Jump to content

Destino Mortal


Rick

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Tenho uma dúvida porque é que os Gray vão casar a Sara com o Thiago se aos 18 o Ricardo fica com o trono?  :dontknow:

 

isso está escrito no texto. o ricardo so entra no trono se casar-se senao o Thiago continuará no trono. sem contar que a Sarah é mais velha que o Ricardo, por isso ainda vai haver ali um intervalo de 2/3 anos que o ricardo nao pode entrar no reino, mesmo que se case.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso está escrito no texto. o ricardo so entra no trono se casar-se senao o Thiago continuará no trono. sem contar que a Sarah é mais velha que o Ricardo, por isso ainda vai haver ali um intervalo de 2/3 anos que o ricardo nao pode entrar no reino, mesmo que se case.

 

D: D: D: D:

 

Preciso de arranjar pretendentes! :shok: Alguém quer ser rei? :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas como manobra por parte dos Gray, é parvo! Só isso :P

 

 o que?

Pronto, Secretinho. Desculpa. :(

 

Mas há mais do que 1 que já mostrou ser gay/bissexual. :cool:

 

um beijo na testa entre duas crianças acho que nao pode ser considerado gay/bi ainda

 

mas mesmo assim ficam 3 em 15 o que dá uma percentagem de apenas 20% por isso nao acho muito xD mas voces acham?

Eu percebi que o Tiago também o era  :S

E tipo, Carlos e Forbi vão acabar juntos, tenho a certeza  :haha:

 

o Tiago para já é o unico gay/bi da historia de 20 personagens. O Carlus e o Forbi são só amigos, eu n tenho culpa de ter montes de homens na historia e poucas mulheres :c por isso meti dois amigos a viver juntos, mas confirmo já que eles não são gays/bis

D: D: D: D:

 

Preciso de arranjar pretendentes! :shok: Alguém quer ser rei? :D

 

nao seria "alguem quer ser rainha?"  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso está escrito no texto. o ricardo so entra no trono se casar-se senao o Thiago continuará no trono. sem contar que a Sarah é mais velha que o Ricardo, por isso ainda vai haver ali um intervalo de 2/3 anos que o ricardo nao pode entrar no reino, mesmo que se case.

Hum...não percebo porquê :S ele é o herdeiro legitimo, seja casado ou não :S mas mesmo assim, era mais fácil para os Gray irem casar a Sara com o Ricardo :mosking:

 

E não, não acho muitos gays, estava só a gozar :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 o que?

 

um beijo na testa entre duas crianças acho que nao pode ser considerado gay/bi ainda

 

mas mesmo assim ficam 3 em 15 o que dá uma percentagem de apenas 20% por isso nao acho muito xD mas voces acham?

 

o Tiago para já é o unico gay/bi da historia de 20 personagens. O Carlus e o Forbi são só amigos, eu n tenho culpa de ter montes de homens na historia e poucas mulheres :c por isso meti dois amigos a viver juntos, mas confirmo já que eles não são gays/bis

 

nao seria "alguem quer ser rainha?"  :rolleyes:

 

Não gosto de pito. :@:beee: Se for assim, dá-me a Sandrinha. :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum...não percebo porquê :S ele é o herdeiro legitimo, seja casado ou não :S mas mesmo assim, era mais fácil para os Gray irem casar a Sara com o Ricardo :mosking:

 

E não, não acho muitos gays, estava só a gozar :P

 

mas a ideia é eles conseguirem o poder quando a Sarah fizer 16 anos - idade em que se poderá casar com o Thiago. se tivessem que esperar pelo Ricardo "adulto" podia nao dar muito resultado..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto de pito. :@:beee: Se for assim, dá-me a Sandrinha. :giveheart:

 

rindo muito  :haha:

Secret, tu é que sabes o rumo das tuas personagens. O que importa é que estamos a adorar! :D Só acho que já basta algumas pessoas serem gays na vida real, ainda terem que ser na história. :rolleyes::haha:

 

eu falei que as personagens iam estar dispostas a tudo  :D  e eu só queria saber se acham um exagero haver 1-3 gays/bis em 20 personagens, senao mudo o rumo da historia, nao tenho problema nisso (: agora percebam que ter 15 homens em 20 personagens nao é facil para mim arranjar casais heteros =/  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...