. É a vossa opinião, já sei. E isto é a minha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...