Jump to content

Audiências de 2ª feira - 09-09-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

La está depois dizem que a TVI copia a Sic. Ao Menos a TVI trabalha em português e faz produções portuguesas. Ja a Sic tem sucessos graças à Globo  

 

Não diria melhor... a TVI é a pioneira da Ficção Nacional... a SIC é que a começou a copiar fazendo novelas portuguesas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Sangue Bom" com uma estreia muito boa!!! Gostei do capítulo de ontem!! E ficou à frente da estreia de "I Love It".

O segundo capítulo de "I Love It" teve números bons para o horário em causa, ultrapassando os do "Gang dos Cotas", mas não foi suficiente para liderar o horário das 21h30!!!

Já "Amor à Vida" era previsível que baixasse os seus números, uma vez que não tem a novela-sensação "Avenida Brasil"; mesmo assim ficou acima dos 30% (31,7%) e mais de um milhão de portugueses a vê-la, o que é bom, deixando a sua concorrente/rival da TVI ("Destinos Cruzados") na vice-liderança e com números bastante próximos.

"Mundo ao Contrário" finalmente acima dos 30% e a liderar no seu horário, deixando "Páginas da Vida" atrás (que venha "A Guerreira", para salvar o horário das 23h45).

 

Já agora e segundo informações da grelha disponibilizada no site da TVI: hoje e amanhã não haverá I LOVE IT às 21h30. Esta novela será exibida nesses dias às 19h15 (hoje - Terça) e às 19h18 (amanhã - Quarta).

 

Acredito que "Amor à Vida" mantenha os números de ontem e que "Destinos Cruzados" suba. Será que vamos ver um duelo entre estas duas novelas na disputa pela liderança?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

La está depois dizem que a TVI copia a Sic. Ao Menos a TVI trabalha em português e faz produções portuguesas. Ja a Sic tem sucessos graças à Globo  

 

Também a RTP e certas séries que ela transmitem flopam. E também trabalham em português. A sério que vão continuar a bater no mesmo assunto da novela portuguesa e da brasileira? :sleep: Se o telespetador prefere a brasileira, porque acha que o produto é de melhor qualidade, vê a brasileria, simples. Eu até entendo que o sucesso das novelas brasileiras (brasileiras não, da SIC :rolleyes: ) incomodem certas pessoas, mas são um sucesso, a verdade é essa, get over it. Esse argumento do "português" vindo da TVI (certamente não falamos do geral) é totalmente irrelevante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também a RTP e certas séries que ela transmitem flopam. E também trabalham em português. A sério que vão continuar a bater no mesmo assunto da novela portuguesa e da brasileira?  :sleep: Se o telespetador prefere a brasileira, porque acha que o produto é de melhor qualidade, vê a brasileria, simples. Eu até entendo que o sucesso das novelas brasileiras (brasileiras não, da SIC :rolleyes: ) incomodem certas pessoas, mas são um sucesso, a verdade é essa, get over it. Esse argumento do "português" vindo da TVI (certamente não falamos do geral) é totalmente irrelevante.

 

Eu não critico se telespectador vê as novelas brasileiras, se vê que veja. Não não incomoda que seja um sucesso. Apenas o sucesso da SIC deve-se ao trabalho da Globo e não propriamente da SIC  :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo plenamente Ruben Fonseca, quem vê as novelas brasileiras da SIC vê; quem vê as da TVI também. Agora deixem-se dessas coisas de "A SIC é melhor do que a TVI e só importa novelas da Globo" ou "A TVI é o melhor canal que temos e a sua ficção é falada em português e é do melhor que há". Cada um vê aquilo que gosta e ponto final!!! Se calhar a SIC importa novelas da Globo porque são de melhor qualidade e as pessoas gostam. E as da TVI também!! Ambos os canais são bons.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu não deves ver as mesmas audiências que eu..

essas audiências dessas novelas são temporárias!

Eu até quero ver quando estiver no ar, I love it com Belmonte e secret story. Não vai haver qualquer hipótese para a SIC

A SIC anda a dizer que Sol de Inverno é " A SUPER produção da sic " a ver se cativa. Só que desta vez esta novela não vai ser da globo como dancin days mas sim da Sociedade Portuguesa de Televisão.. portanto vai ser um estilo diferente. No facebook oficial das duas novelas Belmonte e Sol de Inverno, para já Belmonte vai à frente com mais de 5200 likes, ja sol de inverno ainda se fica pelos 3200..

Belmonte promete !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos ver se com o regresso de "Senhora do Destino" à hora do almoço a SIC consiga subir a média do dia!!! É que assim não vai a lado nenhum!!! Para já a SIC está-se a comportar muito bem com "Amor à Vida", mas é preciso estar de olho para a TVI que está a ficar mais forte (com as suas novelas a subirem de shar e rating, veja-se o caso de "Destinos Cruzados" e de "Mundo ao Contrário").

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos ver se com o regresso de "Senhora do Destino" à hora do almoço a SIC consiga subir a média do dia!!! É que assim não vai a lado nenhum!!! Para já a SIC está-se a comportar muito bem com "Amor à Vida", mas é preciso estar de olho para a TVI que está a ficar mais forte (com as suas novelas a subirem de shar e rating, veja-se o caso de "Destinos Cruzados" e de "Mundo ao Contrário").

Exato!

É melhor ter produções brasileiras de qualidade do que nacionais aborrecidas e um pouco clichés!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre gostei das novelas da Globo, têm qualidade quer a nível de actores (até parece que eles nasceram para representar), a nível de argumento e realização. E os genéricos das suas novelas??? Quem não se lembra do genérico de "Gabriela?? (o melhor genérico que eu já vi até agora). Agora a TVI também inovou nas suas novelas, claro. Mas não está a ter o impacto que teve em 2005-2010, quando as suas novelas registavam 40%-50% de share e ficavam sempre na liderança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha menos isso é tudo treta agora, as pessoas que nao gostam do canal andam sempre com esse argumento... queres falar de troca de horários? 

 

Quero... até porque a tvi tem excelentes argumentos para que alguém perca tempo a ver as suas produções que começam ás 21h30 e acabam a dar à meia noite.... é um respeito que é altamente comparável com os outros canais... não admira que estejam como estão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...