Jump to content

Festa de Verão LUX/TVI


Miguelcar808

Posts Recomendados

O Tamariz mudou e a gerência já não é a mesma. E de Tamariz Beach Club passou a Tamariz Ocean Club e duvido muito que seja aí. 

Mesmo assim a TVI tem feito reportagens da discoteca no Câmara Exclusiva. Eu acho que caso haja festa deverá voltar a ser nesse local, agora a questão é mesmo se irá ou não haver festa, espero bem que sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, João Fernandes disse:

Mesmo assim a TVI tem feito reportagens da discoteca no Câmara Exclusiva. Eu acho que caso haja festa deverá voltar a ser nesse local, agora a questão é mesmo se irá ou não haver festa, espero bem que sim.

O Tamariz já disponibilizou o calendário? Eu não encontro....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Eu também já andei a pesquisar e não encontrei nada, não achas estranho esta demora relativamente a informações sobre a festa deste ano?

Não deve de haver. Acabam com tudo....é Gala de Natal, Gala de Aniversário, Festa de Verão......Enfim. Que tristeza! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Visky disse:

Não deve de haver. Acabam com tudo....é Gala de Natal, Gala de Aniversário, Festa de Verão......Enfim. Que tristeza! 

A Gala de Natal já não existe por culpa do Continente, a Gala de Aniversário não faz sentido existir todos os anos pois só costuma haver nas datas mais especiais (10,15,20 anos) o que não significa que não tenha existido noutras datas e a Festa de Verão ainda não há confirmação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

A Gala de Natal já não existe por culpa do Continente, a Gala de Aniversário não faz sentido existir todos os anos pois só costuma haver nas datas mais especiais (10,15,20 anos) o que não significa que não tenha existido noutras datas e a Festa de Verão ainda não há confirmação.

A Gala de Natal não existe por culpa da TVI. Porque é possível fazer galas sem o Continente. E faz sentido sim haver galas de aniversário....e a festa de verão a ver vamos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

A Gala de Natal não existe por culpa da TVI. Porque é possível fazer galas sem o Continente. E faz sentido sim haver galas de aniversário....e a festa de verão a ver vamos. 

Então começa a enviar dinheiro à TVI para se fazerem as galas, porque sem o patrocínio do Continente torna-se difícil. A gala de aniversário não faria sentido. Iam preencher aquilo com músicas das novelas e falar da próxima novela a estrear. Tendo em conta que meses a seguir a fevereiro não iram estrear nenhuma produção e que tudo que há para relembrar já foi relembrado no TVI Ficção, +TVI e TVI Reality e que as últimas festas têm sido dedicadas a isso mesmo o melhor a fazer é substituir talk-shows por Especial Aniversário e falar com os profissionais sobre os seus percursos neste mundo. Sai muito mais barato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SIM disse:

Então começa a enviar dinheiro à TVI para se fazerem as galas, porque sem o patrocínio do Continente torna-se difícil. A gala de aniversário não faria sentido. Iam preencher aquilo com músicas das novelas e falar da próxima novela a estrear. Tendo em conta que meses a seguir a fevereiro não iram estrear nenhuma produção e que tudo que há para relembrar já foi relembrado no TVI Ficção, +TVI e TVI Reality e que as últimas festas têm sido dedicadas a isso mesmo o melhor a fazer é substituir talk-shows por Especial Aniversário e falar com os profissionais sobre os seus percursos neste mundo. Sai muito mais barato.

Caso não saibas já se fizeram galas sem a Missão Sorriso/Continente. E existem mais patrocinadores disponíveis. Eu mandar dinheiro para a 17ª maior emissora do mundo? Eles que o geriram melhor porque estão cheios de lucros e dinheiro! Se não fazem é porque não querem e não sabem gerir as coisas. Transmitir repetições em vez de inéditos também é mais barato, mas às vezes o barato sai caro. Que se esforcem. E vale sempre a pena recordar e se forem originais e inteligentes há sempre muito que fazer para tornar galas e emissões interessantes! Fim de OT

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Visky disse:

A Gala de Natal não existe por culpa da TVI. Porque é possível fazer galas sem o Continente. E faz sentido sim haver galas de aniversário....e a festa de verão a ver vamos. 

Não faz sentido nenhum existir galas de aniversário todos os anos, de 5 em 5 faz sentido e é assim que tem de ser, e a festa de verão nunca teve piada nenhuma, por ser tradição não quer dizer que seja regra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cláudio D. disse:

Não faz sentido nenhum existir galas de aniversário todos os anos, de 5 em 5 faz sentido e é assim que tem de ser, e a festa de verão nunca teve piada nenhuma, por ser tradição não quer dizer que seja regra.

Para mim, estes momentos fazem sentido. É a minha opinião....Há quem goste e há quem não goste. Mas acho que se tratam de tradições! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Visky disse:

Caso não saibas já se fizeram galas sem a Missão Sorriso/Continente. E existem mais patrocinadores disponíveis. Eu mandar dinheiro para a 17ª maior emissora do mundo? Eles que o geriram melhor porque estão cheios de lucros e dinheiro! Se não fazem é porque não querem e não sabem gerir as coisas. Transmitir repetições em vez de inéditos também é mais barato, mas às vezes o barato sai caro. Que se esforço. E vale sempre a pena recordar e se forem originais e inteligentes há sempre muito que fazer para tornar galas e emissões interessantes! 

Há coisas mais importantes a fazer do que investir em galas que só servem para gastar dinheiro. Se te achas melhor gestor que o pessoal da TVI ótimo... para ti, porque a TVI não quer saber de opiniões, sejam elas de quem forem, até porque eles só agem quando vêem a liderança ameaçada. Investir em galas para celebrar aniversários é simplesmente estúpido pois este tipo de galas na TVI realizarão-se meia dúzia de vezes. Se a gala de Natal da TVI já se realizou sem o apoio do Continente e a última vez que se realizou a gala foi com o patrocínio da empresa é porque é mais rentável estar associado ao Continente, e tal não acontecia. Se queres Gala de Aniversário espera pelo 25º Aniversário da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Há coisas mais importantes a fazer do que investir em galas que só servem para gastar dinheiro. Se te achas melhor gestor que o pessoal da TVI ótimo... para ti, porque a TVI não quer saber de opiniões, sejam elas de quem forem, até porque eles só agem quando vêem a liderança ameaçada. Investir em galas para celebrar aniversários é simplesmente estúpido pois este tipo de galas na TVI realizarão-se meia dúzia de vezes. Se a gala de Natal da TVI já se realizou sem o apoio do Continente e a última vez que se realizou a gala foi com o patrcínio da empresa é porque é mais rentável estar associado ao Continente, e tal não acontecia. Se queres Gala de Aniversário espera pelo 25º Aniversário da TVI.

Pois há coisas importantes que também não são feitas.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Daniel_TV disse:

Não me lembro de eles terem atuações de cantores, mas ainda bem que vão apostar num leque deles este ano. Espero que cantem ao vivo e que tenham um palco em condições. 

E que boa escolha de cantores. Carolina Deslandes, Leonor Andrade, April Ivy, ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me lembro de eles terem atuações de cantores, mas ainda bem que vão apostar num leque deles este ano. Espero que cantem ao vivo e que tenham um palco em condições. 


Finalmente apostaram em levar cantores à festa. Sempre a torna mais interessante.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curioso para saber como vão fazer em relação ao LOT. É que se a Teresa for apresentar o programa muito provavelmente não poderá ir à festa, certo? Ou a gala dará no domingo, a seguir à supertaça? :P Não estou a vê-los a abdicarem da gala, muito sinceramente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AndreSantos disse:

Curioso para saber como vão fazer em relação ao LOT. É que se a Teresa for apresentar o programa muito provavelmente não poderá ir à festa, certo? Ou a gala dará no domingo, a seguir à supertaça? :P Não estou a vê-los a abdicarem da gala, muito sinceramente. 

Como se a Teresa fosse à festa.:lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...