Jump to content

Audiências de 2ª feira - 09-09-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Regresso de "Morangos com Açúcar" a perder para "Sangue Bom" e a ser esmagado por "Dancin' Days".

Aquela porcaria é flop garantido!

Primeiro, a serie tem nome, por isso vamos chamar-lhe pelo nome ;) Com 1 episodio as 19h e outro as 21h, achas que ja podes dizer isso? Enfim, se nao gostas da TVI para quê que nao te deixas ficar pelas brasileiradas? --.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente gostei de I love it, e acho que deviam por o resto da semana no HN para conquistarem espectadores mas pronto. Olhem lá TAGMDI a partir de hoje no HN são episódios novos ou repetição?? Eu devo ser o único que vê programas não canais if you know what i mean  :dry: 

Editado por Pedro Coelho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ILI estreia a perder, então no HN levam uma grande abada de DD, gostava de perceber porque dizem que foi uma grande estreia :O ok..

 

 

Também a RTP e certas séries que ela transmitem flopam. E também trabalham em português. A sério que vão continuar a bater no mesmo assunto da novela portuguesa e da brasileira?  :sleep: Se o telespetador prefere a brasileira, porque acha que o produto é de melhor qualidade, vê a brasileria, simples. Eu até entendo que o sucesso das novelas brasileiras (brasileiras não, da SIC :rolleyes: ) incomodem certas pessoas, mas são um sucesso, a verdade é essa, get over it. Esse argumento do "português" vindo da TVI (certamente não falamos do geral) é totalmente irrelevante.

 

^É por estas razões que há pessoas que são eleitas membros do mês  :happy:  Obrigado Ruben  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação aos resultados obtidos naquele horário, I Love It conseguiu uma boa estreia no horário das 19h com quase 800 mil espectadores. Se agora for sempre a subir é um bom caminho. Se for sempre a descer... Ui! 

 

O episódio depois do Jornal das 8 também esteve muito bem contra DD. Uma série juvenil acabada de estrear contra a novel líder a fazer mais de um milhão é bom. Vamos ver como se comporta nesta primeira semana.

 

A média geral da RTP a bater no 13%. Vamos ver se conseguem subir mais um pouco até ao final deste ano. Média da TVI boa, com alguma distancia em relação à SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falam de fanatismos por parte de quem prefere a SIC, mas fazem "publicidade" à TVI nas vossas assinaturas -.-

Para mim a maior falta de respeito que a TVI apresenta é brincar com os espectadores e trocar horários sem aviso prévio... enfim...

E em relacão a I Love It, não gostei! E perdeu em todas as frentes que foi transmitido... Parece que não fui o único a não gostar.

E agora? Onde andam os fanáticos que diziam que ia liderar logo desde a estreia? Pois......

Só espero que aprendam a respeitar a opiniao dos outros, se querem que respeitem a vossa... cansa mesmo -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"I Love It" estreou ainda agora e já há gente aqui a dizer "vai ser um sucesso avassalador" ou "vai flopar forte e feio"... Haja remédio para tanto fanatismo :excl:

TVI a manter a liderança, com um day time avassalador,,, e hoje a Cristina está de volta... 

SIC também esteve bem, com destaque para o horário nobre  :rolleyes:

Ninguém como Tu mais uma vez líder sem qualquer problema, a esmagar Vingança...

Sangue Bom e I Love It a terem estreias promissoras, com a novela da globo a levar a melhor sobre a da plural...  :rolleyes:

Cheias de Charme a mostrar que tem muita força na parte inédita  :)

Jornal da Noite a aproveitar o bom lead in 

Dancin' Days continua a não dar hipóteses á concorrencia...

Amor á Vida a descer como já era esperado devido á mudança de horário, mas ainda assim esteve muito bem... Destinos Cruzados é que não aproveitou muito com a descida da rival...

Mundo ao Contrário (finalmente) acima dos 30! a novela tem estado estrondosa, e a concorrencia também ajuda e muito...  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato!

 

 

A pioneira na ficção nacional é a rtp e sim das novelas também... porque muito antes da tvi começar já a rtp fazia novelas regularmente.

 

Eu quis dizer que a TVI é a pioneira, no sentido de realizar novelas mais regularmente, e em massa... E houve uma altura que a RTP deixou de as fazer...

 

TRL

Lol, se fores por ai quem e a pioneira e a RTP e não a TVI xD

 

Eu queria dizer que era pioneira na produção em massa... a RTP chegou a uma altura que parou...

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"I Love It" estreou ainda agora e já há gente aqui a dizer "vai ser um sucesso avassalador" ou "vai flopar forte e feio"... Haja remédio para tanto fanatismo :excl:

TVI a manter a liderança, com um day time avassalador,,, e hoje a Cristina está de volta... 

SIC também esteve bem, com destaque para o horário nobre  :rolleyes:

Ninguém como Tu mais uma vez líder sem qualquer problema, a esmagar Vingança...

Sangue Bom e I Love It a terem estreias promissoras, com a novela da globo a levar a melhor sobre a da plural...  :rolleyes:

Cheias de Charme a mostrar que tem muita força na parte inédita  :)

Jornal da Noite a aproveitar o bom lead in 

Dancin' Days continua a não dar hipóteses á concorrencia...

Amor á Vida a descer como já era esperado devido á mudança de horário, mas ainda assim esteve muito bem... Destinos Cruzados é que não aproveitou muito com a descida da rival...

Mundo ao Contrário (finalmente) acima dos 30! a novela tem estado estrondosa, e a concorrencia também ajuda e muito...  ;)

 

Foi repetição do final de Avenida Brasil! ;) Que por acaso até fez um valor razoável. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ILI deve de subir, não se esqueçam que a TVI perdeu o público alvo daquela telenovela, os jovens, que vai regressar ao pouco, e quando a escola começar...começam a falar etc...

 

E O Grande objetivo foi conseguido, a TVI liderar o dia, o que não aconteceu a semana passada!

Editado por Diogo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é no de hoje, é depois de dia 16 quando começar realmente a escola...

discordo pelo que percebi I love it ainda vai ter a concorrência de chc na proxima semana por isso no meu entender esta semana tem que estabilizar e tentar perceber se agrada ou não essa historia da escola é uma bela desculpa a escola começa na proxima semana mas os pais já começaram a trabalhar muitos desde o inicio do mês o publico está por casa no horário das 19h.

 

Muitos dizem que fez mais que doida por ti mas não se esqueçam que era um episódio de estreia a partir de hoje é que se vai ver se agradou ou não 

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que I Love It ira subir esta semana. Mas temos que esperar pelo regresso as aulas  :)

 

 

 

 

Enquanto é tempo de férias mais jovens estão em casa. Porque é que a novela iria subir em tempo de aulas?!? Que eu saiba nos tempos de aulas com os afazeres escolares, e tudo o mais não ajuda em nada a subir... mas pronto cada qual é que sabe de si! :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enquanto é tempo de férias mais jovens estão em casa. Porque é que a novela iria subir em tempo de aulas?!? Que eu saiba nos tempos de aulas com os afazeres escolares, e tudo o mais não ajuda em nada a subir... mas pronto cada qual é que sabe de si! :)

A tua opinião faz sentido, mas no tempo dos MCA, faziam sempre melhores valores no tempo das aulas do que nas férias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...