Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 57
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted

BBV excelente e o minuto mais visto arrasador, Jd8 muito bem<3

Splash razoável, Primeiro jornal muito bem, Portugal em Festa fraco

Arrow fraco é pena, Só Visto! com recorde

Posted

O BBVIP a ter o um minuto mais visto com alguma vantagem dos dois milhões de espetadores. 

 

Já na média final a SIC ficou-se pelos 16%. O que eu tenho a dizer sobre isto é que é péssimo! Só péssimo!

Posted

Minuto mais visto da TVI arrasador depois da meia noite e meia. Os realitys sempre serão as grandes bombas nas audiências.

Posted (edited)

Programas como o BBV ainda prende o publico ao ecra que grande resultado, foi uma aposta bem conseguida.

SP a liderar sem margens para duvida ja mudaram de apresentadores e lidera sempre.

J8 tambem muito bem como sempre a liderar

 

Media da SIC muito mau mesmo. PF muito mau mesmo, destaque da SIC é para o PJ no top5!

Edited by PSMF
Posted

BB VIP a arrasar, ainda dizem que foi um flop :P aquele minuto mais visto é estrondoso, ontem os intervalos estavam todos descoordenados, nao batiam uns com os outros, o que é que deu ontem à SIC para acabar com o Splash 10 minutos mais cedo?? Estava-se mesmo a ver que o BB ia explodir nessa altura quando só se sabe o vencedor no fim

 

PeF continua mediocre 

Posted (edited)

sqn

Só que sim, não é? Logo vi ;)

Minuto mais visto da TVI uou :O aquela hora, tanta gente... e 60% de share, muito bom mesmo.

SP com exatamente o dobro do share e rat de PeF!

A média do dia da TVI explosiva, quando comparada com a da SIC, 10.1% de distâcia!

Edited by joao_98
Posted

A RTP1 é que tem aproveitado bem aquela tardes em queda da SIC aos domingos. Apesar da média dos 5 programas exibidos não ultrapassar a do "Portugal em Festa", houve alturas em que a RTP1 conseguiu estar à frente da SIC. Mesmo quando a RTP1 emitiu um filme que já toda a gente viu. xD

 

Quanto ao último dia do Tour, resultado satisfatório, tendo em conta a concorrência e o facto do canal não receber muita promoção.

 

Fiquem Bem.

Posted

Bem, TVI explosiva! SIC medíocre!

 

Big Brother Vip foi sim uma aposta mais que ganha! Bombou e o seu minuto mais visto é simplesmente demolidor!

Somos Portugal continua a cilindrar o Portugal em Festa!

Posted

As tardes de domingo na SIC estão uma desgraça PEF veio ainda afundar mais os domingos irá o programa aguentar o Verão todo?

Posted

As tardes de domingo na SIC estão uma desgraça PEF veio ainda afundar mais os domingos irá o programa aguentar o Verão todo?

 

Se a Júlia for esperta tira-o. Mas acho que ele se vai manter!

Posted

Se a Júlia for esperta tira-o. Mas acho que ele se vai manter!

Um bom filme à tarde fazia melhores resultados  :)

Posted

BBV excelente e o minuto mais visto arrasador, Jd8 muito bem<3

Splash razoável, Primeiro jornal muito bem, Portugal em Festa fraco

Arrow fraco é pena, Só Visto! com recorde

 

Bem considerando as pausas enormes que a serie sofre para dar lugar as emissoes de festas da rtp ate tem bons resultados

 

ARROW SEMPRE :D:d:d:d:d

×
×
  • Create New...