Jump to content

Festa de Verão LUX/TVI


Miguelcar808

Posts Recomendados

há 3 minutos, Manú Silva disse:

Serrano mandando beijinhos à Sofia Ribeiro!  :wub:

Salema, Diogo Amaral em loko e o ex-namorado da Belinha (eles chegaram assumir namoro, a Belinha e o Vítor?) :D 

Não acredito que a Mónica perguntou ao Diogo Infante sabia manusear a batuta  :rolleyes:

Serrano, Dalila, Xanão, Rizzo, Maya, Paula Neves, Melânia, Marta Melro, Sylvie Dias, Rita Cruz lindonas!!! E o Miguel Ângelo veio à festa :P Duarte Gomes e Pedro Vermelho, ou por outras palavras Paulo & Miguel (adoro quando o Duarte Gomes está de barba) :wub: Belinha a fazer-se ao "bife (Pedro Carvalho).

A Sofia Alves é que não costuma vir a estes eventos, só às festas de aniversário da TVI e só vai de vez enquanto.

Directora do colégio do Mocho de kimono, deve ter confundido a festa com o Iberanime :P 

Até a Julieta (Marina Albuquerque) veio :P Quintino, Flávio, as psedoestrelas :S Só faltou o Médico Dentista do Tarde é Sua, mas desse até gosto :P 

Cabrerizo e Kelly o casalinho maravilha :rolleyes:

Senti falta do Granger, a Vera Kolodzig, a Patrícia Tavares, Núria Madruga, da Benedita Pereira, da São e é claro da Sofia Ribeiro :( 

Tenho pena que a Leonor Seixas esteja na SIC, ainda me lembro no ano passado ela e a Matilde Breyner com o turbo no máximo a fazer de emplastros e só a dizer disparates ou o Renato Godinho apanhar uma grande bebedeira no ano anterior:P 

 

Por acaso o Médico Dentista foi à Festa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Manú Silva disse:

Serrano mandando beijinhos à Sofia Ribeiro!  :wub:

Salema, Diogo Amaral em loko e o ex-namorado da Belinha (eles chegaram assumir namoro, a Belinha e o Vítor?) :D 

Não acredito que a Mónica perguntou ao Diogo Infante sabia manusear a batuta  :rolleyes:

Serrano, Dalila, Xanão, Rizzo, Maya, Paula Neves, Melânia, Marta Melro, Sylvie Dias, Rita Cruz lindonas!!! E o Miguel Ângelo veio à festa :P Duarte Gomes e Pedro Vermelho, ou por outras palavras Paulo & Miguel (adoro quando o Duarte Gomes está de barba) :wub: Belinha a fazer-se ao "bife (Pedro Carvalho).

A Sofia Alves é que não costuma vir a estes eventos, só às festas de aniversário da TVI e só vai de vez enquanto.

Directora do colégio do Mocho de kimono, deve ter confundido a festa com o Iberanime :P 

Até a Julieta (Marina Albuquerque) veio :P Quintino, Flávio, as psedoestrelas :S Só faltou o Médico Dentista do Tarde é Sua, mas desse até gosto :P 

Cabrerizo e Kelly o casalinho maravilha :rolleyes:

Senti falta do Granger, a Vera Kolodzig, a Patrícia Tavares, Núria Madruga, da Benedita Pereira, da São e é claro da Sofia Ribeiro :( 

Tenho pena que a Leonor Seixas esteja na SIC, ainda me lembro no ano passado ela e a Matilde Breyner com o turbo no máximo a fazer de emplastros e só a dizer disparates ou o Renato Godinho apanhar uma grande bebedeira no ano anterior:P 

 

A Núria Madruga,o Pedro Granger e o dentista da tarde é sua também lá estavam só que não os entrevistaram.

Para mim fizeram falta na festa:o José Eduardo Moniz, a Iva Domingues,a Leonor Poeiras a Vera Kolodzig,a Sandra Faleiro,a Paula Lobo Antunes,a Sara Prata e a Jessica Athayde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RRtelenovelas disse:

A Núria Madruga,o Pedro Granger e o dentista da tarde é sua também lá estavam só que não os entrevistaram.

Para mim fizeram falta na festa:o José Eduardo Moniz, a Iva Domingues,a Leonor Poeiras a Vera Kolodzig,a Sandra Faleiro,a Paula Lobo Antunes,a Sara Prata e a Jessica Athayde.

A Iva não foi por causa do Somos Portugal. Tal como o Eiró e a Marisa Cruz. 

A Leonor, Paula, Jéssica e Sara estão de férias/fim-de-semana de folga.

A Vera, não sei.

A Sandra não costuma vir a estas festas, acho eu. Tal como outros nomes importantes como a Tetecas, Goucha ou Sofia Alves.

o Zé Eduardo pode até ter ido mas não ter sido entrevistado. Não sei. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

A Iva não foi por causa do Somos Portugal. Tal como o Eiró e a Marisa Cruz. 

A Leonor, Paula, Jéssica e Sara estão de férias/fim-de-semana de folga.

A Vera, não sei.

A Sandra não costuma vir a estas festas, acho eu. Tal como outros nomes importantes como a Tetecas, Goucha ou Sofia Alves.

o Zé Eduardo pode até ter ido mas não ter sido entrevistado. Não sei. 

A Sandra Faleiro no ano passado foi, assim como a Helena Laureano e a Suzana Borges só que não foram entrevistadas,não sei se foi ou não este ano, mas gostava que a entrevistassem para saber mais da personagem dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem que festa, gostei imenso. Duarte Gomes a revelar já alguma coisa, dizendo que tinha algo para breve mas não podia contar nada e que entretanto ia de férias para a Madeira.

Caras bastante agradáveis, alguns já bastante animados ahahahah mas em geral uma emicao muito boa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Fabien Silvano disse:

Bem que festa, gostei imenso. Duarte Gomes a revelar já alguma coisa, dizendo que tinha algo para breve mas não podia contar nada e que entretanto ia de férias para a Madeira.

Caras bastante agradáveis, alguns já bastante animados ahahahah mas em geral uma emicao muito boa.

@ZDK

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, BBFF disse:

Fui só eu a achar a atuação da April Ivy fraquinha?

Eu gostei, também a rapariga estava a cantar e teve que se desviar para não ir contra ninguém tal não era a enchente na passadeira, depois na segunda música estava na descontra e a câmara filmou-a e lá foi a rapariga apanhada a meio do playback, nada mesmo assim como o épico playback falhado do Rising Star para aí há 2 ou 3 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Factos Televisos disse:

Eu gostei, também a rapariga estava a cantar e teve que se desviar para não ir contra ninguém tal não era a enchente na passadeira, depois na segunda música estava na descontra e a câmara filmou-a e lá foi a rapariga apanhada a meio do playback, nada mesmo assim como o épico playback falhado do Rising Star para aí há 2 ou 3 anos.

BTW, continuo sem perceber porque é que ela mudou de April para April Ivy. Preferia só April, pessoalmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, rodrigoo disse:

Sem desculpas, Paula Lobo Antunes foi á festa da SIC, deu lá entrevistas no hotel onde ficaram e não foi capaz de vir á festa do canal que a fez quem é profissionalmente

Ela vai onde ela quiser que eu saiba, não é objeto que pra ser controlado. E ela foi a SIC pra acompanhar o Jorge, agora estão de férias, não percebo qual é o problema.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, rodrigoo disse:

Sem desculpas, Paula Lobo Antunes foi á festa da SIC, deu lá entrevistas no hotel onde ficaram e não foi capaz de vir á festa do canal que a fez quem é profissionalmente

Vocês preocupam-se tanto com isso. Por ela ter ido à festa da SIC e não ter vindo à da TVI, quer dizer que ela vai mudar de canal? A festa é mais para a diversão e marcar presença, etc. Se está de férias, não vai deixar as férias, só para vir à festa, né? Acho eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaco a amostra de imagens inéditas de A Impostora, mas que deu para ver novos visuais e novos cenários, as palavras de alguns atores dizendo que este ano ainda iria haver novidades (nova novela?) e a mensagem de força da Fernanda Serrano para a Sofia Ribeiro. Para além dos percalços a festa foi muito boa e "a original". Para o ano há mais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...