SecretNavy Posted August 19, 2013 Share Posted August 19, 2013 4º Desafio ("Album Review") Todos os concorrentes irão enviar para mim por mensagem privada um review (uma análise detalhada) de um dos albuns dos seu artista . Deverão pontuar músicas, falar de cada uma delas detalhadamente, fazer uma crítica a cada uma delas... O desafio terá de ser entregue até Quarta-Feira (21 de Agosto de 2013) às 18:00! Quem entregar com um atraso de no máximo 2 horas terá uma desvalorização de 15 pontos na pontuação final! A quem entregar a partir desse prazo, o desafio não será aceite! As votações iniciar-se-ão no mesmo dia (sem hora definida)! SERÃO EXPULSOS 2 CONCORRENTES! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loureiro Posted August 19, 2013 Share Posted August 19, 2013 Gosto bué do desafio. Mas vai dar trabalho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Baptista Posted August 19, 2013 Share Posted August 19, 2013 Mas a minha banda tem os álbuns todos deles bons! D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted August 19, 2013 Share Posted August 19, 2013 Ivo! :rofl: Boa sorte! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loureiro Posted August 19, 2013 Share Posted August 19, 2013 Mas a minha banda tem os álbuns todos deles bons! D: não e pedido o melhor álbum. Mas sim uma avaliação de um Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Baptista Posted August 19, 2013 Share Posted August 19, 2013 não e pedido o melhor álbum. Mas sim uma avaliação de um Mas se for para avaliar, avalio o que tem as melhores músicas, não parvinho? xD Ivo! :rofl: Boa sorte! Qual é a banda dele? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted August 19, 2013 Share Posted August 19, 2013 Qual é a banda dele? Não é óbvio? AMNI: Artista Musical Não Identificado Mas boa sorte a todos... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Baptista Posted August 19, 2013 Share Posted August 19, 2013 Não é óbvio? AMNI: Artista Musical Não Identificado Mas boa sorte a todos... Idiota. Não é preciso sorte quando se joga com uma banda como a minha. :coOL Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted August 19, 2013 Share Posted August 19, 2013 Boa sorte a todos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted August 19, 2013 Share Posted August 19, 2013 Vamos ter de ouvir os albums escolhidos de todos os artistas em concurso para votar? Não me façam isso xD Acho que desta vez me vou guiar apenas pela justificação do pessoal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted August 19, 2013 Share Posted August 19, 2013 Vamos ter de ouvir os albums escolhidos de todos os artistas em concurso para votar? Não me façam isso xD Acho que desta vez me vou guiar apenas pela justificação do pessoal Também já tinha pensado nisso. Vamos dar uma de Alexandra Lencastre e ir ler críticas para a wikipedia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snows Posted August 19, 2013 Share Posted August 19, 2013 Ivo! :rofl: Boa sorte! Não precisarei dela (mas vai dar uma trabalheira desgraçada - ANA, deves-me uma, e das grandes!) 4º Desafio ("Album Review") Todos os concorrentes irão enviar para mim por mensagem privada um review (uma análise detalhada) de um dos albuns dos seu artista . Deverão pontuar músicas, falar de cada uma delas detalhadamente, fazer uma crítica a cada uma delas... O desafio terá de ser entregue até Quarta-Feira (21 de Agosto de 2013) às 18:00! Quem entregar com um atraso de no máximo 2 horas terá uma desvalorização de 15 pontos na pontuação final! A quem entregar a partir desse prazo, o desafio não será aceite! As votações iniciar-se-ão no mesmo dia (sem hora definida)! SERÃO EXPULSOS 2 CONCORRENTES! Pedro, podemos ter um universo mais restrito no que sublinhei a negrito? É que tanto posso avaliar de 1 a 100 e o meu colega avaliar de 1 a 5 ou de 1 a 10. E também posso escrever 2 linhas sobre cada música como posso escrever 10 linhas. E quando falas de crítica, que queres dizer com isso? Uma opinião nossa sobe a música? É que, quando falamos das músicas, já o fazemos com a nossa interpretação ao álbum em questão Se pudesses responder, agradecia Aproveito para dizer também que todo um álbum parece um bocadinho excessivo, tendo em consideração os desafios anteriores Eu teria optado por fazer uma revisão geral a um álbum à escolha, escolhendo, de acordo com o concorrente as 3 melhores músicas e explicá-las. Ainda assim, vou tentar dar o meu melhor, de maneira a não criar um testamento para que o público consiga ler Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted August 19, 2013 Share Posted August 19, 2013 Não precisarei dela (mas vai dar uma trabalheira desgraçada - ANA, deves-me uma, e das grandes!) Os desafios mais engraçados fez ela, agora veio este e "Ah e tal vou de férias!" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted August 19, 2013 Author Share Posted August 19, 2013 Não precisarei dela (mas vai dar uma trabalheira desgraçada - ANA, deves-me uma, e das grandes!) Pedro, podemos ter um universo mais restrito no que sublinhei a negrito? É que tanto posso avaliar de 1 a 100 e o meu colega avaliar de 1 a 5 ou de 1 a 10. E também posso escrever 2 linhas sobre cada música como posso escrever 10 linhas. E quando falas de crítica, que queres dizer com isso? Uma opinião nossa sobe a música? É que, quando falamos das músicas, já o fazemos com a nossa interpretação ao álbum em questão Se pudesses responder, agradecia Aproveito para dizer também que todo um álbum parece um bocadinho excessivo, tendo em consideração os desafios anteriores Eu teria optado por fazer uma revisão geral a um álbum à escolha, escolhendo, de acordo com o concorrente as 3 melhores músicas e explicá-las. Ainda assim, vou tentar dar o meu melhor, de maneira a não criar um testamento para que o público consiga ler É para avaliar de 1 a 10 cada música. O número de linhas fica à vossa escolha (podem dizer muito em 2 linhas e nada em 10). E sim quando falo de critica, é com base na vossa opinião! Espero ter esclarecido tudo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snows Posted August 19, 2013 Share Posted August 19, 2013 É para avaliar de 1 a 10 cada música. O número de linhas fica à vossa escolha (podem dizer muito em 2 linhas e nada em 10). E sim quando falo de critica, é com base na vossa opinião! Espero ter esclarecido tudo Sim, obrigado Pedro. Amanhã tratarei disso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted August 19, 2013 Share Posted August 19, 2013 Realmente, este desafio é muito mais exigente que os outros! Voces vao ter trabalho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RFS Posted August 19, 2013 Share Posted August 19, 2013 Então este desafio será julgado apenas a partir dos comentários e não pelo álbum. É isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snows Posted August 19, 2013 Share Posted August 19, 2013 Então este desafio será julgado apenas a partir dos comentários e não pelo álbum. É isso? Deve ser isso. Não estou a ver o público a ouvir os álbuns na íntegra e ainda ler os testamentos (aliás nem acredito muito que leiam tudo tudo com atenção, será imenso) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RFS Posted August 20, 2013 Share Posted August 20, 2013 Pedro, é para enviar vídeo para as músicas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted August 20, 2013 Author Share Posted August 20, 2013 Pedro, é para enviar vídeo para as músicas? Não, não é necessário! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted August 21, 2013 Author Share Posted August 21, 2013 Apenas três pessoas entregaram o desafio! Tem pouco mais de uma hora para o entregar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted August 21, 2013 Share Posted August 21, 2013 Apenas três pessoas entregaram o desafio! Tem pouco mais de uma hora para o entregar! esta semana vai haver muitos flops com tantas penalizaçoes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted August 21, 2013 Author Share Posted August 21, 2013 Têm 10 minutos para entregar o desafio! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted August 21, 2013 Share Posted August 21, 2013 Entao, so 3 pessoas entregaram? xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RFS Posted August 21, 2013 Share Posted August 21, 2013 Ó não, esqueci-me de enviar! Ainda por cima, tenho-o feito! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts