Jump to content

Audiências de sábado - 21-09-2013


Pedro

Posts Recomendados

A soma total das medias dos canais da 99  :|  falta um ponto.

 

SdI a liderar e ajudar a SIC a vencer o dia. AD despencou. Manha fraca. 

 

NHBSJ outro flop na TVI. Jd8 a liderar com um fraco resultado. MaC ainda se aguentou dando quase duas horas mais cedo que o horaro habitual. Max sempre bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O baixo consumo é mesmo notório em todos os programas. Shares baixíssmos. 

 

Sol de Inverno destaca-se, a ultrapassar 1 milhão de espectadores. 

 

Este calor repentino não está ajudar em nada as televisões lol. 

 

De resto HN da TVI aguentar-se mt bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SdI define vitória da SIC - foi o único programa acima dos 30% shr

 

De manhã:

SIC lidera com DK

TVI agarra a liderança depois com IM até à hora de almoço (programa com + shr de todo o dia da TVI) 

E-Especial mto mal 

 

Tarde:

SIC lidera a tarde quase toda com PJ, AD e o cinema. TVI só liderou das 15H às 16H com HFE. 

NHBSJ mal... Já lá vai o tempo que este programa fazia estragos!

 

HN mto equilibrado

Informativos da SIC e TVI mto próximos com o Jd8 ligeiramente melhor

SdI a liderar sem dar hipóteses

TVI na frente com MaC, mas com GD mto próximo

DpT nem esteve mal contra GnM

 

Hoje a estreia de Belmonte cheira-me que não vai suplantar o episodio especial de SdI... É só um feeling!  :P

Editado por luisao123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que as televisões esqueceram-se das grandes séries e filmes. 

 

É certo que o filme da SIC de ontem não deu em nada, mas mesmo assim liderou. 

 

Já cansa de programas produzidos pela estações no final de tarde que só servem para enriquecer os cofres com os passatempos. 

 

Esta na altura de voltarem a ter na programação séries e filmes de jeito, sem que sejam empurrados para depois da meia-noite. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o Toda a gente me Diz Isso não tem interesse piada ou interesse, o Gosto Disto...

Esperava mais rating de Sol de Inverno...

Acho que foi um erro colocar essa novela ao fim de semana onde o consumo é baixo e como a novela pelo o que eu sei está a acabar um ciclo com o baixo consumo amanha e depois ninguem vai perceber nada... pode parecer mentira mas colocar uma novela ao fim de semana até prejudica!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaque é mesmo a SIC a vencer mais um dia, parece que isto ja se esta a tornar um habito.

" Não ha bela sem João " a ser o destaque negativo, o programa cansa, nem tem piada nenhuma  :dry:

" Alta Definição " também não esteve muito bem pensei que o programa fosse fazer mais assim como a estreia nas manhãs.

 

" Sol de Inverno " muito bem e espero que se mantenha semanalmente aos sabados porque era uma grande ajuda para a SIC.

" Jornal das 8 " e " Inspector Max " são as bombas de fim de semana da TVI e " Mundo ao Contrario " não esteve muito mal.


A Casa de Anubis flopou loucamente! :S

A série não foi promovida, agora que as pessoas começam a saber que a SIC tem uma novidade pode ser que a série suba.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC a vencer o dia, como seria de esperar, com a primeira semana de Sol de Inverno a dar-se.

Não Há Bela sem João mal, muito devido ao desgaste do programa.

Alta Definição mal.

 

Sol de Inverno muito bom, apesar de mais fraco ao Sábado. Penso que é melhor que não a coloquem ao Sábado, porque vai desgastar a novela e prejudicar a média final da mesma.

Jornal das 8 e Inspetor Max a explodirem e Mundo ao Contrário esteve bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC a vencer o dia, como seria de esperar, com a primeira semana de Sol de Inverno a dar-se.

Não Há Bela sem João mal, muito devido ao desgaste do programa.

Alta Definição mal.

 

Sol de Inverno muito bom, apesar de mais fraco ao Sábado. Penso que é melhor que não a coloquem ao Sábado, porque vai desgastar a novela e prejudicar a média final da mesma.

Jornal das 8 e Inspetor Max a explodirem e Mundo ao Contrário esteve bem.

Isso seria positivo apenas para a TVI, a SIC com a novela ao sabado tem mais probabilidades de se aproximar da rival na média final do dia e quem sabe vencer.

Até porque se a SIC não tiver nada para combater com o " Secret Story " aos sabados o programa explode e naturalmente que transporta publico para o resto da semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso seria positivo apenas para a TVI, a SIC com a novela ao sabado tem mais probabilidades de se aproximar da rival na média final do dia e quem sabe vencer.

Até porque se a SIC não tiver nada para combater com o " Secret Story " aos sabados o programa explode e naturalmente que transporta publico para o resto da semana.

 

Pronto, mas eu acho que isso iria começar a desgastar a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...