Jump to content

Destino Mortal


Rick

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

 

Aviso

 

Tenho-vos a dizer que infelizmente - devido a minha semana basante preenchida - não sei se será realmente possivel eu publicar o episodio neste domingo. Como tal vou tentar adiar no máximo para terça.

 

Olhe desculpe lá mas isto não pode ser! :rolleyes:  :rolleyes:  Quer que eu o processe? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aviso

 

Costuma-se dizer que um azar nunca vem sozinho e pronto. Hoje aconteceu-me um problema - de informática - e ainda estou a tratar dele e pronto. Acho que em vez de estar adiar para amanha ou quinta, prefiro adiar já para domingo e assim tenho mais certezas que vou mesmo publicar. Então domingo, 15 dias depois eu sei..., sai o 3º episódio :( Desculpem.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Aviso

 

Costuma-se dizer que um azar nunca vem sozinho e pronto. Hoje aconteceu-me um problema - de informática - e ainda estou a tratar dele e pronto. Acho que em vez de estar adiar para amanha ou quinta, prefiro adiar já para domingo e assim tenho mais certezas que vou mesmo publicar. Então domingo, 15 dias depois eu sei..., sai o 3º episódio :( Desculpem.. 

 

Eu compreendo que estejas bastante ocupado agora com a faculdade e tudo, mas acabou por acontecer aquilo que eu temia e que te disse por mp. Não consigo deixar de ficar um pouco desiludida porque gosto imenso do projecto, mas pronto...é pena. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu compreendo que estejas bastante ocupado agora com a faculdade e tudo, mas acabou por acontecer aquilo que eu temia e que te disse por mp. Não consigo deixar de ficar um pouco desiludida porque gosto imenso do projecto, mas pronto...é pena. 

 

Eu sei, acredita que estou desiludido comigo mesmo. Mas realmente os imprevistos acontecem, e esta semana não está a ser mesmo nada fácil. Só para veres são 19h30 e eu ja nao como nada desde as 12h15. tou tipo a falecer de fome  :|  agora imagina, se eu nem tempo tive para comer, quanto mais tempo para escrever uma história. mas percebo o vosso ponto de vista. peço desculpa mais uma vez :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei, acredita que estou desiludido comigo mesmo. Mas realmente os imprevistos acontecem, e esta semana não está a ser mesmo nada fácil. Só para veres são 19h30 e eu ja nao como nada desde as 12h15. tou tipo a falecer de fome  :|  agora imagina, se eu nem tempo tive para comer, quanto mais tempo para escrever uma história. mas percebo o vosso ponto de vista. peço desculpa mais uma vez :(

 

Não te preocupes, Secret. Nós compreendemos! Trata é de comer para repores energias e escrever episódios cada vez melhores, de preferência episódios em que certas pessoas morrem. :rolleyes::cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não te preocupes, Secret. Nós compreendemos! Trata é de comer para repores energias e escrever episódios cada vez melhores, de preferência episódios em que certas pessoas morrem. :rolleyes::cool:

 

Tipo o meu querido tio. :cool:

 

Não, espera... Ele não pode morrer! :@ Eu preciso de personal bitches para me limparem o trono. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei, acredita que estou desiludido comigo mesmo. Mas realmente os imprevistos acontecem, e esta semana não está a ser mesmo nada fácil. Só para veres são 19h30 e eu ja nao como nada desde as 12h15. tou tipo a falecer de fome  :|  agora imagina, se eu nem tempo tive para comer, quanto mais tempo para escrever uma história. mas percebo o vosso ponto de vista. peço desculpa mais uma vez :(

Eu entendo :P mas vai comer homem! :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Aviso

 

Costuma-se dizer que um azar nunca vem sozinho e pronto. Hoje aconteceu-me um problema - de informática - e ainda estou a tratar dele e pronto. Acho que em vez de estar adiar para amanha ou quinta, prefiro adiar já para domingo e assim tenho mais certezas que vou mesmo publicar. Então domingo, 15 dias depois eu sei..., sai o 3º episódio :( Desculpem.. 

 

 

Não te preocupes, é da maneira que eu fico vivo durante mais umas semanas :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo tu... Tu perto de mim não vais sair vivo, acredita! :rofl::cool:

 

Bitch, tocas-me com uma unha que seja, parto-te todo. :cool: Eu vi CSI, sei matar pessoas sem deixar rasto. :cool::haha:

 

"Moving alone in a pace unknown to man

 

Well, they tried to kill my brothers

For every king that died

Oh, they would've crown another" :cool:

 

Apenas uma dica a alguns mortais. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Aviso

 

Costuma-se dizer que um azar nunca vem sozinho e pronto. Hoje aconteceu-me um problema - de informática - e ainda estou a tratar dele e pronto. Acho que em vez de estar adiar para amanha ou quinta, prefiro adiar já para domingo e assim tenho mais certezas que vou mesmo publicar. Então domingo, 15 dias depois eu sei..., sai o 3º episódio :( Desculpem.. 

 

Tu tens de ir a Fátima :mosking:

Estás com a bruxa em cima :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava eu no outro dia a passar tempo com o meu afilhado e assim do nada ele diz-me assim:

- Padrinho sabes o que é que tu és?

e eu: O quê?

- És Padeiro!

sou o quê?  :O

- És padeiro.

(ri-me tanto :rofl: a sorte é que só estava la eu e ele :mosking: )

 

Sinceramente não sei de onde é que ele tirou aquilo mas isto deve ser um sinal de que o meu futuro é a fazer pão e cacetes :smoke::rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava eu no outro dia a passar tempo com o meu afilhado e assim do nada ele diz-me assim:

- Padrinho sabes o que é que tu és?

e eu: O quê?

- És Padeiro!

sou o quê?  :O

- És padeiro.

(ri-me tanto :rofl: a sorte é que só estava la eu e ele :mosking: )

 

Sinceramente não sei de onde é que ele tirou aquilo mas isto deve ser um sinal de que o meu futuro é a fazer pão e cacetes :smoke::rolleyes:

brutal :haha:  :haha:  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...