Jump to content

Hannibal [NBC]


Forbidden

Posts Recomendados

Season 2 | Considero que esta temporada foi bem melhor que a anterior. Aquela season finale :shok: :cray: E parece que me enganei numa "teoria", apesar da suspeita não ser de todo descabida :mosking: 

Pois é, nunca mais me lembrei que o cliente que atacou a psiquiatra do Lecter tinha morrido, supostamente, ao engolir a língua :haha: No entanto, a minha desconfiança não era de todo parva, ela de facto sabia o que o Hannibal fazia. Ela foi mais uma das vítimas do Lecter,foi manipulada, tal como o Will foi na Season 1. Mas gostei bastante da intervenção da personagem, deu-nos a conhecer um bocadinho, mas imensamente pequeno, do Hannibal. Aliás, eu contínuo um bocado às brancas com ele, mesmo com algumas demonstrações de gostos e emoções...

Odiei a morte da Beverly :cray: Estava-se mesmo a ver que aquele seria o seu fim, ao bisbilhotar a casa do Hanninal -.- #ripbev

Fui bem enganado com falsas mortes durante esta season :O A primeira grande surpresa foi a jornalista. Eu juro, antes dela aparecer cheguei mesmo a pensar que o Will se tinha deixado levar outra vez pelos esquemas do Lecter, mesmo sabendo que aquilo era tudo montado :O E a segunda foi a Abigail :O A supressa do Hannibal para o Will, confesso que me tocou. Mas bem que me intrigou como é que o raio da caneca se podia refazer :rofl: Enfim xD E agora o desfecho: Isto não pode ser real, pois não? :| Então morre ali tudo, como haverá S3? :haha: Sufoquei com tanta facalhada, mas quando é em demasia o povo desconfia... xD E depois, com tanto aviso e chamadas para a linha de emergência, ninguém aparecer?! Naah, algo não me convence aqui :mosking: O raio do cabelo da jornalista.. xD

Uma das histórias paralelas que apareceu foi o Mason e a irmã, bem, eu não tenho muito a dizer sobre isto, mas aquela cena em que ele dá de comer aos cães a pele da cara e come o seu próprio nariz :| HORRÍVEL :( Teve o que mereceu, no fim de contas. 

Ah, outra coisa: as expressões do Dr. Lecter deixam-me incomodado. Aquele olhar... é arrepiante. Sinistro no mínimo. :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última Resposta

Season 3 | Last One | Esta temporada foi uma montanha russa. Começou super bem, em Florença ( :giveheart: ), a meio ficou super aborrecido e depois terminou com aquela cena final LINDA! :wub: 

Bem me pareceu que aquela "catástrofe" não seria bem assim. O Hannibal nunca que quereria matar o Will xD Gostei bastante da parte inicial da série em Itália. Deu um ar bastante arrojado :P  Mas quando voltaram, e o Hannibal se entregou, ficou bastante aborrecido com aquela historia do grande dragão vermelho. Achei desinteressante mesmo. No entendo permitiu um grande final. Hannibal e Will a matarem em conjunto. Ela sempre esteve um pouco implícita, mas adorei que alimentassem esta vertente romântica entre o Hannibal e o Will :mosking: Foi lindo <3 

Dou destaque ainda à Bedelia e a sua cena no último episódio :| "#louca 

medium-clean.jpg

:giveheart: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Ainda não tinha tido oportunidade de comentar, mas já acabei de ver a série. Acho que é geral pensar que o último episódio foi verdadeiramente inesperado e bom, muito bom. Apanhando no geral a 3ª temporada:

 


Foi uma temporada um bocado aborrecida. O início até foi interessante, ver o passado do Hannibal e aquela perseguição até ele e Bedelia, mas depois disso tornou-se bastante monótono... tudo bem que a Fada dos Dentes (cujo nome adoro, qual Great Red Dragon!) foi a personagem mais maluca que acabou por aparecer em toda a série, mas a maneira como desenrolaram a história foi super esgotante. Por vezes lá vinha uma cena de ação que me fazia despertar, mas o resto... bem, pelo menos a série nunca fugiu do seu tom mais negro, que tão bem caracteriza. O final foi, como então já disse, inesperado. Confesso que não conseguia prever quando fosse ganhar, ou o Will, ou o Hannibal, ou o Fada, o que é curioso porque nenhum deles acabou por realmente vencer. O Fada pronto, lá morreu todo escavacado pelos dois. Agora eu nunca pensei que estes últimos fossem (finalmente) assumir o amor de um pelo outro. A sério que, por momentos, comecei a rir. :haha: E até me ri também, em episódios atrás, quando o Will perguntou à Bedelia se o Hanni (nome fofo) gostava dele... e ela a dizer que sim! Bem, só se estraga uma casa não é... :rolleyes: Depois o Will a atirar os dois do penhasco abaixo foi a cereja no topo do bolo. Gostei! :good: De resto, de realçar que a Alana (#slut #fufona) conseguiu ter um final jeitoso, o Jack mais ou menos, e o Chilton um bocado... queimado. :rolleyes: Também nunca fui muito com a cara dele, por isso para mim teve um final bom.

E bem, finalizo aqui a jornada por Hannibal. Tenho pena que a série não seja mais aclamada pela crítica, pois está muito bem feita. Nunca vi cenários tão macabros! Ainda falam de GoT... mas enfim. Espero que pelo menos esta última temporada tenha mais sucesso! :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

O Bryan Fuller, produtor da série, voltou a referir a possibilidade de haver uma quarta temporada, que seria baseada no "Silêncio dos Inocentes" (de referir que nessa história, o Will Graham já não aparece, sendo que a personagem principal é a Clarice Starling, outra inspetora da polícia). Ele ainda disse que não sabia que o último episódio da terceira temporada seria o series finale, ou seja provavelmente tinha a quarta temporada já em preparação. Isto são boas notícias para quem quer um regresso disto. :D O artigo: http://www.indiewire.com/2016/12/bryan-fuller-hannibal-season-4-hugh-dancy-mads-mikkelsen-1201761985/.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achas bem, @Bloody? Uma pessoa já com o coração a saltar a achar que vinha aí nova temporada e chega-se aqui e é só mais uma esperança... Com estas coisas não se brinca! :no:

Uma quarta temporada seria um sonho. Que saudades de ver um Hugh Dancy e um Mads Mikkelsen no ecrã do meu computador. :cray: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel_C disse:

Achas bem, @Bloody? Uma pessoa já com o coração a saltar a achar que vinha aí nova temporada e chega-se aqui e é só mais uma esperança... Com estas coisas não se brinca! :no:

Uma quarta temporada seria um sonho. Que saudades de ver um Hugh Dancy e um Mads Mikkelsen no ecrã do meu computador. :cray: 

greti6.gif Eu gosto de criar esperanças e depois deixar uma pessoa arrasada. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...