Jump to content

Destino Mortal


Rick

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

eu acho que a relação de vocês os dois é mais assim xD do que como ele falou. claro até que a morte, ou melhor o destino mortal vos separe  :cool:

Não posso morrer :unsure: Porquê? Porque ainda não revelei o ingrediente secreto dos meus maravilhosos pães e cacetes ao meu filho :rolleyes: E isto é fundamental para a padaria continuar de pé :mosking:

 

Eu aqui a pensar que estavas comigo na vida e na morte, na saúde e na doença, e tratas assim o teu filho! :cray:

Então temos de morrer os 2 ao mesmo tempo :rolleyes: ou melhor, os únicos sobreviventes :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não posso morrer :unsure: Porquê? Porque ainda não revelei o ingrediente secreto dos meus maravilhosos pães e cacetes ao meu filho :rolleyes: E isto é fundamental para a padaria continuar de pé :mosking:

 

bem caso morras mesmo existem duas "soluçoes"

 

podes ter escrito o segredo em algum lado e o teu filho sabe esse sitiio

 

a outra solução é.. o negócio afundar-se mesmo  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei e roubei, fofo  :rolleyes:

 

 

Isso tem direitos de autor, fofa. :rolleyes::cool:

 

Não estou a gostar dessas intimidades! Sandra, está tudo acabado entre nós! :cray::beee:

 

 

Desde que me dês uma vida de luxo sobrinho, fica com o trono só para ti, nao quero problemas para o meu lado :smoke:

 

Eu dou-te tudo, tio favorito ♥

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...