Pedro Posted July 12, 2013 Posted July 12, 2013 Olá, Este tópico serve para informar as manutenções programadas que tenhamos que fazer no site e/ou fórum. E amanhã, 13 de julho, vamos efetuar uma manutenção no site e fórum a partir das 8h. Durante o período da manutenção, o site e o fórum estarão offline. Contamos que o período da intervenção seja curto. 6 Quote
Guest Posted July 12, 2013 Posted July 12, 2013 Olá, Este tópico serve para informar as manutenções programadas que tenhamos que fazer no site e/ou fórum. E amanhã, 13 de julho, vamos efetuar uma manutenção no site e fórum a partir das 8h. Durante o período da manutenção, o site e o fórum estarão offline. Contamos que o período da intervenção seja curto. Vão fazes mudanças gráficas? Quote
Yggdrasil Posted July 12, 2013 Posted July 12, 2013 Bem me parecia que andavam em manutenções cá no fórum. Por vezes o fórum está lento e outras dá erro. Esperemos que seja rápido! 2 Quote
Ricardo Baptista Posted July 12, 2013 Posted July 12, 2013 Bem me parecia que andavam em manutenções cá no fórum. Por vezes o fórum está lento e outras dá erro. Esperemos que seja rápido! Afinal isso acontece a todos... Pensava que era comigo. xD Às vezes pode ser dos servidores. Mas pronto, ainda bem que àquela hora estou a dormir. Quote
Duarte com D Posted July 12, 2013 Posted July 12, 2013 Mas é ás 8h da manhã? Tão cedo? Coitados. Quote
Rick Posted July 12, 2013 Posted July 12, 2013 se forem todos como eu so acordam la para as 12h e tal xD 1 Quote
Diana Posted July 12, 2013 Posted July 12, 2013 Não existirão mudanças gráficas, já que as mesmas ocorreram por altura do nosso aniversário. Obrigada pela vossa compreensão. Quote
jean Posted July 12, 2013 Posted July 12, 2013 Obrigado por avisarem! Não existirão mudanças gráficas, já que as mesmas ocorreram por altura do nosso aniversário. Sim, nem fazia sentido tal coisa. Se fosse acrescentar uma coisa ou assim, tudo bem, mas mudanças gráficas depois das grandes mudanças no segundo aniversário não fazia sentido. Quote
Ricardo Baptista Posted July 12, 2013 Posted July 12, 2013 Desde quando é que tem "Melhor Resposta"? Só reparei agora neste tópico... Quote
Carlosss Posted July 12, 2013 Posted July 12, 2013 Desde quando é que tem "Melhor Resposta"? Só reparei agora neste tópico... Eu tambem 1 Quote
Pedro Posted February 17, 2014 Author Posted February 17, 2014 Vai haver uma manutenção a partir das 00h (de 17 para 18 de fevereiro) e o fórum irá ficar offline durante a mesma. Contamos que a manutenção não demore muito tempo. Quote
Pedro Posted July 4, 2014 Author Posted July 4, 2014 Amanhã, dia 5 vai haver uma intervenção durante a parte da manhã. O fórum irá ficar offline durante algum tempo. Assim que tiver terminada informarei neste mesmo tópico. 1 Quote
Pedro Posted June 4, 2015 Author Posted June 4, 2015 No próximo sábado, 6 de junho, o fórum irá ficar offline durante a parte da manhã para se proceder a atualização da plataforma. 1 Quote
Recommended Posts