Rick Posted August 21, 2013 Posted August 21, 2013 Ó não, esqueci-me de enviar! Ainda por cima, tenho-o feito! ainda estas a tempo xD Quote
Ricardo Baptista Posted August 21, 2013 Posted August 21, 2013 Têm 10 minutos para entregar o desafio! Estive a trabalhar até agora, só cheguei agora a casa. Já tenho algo pronto, falta só finalizar e já envio. Quote
SecretNavy Posted August 21, 2013 Author Posted August 21, 2013 Como este desafio era um pouco mais dificil, vou dar-vos até às 22:00 para o enviarem (sem penalização) e até às 23:00 (com penalização de 15 pontos)! Quote
Snows Posted August 21, 2013 Posted August 21, 2013 Como este desafio era um pouco mais dificil, vou dar-vos até às 22:00 para o enviarem (sem penalização) e até às 23:00 (com penalização de 15 pontos)! És tramado Quote
SecretNavy Posted August 21, 2013 Author Posted August 21, 2013 (edited) Em 7 concorrentes apenas 6 fizeram este desafio! Já podem começar a votar! A votação será feita dando entre 15 a 20 pontos (ou seja, 15 ao mais baixo e 20 ao mais alto)! Têm até Sábado à meia-noite para votar! Quem votar com o atraso de 2 horas terá uma desvalorização de 30 pontos! Quem não votar não receberá pontos esta semana! P.S: Os concorrentes que não enviaram o desafio não precisam de votar (embora se o quiserem fazer possam)! Aqui estão as participações: Maroon 5 - Overexposed (2012): Escolhi o álbum mais recente da banda “Overexposed” lançado no dia 26 de Junho de 2012 (melhor dia do ano iykwim). Contém 12 faixas, mas a edição deluxe traz mais 3 músicas. É o melhor álbum deles pois é o mais diversificado, tanto nas melodias como nos próprios temas das músicas, acho que foi o trabalho onde Adam Levine se entregou mais na escrita das letras. Aqui vai a lista das músicas (álbum normal comercial, 12 faixas): “One more night” “Payphone” feat Wiz Khalifa “Daylight” “Lucky Strike” “The man who never lied” “Love Somebody” “Lady Killer” “Fortune Teller” “Sad” “Tickets” “Doin’ Dirt” “Beautiful Good bye” Avaliação: 1. 8/10 Considero que a melodia está bem conseguida e a letra é fantástica. Fala de não conseguirmos manter a nossa posição em relação a algo e à cedência a tentações, neste caso ao amor que correu mal. 2. 7/10 Adoro a letra mas a melodia não me atrai assim muito. Falta algo para por esta música em repetição, mas acho que o Wiz dá um twist interessante à música. A letra sobre a desilusão de um amor fracassado e de desespero que é ter tudo combinado e sonhar com tudo e depois tudo desaparecer, parece que se trabalha em vão. 3. 9/10 Uma das minhas músicas preferidas da banda. Letra e sonoridade perfeitas. É sobre aproveitarmos cada segundo pois pode ser o último e não há segundas oportunidades. Acho interessante pois fizeram uma versão desta música em versão solidária o que permitiu que os lucros dessa mesma versão revertessem para uma organização que constrói escolas por todo o mundo. 4. 6/10 Não aprecio muito esta música. Melodia pouco imaginativa e letra sem nexo nenhum. Fala de fantasias amorosas e de como podemos ficar presos a uma pessoa, capazes de fazer tudo por ela. 5. 9/10 Música quase perfeita. Melodia espectacular e letra forte. Esta música fala da necessidade de fazer algo para não magoar a outra pessoa pois sabemos como isso é mau, neste caso mente-se para não fazermos sofrer como nos fizeram a nós. É o denominado “engolir sapos”. Fazermos coisas que não sentimos só para não magoar quem nos é próximo, mesmo que daí resulte tristeza e dor para nós. 6. 8/10 Música linda que fala de como é nos apaixonarmos e como isso nos transforma totalmente, mostrando que o amor é das melhores coisas da vida. Refere também a sua necessidade de amar alguém, pois compreende que o amor é essencial na sobrevivência. 7. 5/10 Música sem interesse que fala na rivalidade de duas mulheres por um homem, em que uma delas é assassina, e o homem teme que a sua namorada seja assassinada por ela. 8. 7/10 Uma música interessante em que a letra supera a melodia. Fala sobre as incertezas do futuro e de ele não conseguir prometer o que vai acontecer e que ele não irá mudar, ela terá que acreditar nele apesar de o futuro ser incerto. 9. 10/10 Música preferia do álbum e da banda. Fanatismos à parte, considero a melhor música (já a apresentei no 2º desafio), porque a sonoridade é totalmente diferente e a letra faz nos pensar e é uma daquelas músicas que pomos em “repeat” porque não nos sai da cabeça e consegue se ligar a qualquer um pois é transversal a tudo. É uma música muito verdadeira e genuína. 10. 6/10 não gosto muito da música. Acho que a letra é fraca, mas que o instrumental com algumas melhoras e outra letra, tinha tudo para ser uma boa música. No geral é aceitável só acho a letra um pouco repetitiva. Fala de estarmos presos a uma pessoa e essa pessoa brincar connosco e nos manipular. 11. 7/10 Melodia interessante. A letra fala-nos de com é esperar por alguém e de tudo fazermos para esperarmos. Fala da nossa capacidade de sofrimento apenas para proveito da outra pessoa, pois ela gosta de nos ver sofrer. 12. 9/10 Música serena e calma com a capacidade de me acalmar. Mostra-nos que nem tudo é o fim do mundo e que por vezes acontecem coisas sem as queremos e que não as podemos travar. Ensina-nos que devemos transformar todos os momentos menos bons em momentos bonitos para mais tarde recordarmos com carinho. No geral acho que é um álbum bem conseguido, mostrando as capacidades criativas da banda, nomeadamente do Adam Levine já que esteve presente na escrita de todas as letras personalizando as músicas. Média do álbum: 7.6/10 Florence + The Machine - Ceremonials (2011) 1. Only If For a Night : 8 É uma das principais músicas e acaba por ser uma excelente abertura. O refrão faz a música e grande parte da sua força vem daí. 2. Shake It Out: 10 É o hit de Ceremonials. Foi esta a música que enviei no desafio da melhor música do artista e o 10 não podia fugir. É de uma produção extraordinária. Desde a letra (“É difícil dançar com um demónio nas costas / Então sacode-o”) à melodia, a sensação de liberdade aumenta com o passar dos segundos. Excelente música, para resumir. 3. What The Water Gave Me: 9 Primeiro single de Ceremonials e considerada por muitos como uma das melhores músicas de 2011. Há algo de especial em What The Water Gave Me e acho que esse algo é o refrão, não desfazendo o resto da música. O “Lay me down, let the only sound be the overflow” eleva-a a outro nível. De referir também as atuações ao vivo da música, sobretudo a no Jools Holland, muito boa! 4. Never Let Me Go: 8 A verdadeira balada do álbum. Não é a que mais gosto, mas os fãs no geral parecem apreciá-la bastante. E a música é linda, muito linda! 5. Breaking Down: 7 Para mim a pior do álbum. Não é de todo uma má música, mas não me encanta tanto e não tem a força das outras. É também uma balada e a letra é muito bonita, daí os meus 7 pontos. 6. Lover to Lover: 9 Das minhas preferidas. O refrão então, é indescritível. Ainda por cima, é das poucas músicas que leva a Florence a elevar a sua voz até às mais altas notas. Fantástica, a música. Fico contente que tenha sido escolhida como single. Apesar disso, e apesar de ser considerada como uma “explosão”, não creio que seja das mais conhecidas do público. 7. No Light, No Light: 9 Há algo nesta música que aprecio bastante: os mais de 20 segundos em que a Florence sustem a voz numa só nota... em todas as atuações ao vivo. Incrível! Então a atuação nos Brit Awards... pele de galinha! Mas voltando à música em si, tem um som simpático e eleva-se também ela no regrão. A letra à muito boa! Vale os 9 pontos. 8. Seven Devils: 10 Das melhores da banda e das mais “amadas” pelos fãs. É uma música sombria, como Heavy In Your Arms, do primeiro álbum. A música transmite uma energia muito forte. Eu sinto-a, espero que vocês também. É incrível! Merece os 10 pontos. 9. Heartlines: 8 Mais uma calminha. A música é muito melodiosa e fácil de ouvir. O início proporciona sempre bons momentos nos concertos, com o público todo em coro a começar a música. 10. Spectrum: 9 Das mais conhecidas, senão a mais conhecida, muito devido ao que fez o Calvin Harris à música. As duas versões não são muito diferentes. O que faz destacar esta música é sem dúvida alguma o refrão e a sua potência (“Say my name, and every colour iluminates”). Genial! 11. All This And Heaven Too: 7 Uma balada como Never Let Me Go. Dou menos pontos a esta, porque não é uma música que se destaque no álbum, ainda que pense que está acima de Breaking Down (também com 7 pontos). Ainda assim, aconselho a ouvirem-na. 12: Leave My Body: 8 Música que conheci há poucas semanas. É bastante poderosa e ao meu estilo, meio dark. Começo a gostar cada vez mais dela. O título revela um pouco o tema da música, “Deixa o Meu Corpo”, que condiz com o facto de ser sombria. Merece sem dúvida os 8 pontos! Alicia Keys - Elements of Freedom (2009): “E chegou o dia, quando o risco para permanecer fechada num rebento era mais doloroso do que o risco para florescer. Este é o elemento da Liberdade.” Alicia Keys E é com este intro que se inicia o álbum “Elements of Freedom”, de 2009. Um álbum que junta dois lados muito presentes no estilo soul e R&B de Alicia Keys: Tanto temos presente músicas mais intimistas, como também músicas mais arrojadas e fortes em termos emotivos. Podemos, ao longo do álbum notar o desenvolvimento e a mensagem que Alicia Keys pretende transmitir aos seus ouvintes. No fundo, e como ela também o apelidou, este álbum retrata uma jornada pelo amor e pela conquista da liberdade. Na minha opinião, é um álbum muito bem conseguido, especialmente para o público-alvo de Alicia Keys. Apela sobretudo aos sentimentos, uma jornada ao nosso foro mais íntimo. Vamos viajar então com Alicia Keys? (Nota: Pretendo criar uma jornada, com a minha interpretação, do álbum. Tentarei contar uma história para que vocês, público, concorrentes e jurados, possam sentir aquilo que sinto e interpreto quando ouço “The Elements of Freedom”. O intuito deste álbum é ouvir todas as músicas na íntegra, sempre em sequência. A minha classificação ao álbum é de 10/10. Sendo um Maniac, amo profundamente todo o conceito criado pela Alicia, e acho o resultado final uma obra-prima, de encantar e render qualquer um às suas palavras. Por conseguinte, todas as músicas são 10/10 para mim, porque fazem parte de uma jornada absolutamente fantástica. Decidi ainda dividir o álbum em 3 fases, para melhor percepção da minha mensagem) 1ª Fase A jornada (após o intro revelado no início) começa com Love is Blind, onde Alicia Keys pretende mostrar que não há amor sem liberdade e, do mesmo modo, não existe liberdade sem amor. Alicia Keys encontra-se no final de uma relação amorosa e critica todos aqueles que julgaram o seu amor para com o seu amante. Mostra-nos também que o fácil é julgar, mas que, dentro de nós, o amor é cego. Parte assim para Doesn’t Mean Anything, onde Alicia pretende seguir em frente com a sua vida, para continuar a ser livre. No entanto, nesta música, mostra algum arrependimento em não ter vivido a relação a 100%, mas que, como todas as relações, acha ela, é preciso seguir em frente, “não há-de significar nada”. No seguimento deste pensamento, Alicia questiona a audiência: “como podemos nós dormir com um coração partido”. De facto, a música Try Sleeping With a Broken Heart traz-nos novamente algum arrependimento por parte da cantora em ter deixado partir o seu amante, mas que irá (tal como em Doesn’t Mean Anything) prosseguir, mesmo que o caminho seja sinuoso. Nesta música, ela declara-se ao seu amante, embora saiba que pode ser tarde demais. Decide continuar o seu caminho e desta vez dirige-se para todos os que a rodeiam. Em Wait Till You See My Smile, Alicia Keys fala-nos do sorriso dela (elemento de liberdade), dizendo-nos que é aquilo que deve de ser mostrado aos outros, como sinal de força e determinação. Pretende assim mostrar aos demais que consegue levantar-se de qualquer tombo e que um sorriso vale certamente mais do que 1000 julgamentos. 2ª Fase É em That’s How Strong My Love Is (6ª música) que Alicia Keys se apercebe que continua ligada, de forma eterna, ao seu amante. Por mais que pretenda seguir com a sua vida, por mais sorrisos que possa tentar demonstrar a quem a rodeia, Alicia encontra-se presa, num elo que sabe que é inquebrável. E é com essa música que a perspectiva de Alicia sobre a sua relação muda. Apercebe-se aqui que o seu amor consegue ser inexplicavelmente forte e que ninguém pode desfazer aquilo que foi outrora unido. Em Un-thinkable (I’m ready) vemos uma continuação deste pensamento, apercebemo-nos que, por vezes, devemos de deixar a racionalidade para trás e tentar seguir aquilo em que efectivamente acreditamos. E ela, Alicia, encontra-se pronta e convida o seu amante a juntar-se ao seu caminho, pela liberdade, sempre unidos. Em Love Is My Disease, Alicia Keys encontra-se profundamente arrependida do seu passado, e tem uma vontade imensa de voltar ao passado para refazer o seu presente. Apercebe-se que o seu amor é uma doença, incurável, e que não consegue ser livre se não estiver o seu amante presente na vida. Além disto, vai questionando a audiência com o facto de não conseguir voltar a ser amada daquela maneira: “How can i ever get used being without you”. A 2ª Fase termina com uma dedicatória ao amor verdadeiro. É este o 2º elemento de liberdade. Em Like the Sea, o amor, o verdadeiro e que só acontece 1 vez na vida é comparado ao mar, com o seu vai e vem de emoções infinitas. 3ª Fase Na 10ª música, Put It In a Love Song (feat Beyoncé), Alicia Keys mostra que devemos sempre expor os sentimentos aos nossos amantes. Colocar o nosso amor numa música prova o nosso empenho em alimentar uma relação. E é com este pensamento que surge uma nova Alicia, mais solta e desinibida, pronta a reconquistar aquilo que perdeu. De seguida, Alicia Keys mostra-nos também que a sedução e o prazer são importantes para ela. Em This Bed, a cantora pretende voltar a juntar a cama onde dorme ao amor que nela era feito. O rasgo musical mais sensual e uma letra um tanto ou quanto romântico-erótica mostram-nos a determinação de Alicia Keys em chamar o seu amante para a sua cama, para o seu coração. Também em Distance and Time, Alicia Keys declara que o ama eternamente, e que, independentemente da distância e do tempo, para ela, o amor é superior a todos os desafios, desconfortos e desejos. De forma mais emotiva, Alicia Keys descobre que o amor que ela sente irá vencer todas as barreiras propostas pela vida. É por isso que em How It Feels To Fly ela sente que o momento de reencontro e reunião está próximo. Aqui, sente-se a ansiedade e a esperança de Alicia, mais 2 elementos fundamentais para a sua liberdade. Ansiedade em voar para o pé do seu amante, do seu mais que tudo e esperança por ver tudo compor-se, por finalmente acreditar na sua liberdade. E é com este voo abrupto e sem olhar para a Terra que Alicia Keys atinge a plena liberdade. Na última música do álbum, Empire State of Mind (Part II), encontramos o amor, e encontramos uma Alicia Keys que conseguiu voltar a ser correspondida e a ser amada como sempre desejou, de forma única. A união fez a força e, com esta jornada, Alicia Keys prova que, com honestidade, verdade, simplicidade, persistência e amor, todos os nossos objectivos poderão ser atingidos e completados com sucesso. E, com os elementos de liberdade que Alicia Keys foi clamando aos seus ouvintes, conseguiu atingir a felicidade plena, plena de liberdade. Bastille - Bad Blood (2013): Decidi fazer a review do álbum lançado em 4 de Março de 2013, o álbum homónimo da música Bad Blood, e que foi lançado após a Bad Blood Tour. Este álbum conta com músicas como "Overjoyed", "Bad Blood", "Flaws", "Pompeii", "Laura Palmer" e "Things We Lost in the Fire". O álbum, na sua totalidade, é composto por 13 músicas, contando com uma Extended Cut, que aumenta o número para 24. As músicas são, com o seu tempo: 1. "Pompeii" 3:34 2. "Things We Lost in the Fire" 4:00 3. "Bad Blood" 3:32 4. "Overjoyed" 3:26 5. "These Streets" 2:55 6. "Weight of Living, Pt. II" 2:54 7. "Icarus" 3:45 8. "Oblivion" 3:16 9. "Flaws" 3:38 10. "Daniel in the Den" 3:08 11. "Laura Palmer" 3:06 12. "Get Home" 3:11 13. "Weight of Living, Pt. I (hidden track)" 3:26 Contando com um tempo total de 43:51 minutos. Com o extended cut, somam-se as músicas: 14. "The Silence" 3:51 15. "Laughter Lines" 4:04 16. "Bad Blood" (Live Piano Version) 3:28 17. "Things We Lost in the Fire" (Abbey Road Session) 4:01 18. "Laura Palmer" (Abbey Road Session) 3:02 19. "Flaws" (Live Acoustic Version) 3:38 20. "Flaws" (Live At Abbey Road) 4:19 21. "Overjoyed" (Music Video) 3:43 22. "Bad Blood" (Music Video) 3:47 23. "Flaws" (Music Video) 3:41 24. "Pompeii" (Music Video) 3:52 Fazendo com que o tempo total do álbum aumente para 81:17 minutos. Sem dúvida, a música com mais sucesso deste álbum foi a "Pompeii", sendo que atingiu a top-chart britânica, em número 21. Seguida dessa, só mesmo Flaws, sendo esta a segunda música da banda com direito a vídeo. A música homónima ao álbum teve igual sucesso, mas de forma mais lenta. Icarus conta com um vídeo "caseiro", onde mostra as capacidades vocais do vocalista, assim como as de improviso da banda toda. Laura Palmer conta com a sua participação no jogo The Sims 3: Supernatural, o que demonstra o seu lado mais "cinemático" da banda. Oblivion já todos viram o êxito que tem, com o último desafio. A música "These Streets" está a voltar ao rubro, com o lançamento do álbum "Another People's Heartache pt.2", sendo que a Things We Lost In The Fire também teve direito a remake para este último álbum. Adele - 21 (2011): Sendo a Adele uma artista, digamos que, “recente” no mundo da música, com apenas 25 anos, apenas dois álbuns foram lançados desde o início da sua carreira. Assim, a escolha do seu melhor álbum não me foi difícil devido à pequena quantidade dos mesmos. Logo, escolhi o seu mais recente e segundo trabalho discográfico, o Adele 21, lançado em 2011. Este álbum, constituído no total por 11 músicas, foi um sucesso de vendas em todo o mundo, ocupando inúmeras vezes o primeiro lugar dos discos mais vendidos. E a qualidade deste disco, que aprovo incondicionalmente, é prova do trabalho da cantora e da qualidade das músicas nele impingido. Adele 21 recebeu o Grammy de “Melhor Álbum do Ano” no ano passado, tendo obtido também outros 5 prémios nessa mesma noite, feito igualmente alcançado por Beyonce. Sinceramente, e, no geral, o álbum está muito bem conseguido pois Adele, com a sua voz potente e arrasadora, consegue transpor para os ouvintes uma serenidade através da sua voz, tornando as músicas fantásticas. De salientar também, não só a voz mas a qualidade da música em si (melodia). Depois desta análise geral do álbum, analisarei de seguida cada uma das músicas presentes no disco, pela ordem que se encontram no mesmo. Nº 1. Rolling in The Deep – 10 – Esta música não podia ser a melhor escolha para abrir o álbum, visto ser uma das suas melhores músicas e a mais conhecida. Para mim, esta música é perfeita pois é uma música pop, comercial, que fica no ouvido e que dá gosto em ouvir. Acho que a música é simplesmente divinal e, por isso, merece a pontuação máxima. Ainda hoje é possível ouvi-la nas grandes rádios portuguesas. Nº 2. Rumor Has It – 8 – No geral é uma boa canção, divertida e dá-nos vontade de dançar (dancei ao som dela numa aula de Educação Física em Ginástica). Porém, peca um pouco por ser repetitiva. Nº 3. Turning Tables – 9 – Mais uma música que mostra a potência da voz da cantora. Uma música profunda e leve. Nº 4. Don´t You Remember – 8 – Esta música é simplesmente apaixonante. Num estilo bem característico da Adele, o soul, esta é a minha música preferida neste registo, pois transporta-nos para a serenidade e faz-nos pensar na vida. Nº 5. Set Fire To The Rain – 9 – Também esta é uma grande música. Embora a tradução do título e da música seja um pouco estranha “Mandar fogo para a chuva”, a música é bastante animada e divertida. É também um sucesso da artista. Nº 6. He Won´t Go – 7 – Gosto da música mas não é das minhas preferidas. É boa para acalmar quando estamos mais tensos. Nº 7. Take it All – 7 - É talvez a música do CD que menos gosto. A música, devido ao facto de ser muito calma, acaba por se tornar um pouco aborrecida e saturante. Nº 8. I´ll Be Waiting – 8 – Podemos dizer que esta música é um mix pois consegue ser muito calma mas o seu refrão é característico do estilo pop. É uma boa música. Nº 9. One and Only – 8 – Uma música que adoro. Calma, tranquilizante. Muito bem conseguida. Sem dúvida, retrata o estilo musical da Adele dominante no CD, sendo esta canção também mais uma que nos faz imaginar Nº 10. Lovesong – 8 – Esta canção é um cover dos The Cure. Também adoro esta música. Nº 11. Someone Like You – 10 – Esta música, escrita pela Adele, é para mim, a sua melhor música, e muito conhecida em todo o mundo. O melhor desta música é a letra que retrata o momento da vida em que Adele teve uma fase menos boa. Também a sua voz está espetacular nesta mesma música. Beyoncé - I am... Sasha Fierce (2008) If I Were A Boy Esta música é simplesmente fantástica, é daquelas que me faz arrepiar no refrão, não tenho palavras para a descrever. Dou.... 9 pontos. Single Ladies (Put a Ring on It) Esta música é daquelas que toda a gente conhece, a mais vista da Beyoncé no Youtube, um sucesso... acho que toda a gente já a ouviu imensas vezes. Dou... 10 pontos pelo grande sucesso que esta foi e (até) continua a ser. Diva Esta é uma música que não é muito o meu "género" portanto não tenho muito a dizer, apenas acho que a música e a letra são igualmente boas e claro que ela é uma diva. Dou... 6 pontos. Halo Esta música é provavelmente para mim a melhor dela, um autentico sucesso, uma letra, uma melodia, a sua grande voz, tudo combinado, deu isto. Também venceu a "Best Female Pop Vocal Performance" nos Grammys. Amo completamente e vou dar... 10 pontos. Ego Nesta música a Beyoncé mostra a sua sensualidade e também a sua voz, mas mesmo assim penso que ela tem músicas muitos melhores onde demonstra muito mais o seu talento. Por isso vou dar.... 6 pontos. Sweet Dreams Esta música é outro sucesso da Beyoncé, confesso que também gosto bastante. Vou dar... 8 pontos. Broken-Hearted Girl Esta é uma música "mais triste", uma letra tocante, uma música sentimental que também gosto bastante, a voz dela (como sempre) está fantástica e o acompanhamento com piano, cordas e tambor está fantástico! Vou dar... 8 pontos para esta fantástica música e não esquecendo a letra. Video Phone Acho uma música demasiado extravagante e sensual mas nunca tirando o mérito à Beyoncé. Vou dar... 5 pontos. Agora para fazer uma análise geral ao álbum, quero dizer que sei da qualidade dos outros álbuns, mas decidi escolher este porque contém os maiores sucessos da Beyoncé e vou ser honesto, mesmo gostando de quase todas as músicas da minha artista, este álbum contém as melhores das melhores. Não falei muito em separado em prémios porque queria deixar para o fim e falar no geral, mas este álbum teve 8 milhões de vendas mundiais, sendo 3 milhões dos Estados Unidos e quase 1,5 milhões no UK. Ganhou disco de diamante no Brasil e inúmeras platinas por todo o mundo (e ainda 1 de ouro). Boa sorte a todos! Edited August 21, 2013 by PedroMMM Quote
Ricardo Baptista Posted August 21, 2013 Posted August 21, 2013 OMFG, esqueci-me completamente de uma coisa importantíssima Quote
Yggdrasil Posted August 22, 2013 Posted August 22, 2013 quem foi que não enviou o desafio entao? Acho que foi o concorrente que defende Dido. Quote
Rick Posted August 22, 2013 Posted August 22, 2013 Acho que foi o concorrente que defende Dido. certo. como ontem o pedro tinha dito que so 2 tinham enviado (?) pensei que ia haver mais faltas xD Quote
SecretNavy Posted August 22, 2013 Author Posted August 22, 2013 certo. como ontem o pedro tinha dito que so 2 tinham enviado (?) pensei que ia haver mais faltas xD Eles acabaram por enviar depois! Quote
SecretNavy Posted August 22, 2013 Author Posted August 22, 2013 Esta vai ser fácil de votar Como todos né Herpotrait? Quote
herportrait Posted August 22, 2013 Posted August 22, 2013 Como todos né Herpotrait? Nop! O ultimo foi difícil Quote
Rick Posted August 23, 2013 Posted August 23, 2013 Eu depois amanha leio tudo com calma e voto :b ja dei uma olhada e tambem acho que vai ser relativamente facil votar nesta ronda Quote
Snows Posted August 23, 2013 Posted August 23, 2013 Ninguém vota? There is still one more night :rolleyes: Quote
Loureiro Posted August 23, 2013 Posted August 23, 2013 There is still one more night :rolleyes: True Quote
Yggdrasil Posted August 23, 2013 Posted August 23, 2013 Ninguém vota? Se eu fosse a ti não queria que eu votasse. Quote
Loureiro Posted August 23, 2013 Posted August 23, 2013 Se eu fosse a ti não queria que eu votasse. Porque? Quote
Yggdrasil Posted August 23, 2013 Posted August 23, 2013 Porque? Não sei... Só te estava a querer pôr na dúvida se o teu desejo de alguém votar é assim tão grande. Quote
Loureiro Posted August 23, 2013 Posted August 23, 2013 Não sei... Só te estava a querer pôr na dúvida se o teu desejo de alguém votar é assim tão grande. muito grande. Apesar de a minha Vitória já estar garantida Quote
Yggdrasil Posted August 23, 2013 Posted August 23, 2013 muito grande. Apesar de a minha Vitória já estar garantida Claro que já: em último lugar. Também é uma vitória teres chegado até aqui e alcançares o 7.º lugar, portanto estás de parabéns! Quote
Loureiro Posted August 23, 2013 Posted August 23, 2013 Claro que já: em último lugar. Também é uma vitória teres chegado até aqui e alcançares o 7.º lugar, portanto estás de parabéns! vocês não sabem com Quem se meteram! Quote
Recommended Posts