Jump to content

Manutenções aTV


Pedro

Posts Recomendados

Olá,

 

Este tópico serve para informar as manutenções programadas que tenhamos que fazer no site e/ou fórum.

 

E amanhã, 13 de julho, vamos efetuar uma manutenção no site e fórum a partir das 8h. Durante o período da manutenção, o site e o fórum estarão offline. Contamos que o período da intervenção seja curto.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Este tópico serve para informar as manutenções programadas que tenhamos que fazer no site e/ou fórum.

 

E amanhã, 13 de julho, vamos efetuar uma manutenção no site e fórum a partir das 8h. Durante o período da manutenção, o site e o fórum estarão offline. Contamos que o período da intervenção seja curto.

Vão fazes mudanças gráficas? :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem me parecia que andavam em manutenções cá no fórum. Por vezes o fórum está lento e outras dá erro. :S Esperemos que seja rápido! :)

 

Afinal isso acontece a todos... Pensava que era comigo. xD 

 

Às vezes pode ser dos servidores. ;)

 

 

Mas pronto, ainda bem que àquela hora estou a dormir. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado por avisarem! :D

 

Não existirão mudanças gráficas, já que as mesmas ocorreram por altura do nosso aniversário.

 

Sim, nem fazia sentido tal coisa. Se fosse acrescentar uma coisa ou assim, tudo bem, mas mudanças gráficas depois das grandes mudanças no segundo aniversário não fazia sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 10 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...