Jump to content

Audiências de 3ª feira - 01-10-2013


Pedro

Posts Recomendados

Vá-se lá perceber estes fanáticos deus meu... :sleep:  :sleep: 
Há sempre algo que ajuda a que Belmonte tenha o sucesso que tenha........
Hoje vamos a ver se Belmonte perde ou não SEM AJUDA e amanhã quero ver o que têm para dizer!!
" Ah, foi sorte.....amanhã vai mudar" lol??
Day time da TVI está EXCELENTE!
Mac a ter valores realmente satisfatórios!!
Enfim esta no fundo, é a TVI que sempre conhecemos :)
 

Editado por Mauro Pombo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, há quanto tempo uma generalista não ganhava ao conjunto Cabo? :O TVI com um grande dia, só faltava ter uma boa tarde pra fazer o pleno! 

 

Belmonte a ter recorde desde a estreia! Grande novela, sempre a conquistar! Sol de Inverno taco a taco e aproveitou, como é óbvio, o intervalo da TVI entre o jogo e Belmonte! Nomeações muito bem pro horário... e eu a pensar que este SS seria um flop... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é! Se Belmonte ganhar hoje será a GFK a culpada!

Devem dizer que foi comprada pela TVI! :rofl:  Ele há coisas!

A dor de cotovelo é muito má!

 

Não me parece que alguém vá dizer isso. No entanto, se o disserem, é legítimo, pois nos últimos meses assistimos a afirmações contrárias a essa por parte dos simpatizantes da TVI. Por isso, se o que disseste se confirmar, é justo, não se podem queixar nem criticar quando o oposto aconteceu. E mais, se Belmonte passar a ganhar regularmente, quero ver quantos anti-GfK passam a dizer bem da nova medidora. Vão ser dezenas deles  :spiteful:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente passo- me com estes Lunáticos da TVI..

Que moral têm vocês de chamar os outros fanáticos, quando são vocês que nem sequer uma crítica sobre a TVI sabem ouvir????

Respeitem as opiniões dos outros, e olhem que essas indirectas paralelas não vos leva a lado nenhum  :sleep:  :sleep:

 

Aprendem a analisar os resultados sem entrarem em picardias. A vida não é feita disto. HAJA PACIÊNCIA  :dry:

 

.---------------------------------------------------------

 

Windeck a safar-se bem.... Mas safava-se melhor se transmitisse os episódios como deve ser. O de ontem foi trocado. O que deu na segunda foi o seguimento do que deu ontem, quando devia ter sido o contrário, LOL ... RTP Atenção com isso  :excl:

 

5PMN  a começar mais cedo, e a elevar a audiência. Veremos se consegue ainda mais., até porque "Os Seguidores" fez mais do que o programa ontem naquele horário xD

 

Futebol a dar um grande resultado à TVI. E não foi o Benfica  :haha:

 

Sol de Inverno e Belmonte com uma boa subida, e mais uma vez praticamente com empate técnico. Mesmo assim, se fosse eu, quando Páginas da Vida terminar, empurrava as novelas todas para começarem às 21H50 / 22H50 e 23H50 ...

Suspeito que é o que acontecerá com o final de Mundo ao Contrário na TVI. Não tarda nada vai aparecer um Diário às 21H30, empurrando as novelas. É que não estou mesmo  ver a TVI alargar o horário das novelas para 1H30 cada..

Resta esperar para ver!

 

Vingança na recta final, com emoção de início ao fim, e faz-me (apenas) 3 de rat. Enfim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Diário da Noite do SS4 deve ocupar já na próxima semana o horário de MaC. Na grelha provisória já aparece assim. Duvido que a TVI decida prejudicar as novelas em prol do SS4 quando a estratégia parece estar a correr bem. Veremos...

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como o Tiago disse, quando se sabe gerir bem uma grelha, os resultados aparecem. Mais um excelente resultado de Belmonte, que consegue vencer (ainda que por quase nada) SDI novamente. Jogo da Champions igualmente com um grande resultado, nomeações do SS muito bem também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...