Jump to content

Audiências de 2ª feira - 09-09-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Enquanto é tempo de férias mais jovens estão em casa. Porque é que a novela iria subir em tempo de aulas?!? Que eu saiba nos tempos de aulas com os afazeres escolares, e tudo o mais não ajuda em nada a subir... mas pronto cada qual é que sabe de si! :)

 

Porque em tempo de aulas as audiências têm tendência a aumentar  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

I Love it foi brutal!! Series assim é que a TV portuguesa precisa, não de mais brasileiradas todas iguais!!

LOOOOOOOOOOOOOOOL todas iguais? meu deus fanatismo nao leva lado algum....

 

Porque em tempo de aulas as audiências têm tendência a aumentar  :)

 

nao acredito muito nisso...com vinda do ss4 acredito vlai perder mais audiencias, quando ss4 so vai ter durançao 3 meses novela tem muito tempo de antena...seria uma boa aposta por essa novela em janeiro nao agora esta preste começar ss4...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh meu deus, a página de belmonte subiu de 5200 likes para 5550 em apenas 1 hora!  a página de sol de inverno ainda não chegou aos 3200

 

 

Uma curiosidade no meio de tantos comentários e opiniões que em nada dignificam uma discussão séria e "saudável" no presente fórum!! Refiro-me aos comentários...va lá para não dizer pior...."extremistas"!!

 

Isto é de apregoar aos "céus"!! Afirmar que ficção "x" ou ficção "y" vai "bombar" baseando-se em "likes" numa rede social é caricato no mínimo!!

 

Não vá por aí: "Louco Amor" e "Destinos Cruzados" também têm/tinham mais likes nomeadamente no "Facebook" do que as produções da SIC e veja os resultados diários das produções da TVI!! Não "bombam"... acho eu!! Acho que ainda sei interpretar resultados!! :sleep:  :sleep:  

Editado por joao_carvalho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é de apregoar aos "céus"!! Afirmar que ficção "x" ou ficção "y" vai "bombar" baseando-se em dados de "likes" numa rede social é caricato no mínimo!!

 

Não vá por aí: "Louco Amor" e "Destinos Cruzados" também têm/tinham mais likes nomeadamente no "Facebook" do que as produções da SIC e veja os resultados diários das produções da TVI!! Não "bombam"... acho eu!! Acho que ainda sei interpretar resultados!! :sleep:  :sleep:  

Nem é preciso ir tão longe, o programa " A Verdade de Cada Um " era um sucesso nas redes sociais e foi um flop de todo o tamanho.  :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ainda acrescento uma observação muito curiosa: "Sol de Inverno" vai ser produzida pela "SP Televisão" logo já é meio caminho para não ter sucesso!! Quem fez esta afirmação ainda muito distraído e com uma falta de informação colossal!!

 

Só por acaso, mas por acaso mesmo, os últimos produtos de ficção da SIC foram produzidos por esta mesma produtora!! :rolleyes:  :rolleyes:  

 

O apoio ou a Coprodução da TVG é mais a nível financeiro e em alguns pontos de produção chave (que se verificam mais no arranque da novela, propriamente dito)!! Porque a produção, guião, continuidade, realizadores, produtores, assistentes pertencem à "SP Televisão" e não estão ligados à TVG!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma curiosidade no meio de tantos comentários e opiniões que em nada dignificam uma discussão séria e "saudável" no presente fórum!! Refiro-me aos comentários...va lá para não dizer pior...."extremistas"!!

 

Isto é de apregoar aos "céus"!! Afirmar que ficção "x" ou ficção "y" vai "bombar" baseando-se em "likes" numa rede social é caricato no mínimo!!

 

Não vá por aí: "Louco Amor" e "Destinos Cruzados" também têm/tinham mais likes nomeadamente no "Facebook" do que as produções da SIC e veja os resultados diários das produções da TVI!! Não "bombam"... acho eu!! Acho que ainda sei interpretar resultados!! :sleep:  :sleep:  

Errado! muito errado! destinos cruzados tem 22000 likes, é muito pouco. Dancin days tem 70000 likes. Destas duas quem teve mais likes foi quem levou a melhor. agora diz que likes não querem dizer nada...

Falam de fanatismos por parte de quem prefere a SIC, mas fazem "publicidade" à TVI nas vossas assinaturas -.-

Para mim a maior falta de respeito que a TVI apresenta é brincar com os espectadores e trocar horários sem aviso prévio... enfim...

E em relacão a I Love It, não gostei! E perdeu em todas as frentes que foi transmitido... Parece que não fui o único a não gostar.

E agora? Onde andam os fanáticos que diziam que ia liderar logo desde a estreia? Pois......

Só espero que aprendam a respeitar a opiniao dos outros, se querem que respeitem a vossa... cansa mesmo -.-

coitadinho xD

LOOOOOOOOOOOOOOOL todas iguais? meu deus fanatismo nao leva lado algum....

 

 

nao acredito muito nisso...com vinda do ss4 acredito vlai perder mais audiencias, quando ss4 so vai ter durançao 3 meses novela tem muito tempo de antena...seria uma boa aposta por essa novela em janeiro nao agora esta preste começar ss4...

A casa dos segredos só começa a 6 de outubro e que eu saiba as aulas começam em setembro e não em janeiro. qual era a lógica de começar em janeiro ?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Completamente de Acordo... a TVI é o melhor canal português... e não percam tempo com essa gente... eles apenas estão frustrados porque pensavam que a SIC ia ganhar outra vez o dia, mas isso foi uma proeza que eles só conseguiram fazer duas ou três vezes... não liguem, porque a estação pioneira da Ficção Nacional está de Pedra e Cal... ;)

 

TRL ;)

 

 

Esse teu comentário não tem ponta por onde se pegue, se é para dizer que és fã da TVI  e que gostas do canal em questão ainda percebo, agora menosprezar quem gosta de ver a SIC acho de uma total falta de bom senso e não acrescenta nada à discussão! Sim nuns dias ganha a SIC e noutros a TVI e não será o fim do mundo por isso, vocês vivem demasiado as audiências, há vida para além disto pessoal!

 

Também a RTP e certas séries que ela transmitem flopam. E também trabalham em português. A sério que vão continuar a bater no mesmo assunto da novela portuguesa e da brasileira?  :sleep: Se o telespetador prefere a brasileira, porque acha que o produto é de melhor qualidade, vê a brasileria, simples. Eu até entendo que o sucesso das novelas brasileiras (brasileiras não, da SIC :rolleyes: ) incomodem certas pessoas, mas são um sucesso, a verdade é essa, get over it. Esse argumento do "português" vindo da TVI (certamente não falamos do geral) é totalmente irrelevante.

 

Haja bom senso Ruben! Concordo contigo e cada um vê o que quer e o que bem lhe apetece, se todos gostássemos do amarelo o que seria das outras cores? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Errado! muito errado! destinos cruzados tem 22000 likes, é muito pouco. Dancin days tem 70000 likes. Destas duas quem teve mais likes foi quem levou a melhor. agora diz que likes não querem dizer nada...

 

 

Não quer dizer nada!! O quê que interessa os likes para definir o sucesso de um produto!! É normal que "Dancin´Days" tenha mais "likes", está em antena há mais tempo!!

 

Haja um pouco de bom senso....Nem tudo é assim tão linear!! :dontknow:

 

Reflita sobre o assunto...... :rolleyes:  :rolleyes:

Esse teu comentário não tem ponta por onde se pegue, se é para dizer que és fã da TVI  e que gostas do canal em questão ainda percebo, agora menosprezar quem gosta de ver a SIC acho de uma total falta de bom senso e não acrescenta nada à discussão! Sim nuns dias ganha a SIC e noutros a TVI e não será o fim do mundo por isso, vocês vivem demasiado as audiências, há vida para além disto pessoal!

 

 

Haja bom senso Ruben! Concordo contigo e cada um vê o que quer e o que bem lhe apetece, se todos gostássemos do amarelo o que seria das outras cores? 

 

Concordo plenamente!! Um caso a ser revisto pela moderação!! Chega-se a um ponto inadmissível!!

 

Este fórum (audiências) precisa de alguns limites!! E não é de hoje... :sleep:  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOOOOOOOOOOOOOOOL todas iguais? meu deus fanatismo nao leva lado algum....

 

 

 

Pois não, por isso é que neste momento, estás parado! 

Não quer dizer nada!! O quê que interessa os likes para definir o sucesso de um produto!! É normal que "Dancin´Days" tenha mais "likes", está em antena há mais tempo!!

 

 

Quer dizer sim!  A promoção das respectivas  páginas e mesmo as audiências de um programa, influenciam bastante os likes. 

Olha vamos olhar para a página da Casa dos Segredos. Sucesso da TV, sucesso na net :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois não, por isso é que neste momento, estás parado! 

 

Quer dizer sim!  A promoção das respectivas  páginas e mesmo as audiências de um programa, influenciam bastante os likes. 

Olha vamos olhar para a página da Casa dos Segredos. Sucesso da TV, sucesso na net :)

 

Respeito é a sua opinião!! Mas como já outro membro frisou e vai de encontro com a minha posição...a questão dos "likes" na rede social Facebook não significa o sucesso ou não de um programa!! Se me falar na promoção em antena, em publicidade / marketing outdoor, publicações em revistas e sites da especialidade, aí sim, acredito numa fidelização mais segura do que uns simples "likes" em páginas que por vezes são ocas em conteúdos!! Mas não afirmo que o meio usado, neste caso, as redes sociais não sejam eficazes....mas não demostram a força ou o sucesso que qualquer produto de ficção ou outro do género seja um sucesso ou não!! É normal que "Secret Story" tenha uma página Facebook bem "recheada" de likes: é um formato de continuidade na televisão portuguesa, o que ajuda na sua elevada participação na rede...para não falar que muitos ativos nestas mesmas redes já conhecem o formato que é ou foi transmitido em outro país ;)  ;)  

 

Cada um tem a sua opinião e a sua perspetiva de ver a realidade!!

Editado por joao_carvalho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não quer dizer nada!! O quê que interessa os likes para definir o sucesso de um produto!! É normal que "Dancin´Days" tenha mais "likes", está em antena há mais tempo!!

 

Haja um pouco de bom senso....Nem tudo é assim tão linear!! :dontknow:

 

Reflita sobre o assunto...... :rolleyes:  :rolleyes:

 

Concordo plenamente!! Um caso a ser revisto pela moderação!! Chega-se a um ponto inadmissível!!

 

Este fórum (audiências) precisa de alguns limites!! E não é de hoje... :sleep:  :sleep:

mesmo assim, destinos cruzados nao cresce o nº de likes ha mt tempo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação aos likes, acho que o sucesso pode estar relacionado mas não é nada tão linear assim, um produto pode conseguir muitos likes no Facebook e não ter grandes resultados.

 

Quanto a qual é o melhor canal, isso é subjetivo, cada um tem o seu gosto e vê o que quer, a TVI não é melhor canal por só transmitir novelas portuguesas nem a SIC pior por transmitir também brasileiras. Acho impressionante como camuflam por vezes o fanatismo com esse portuguesismo exacerbado. Então e a RTP? Passa sempre ao lado? Quantas séries portuguesas produziu/produz? E novelas? Foi a TVI a pioneira da ficção nacional ou das novelas? Muito me contam! Antes da TVI não havia televisão em Portugal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse teu comentário não tem ponta por onde se pegue, se é para dizer que és fã da TVI  e que gostas do canal em questão ainda percebo, agora menosprezar quem gosta de ver a SIC acho de uma total falta de bom senso e não acrescenta nada à discussão! Sim nuns dias ganha a SIC e noutros a TVI e não será o fim do mundo por isso, vocês vivem demasiado as audiências, há vida para além disto pessoal!

 

 

Haja bom senso Ruben! Concordo contigo e cada um vê o que quer e o que bem lhe apetece, se todos gostássemos do amarelo o que seria das outras cores? 

 

Eu não quis criticar ninguém pelos seus gostos... cada um vê o que quer...

Só não consigo perceber a razão pela qual a Ficção Brasileira tem tantas audiências quando temos Ficção Nacional de Altíssima qualidade (quer na SIC quer na TVI)... assim não estamos a dar valor ao que é nosso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não quis criticar ninguém pelos seus gostos... cada um vê o que quer...

Só não consigo perceber a razão pela qual a Ficção Brasileira tem tantas audiências quando temos Ficção Nacional de Altíssima qualidade (quer na SIC quer na TVI)... assim não estamos a dar valor ao que é nosso...

 

Não acho que ver novelas brasileiras seja menosprezar o que é português, eu vejo novelas brasileiras há anos e ocasionalmente via novelas da TVI e de há uns anos para cá deixei de ver! Acho que a nível de qualidade desceu bastante! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...