Jump to content

Audiências de 6ª feira - 13-09-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Se I Love It esteve razoável à tarde, à noite conseguiu um resultado mesmo muito fraco. É uma pena, pois a série não merece resultados tão baixos. Com isso Dancin' Days explode, sendo um dos destaques do dia. Mundo Ao Contrário excelente, assim como Ninguém Como Tu!

 

Horário nobre da TVI a subir, a partir das 22h!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ILI lá é produto para passar em horário nobre? *facepalm* Mesmo que tivesse bons resultados...

MaC a convencer depois de um inicio tão morno e da decisão de encurtar. 

Diz que vão por ILI na estreia de Sol de Inverno. Porque raio não têm Belmonte pronto? Mas está tudo doido? A estratégia sempre foi de antecipar os produtos face à SIC. Vão levar na tromba.... -.-

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Woow que se passou? DC e Mac a subiram imenso :O  Muito bem Mac, merece a novela! ILI razoável! Day time TVI completamente! 

Começaram mais tarde e acabaram mais tarde é normal. O resultado de Mundo ao Contrário é brutal  :O . O Cunha Velho deve estar a bater com a cabeça nas paredes por ter encurtado Mundo ao Contrário. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começaram mais tarde e acabaram mais tarde é normal. O resultado de Mundo ao Contrário é brutal  :O . O Cunha Velho deve estar a bater com a cabeça nas paredes por ter encurtado Mundo ao Contrário. :haha:

Realmente! A novela vai até às 00:30 praí... e faz um rat daqueles, entrando no TOP5! A novela é muito boa e merece, apesar de eu preferir DC.. xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente! A novela vai até às 00:30 praí... e faz um rat daqueles, entrando no TOP5! A novela é muito boa e merece, apesar de eu preferir DC.. xD 

Pois, eu acompanhei as primeiras duas semanas de Destinos Cruzados, depois tive que deixar de acompanhar a novela por falta de tempo. Mas Mundo ao Contrário é uma novela excelente, cheia de ritmo e temas fortes. Adoro. A última novela da TVI a fazer um resultado idêntico ao de Mundo ao Contrário no último horário foi Remédio Santo no dia 17/05/2012 com 10,3/36,6%.

Acho que Destinos Cruzados pode explodir no último horário as três novelas do Barreira fazem sempre excelentes resultados no último horário. :)   

Editado por Senthu Tms
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de ILI correr mal DC e MaC subiram imenso. Só mostra que a TVI com um bom produto no 1º horário em vez daqueles flops dos últimos tempos pode voltar a fazer valores razoáveis. 

O primeiro horário é o que está mais enterrado. Um bom produto nesse horário, no das 21h30, e faz com que o resto do HN suba. Claro, que os restantes produtos têm que ser bons também. 

 

Mas já não há hipótese. Com Dancin' Days a fazer estes resultados... Sol de Inverno vai estar colada a Dancin' Days. Não há estratégia que salve, neste momento, a TVI. A SIC vai na frente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...