Jump to content

4º Desafio


SecretNavy

Posts Recomendados

  • Respostas 96
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Muitos choraram de ansiedade, muitos riram de nervosismo, muitos rugiram à espera das votações, mas espero um aplauso às minhas, que foram feitas com muito amor e carinho. Cá vão elas...

 

Dou 15 pontos a...

 

...

Bastille! Congratulo o seu defensor porque um verdadeiro maníaco tem que saber bem o tempo de cada música e o tempo total do álbum, de modo a poder preparar bem a voz para acompanhar o vocalista da banda nos momentos certos, contudo não era isso que se pedia e acho que é sabido pelo defensor deste artista. :rolleyes::haha:

 

16 pontos a...

 

... 

Beyoncé! Não que a crítica tenha sido má, mas foi, na minha opinião, a menos boa das seguintes e, por isso, merece os meus 16 pontos.

 

Para 17 pontos, encontra-se...

 

...

Adele! A justificação no próximo spoiler. :cool:

 

Decidi pontuar melhor, com 18 pontos...

 

...

Florence + the Machine! Estive na dúvida entre Florence + the Machine e Adele, mas decidi pontuar melhor Florence, uma vez que achei a crítica um pouco superior; notou-se garra na defesa e a argumentação foi melhor, contudo a crítica a Adele também esteve boa, pelo que 18 pontos à primeira e 17 à segunda.

 

Quase na liderança, com 19 pontos...

 

...

Maroon 5! O concorrente conseguiu uma análise bem estruturada do álbum escolhido, separando as músicas que considera serem as melhores das piores; um fã deve avaliar, até, imparcialmente o seu artista preferido, de modo a não cair em fanatismos e ter uma boa coerência. Nem tudo é perfeito e a música diz isso mesmo. Muito bem!

 

E, finalmente, os meus queridos 20 pontos pertencem a...

 

...

Dido! Crítica excelente, poupou-me trabalho, pelo que está de parabéns! :D

 

Cá vos espero no próximo desafio! :)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nah... estava só a brincar.

:mosking: Os 20 pontos pertencem a Alicia Keys! pela grande originalidade que o concorrente teve no desafio, nunca esquecendo os pontos fundamentais do mesmo e o que este pedia: uma avaliação detalhada de um álbum à escolha do artista. Um álbum é uma espécie de coleção de músicas, onde cada uma deve tentar ter uma ligação com as outras, com o próprio artista e transmitir uma mensagem a reter; um elo entre artista-concorrente que foi muito bem estabelecido. Muito bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou exercer o meu direito de voto. Gostei deste desafio e a diferenciação de algumas posições foi baseada no poder argumentativo e algum gosto pessoal. Por isso:

15 pontos - Bastille

16 pontos - Florence + the Machine

17 pontos - Beyoncé

18 pontos - Adele

19 pontos - Maroon 5

20 pontos - Alicia Keys

Boa sorte a todos :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...