Jump to content

Audiências de 2º feira - 15/07/2013

Pedro
 Share

Recommended Posts

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Pode-se dizer que a SIC até começa a semana bem, mas piora de dia para dia no seu decorrer ...

DD com bom resultado,

Cinema da RTP no lugar do 5PMN a não dar resultado... Quer dizer.... Faz mais ou menos os valores do 5. mas pensei que fizesse mais.

Acham mesmo que o programa da TVI "OK KO" vai ser flop, deixando a SIC explodir no HN? Tenho as minhas dúvidas...

Bem, acho que ainda se lembram de mim ( alguns?

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png"> ). Bom, o certo é que vou passar a comentar as audiências diárias.

A TVI lidera o dia, deixando a SIC num segundo lugar mais firme que o habitual da última semana.

DD lidera contra BBV. Parece que o reality está a sofrer a crise da última semana, em que nada acontece. Pode ser que a TVI se decida pôr a mexer e faça alguma coisa para evitar a monotonia nos diários.

Estou muito apreensivo relativamente ao OK KO, mas espero que, pelo menos, faça bons resultados na primeira semana.

Dancin´Days a recuperar o fôlego de outros tempos!! A novela tem tudo para continuar com bons resultados!! A história está a mexer e esta semana prevê-se que seja agitada em acontecimentos!! Na reta final e sem concorrência de peso, poderá ter uma postura "estrondosa"!! Só podemos confirmar esta realidade, depois do "Big Brother VIP" acabar!!

Hidden Content

/emoticons/ATV_happy.png"> 

Edited by joao_carvalho

Dancin´Days a recuperar o fôlego de outros tempos!! A novela tem tudo para continuar com bons resultados!! A história está a mexer e esta semana prevê-se que seja agitada em acontecimentos!! Na reta final e sem concorrência de peso, poderá ter uma postura "estrondosa"!! Só podemos confirmar esta realidade, depois do "Big Brother VIP" acabar!!

Hidden Content

/emoticons/ATV_happy.png"> 

Pois, mas, sinceramente, não me parece que o OK KO seja capaz de fazer frente a qualquer produto de ficção. Foi mesmo uma má aposta!

Share

• Create New...