Jump to content

Hannibal [NBC]

Forbidden

Recommended Posts

• Replies 55
  • Created
  • Last Reply
Posted

JjiX5Dn.jpg

Trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=wIeJe56z6bM

Comecei a ver hoje, e adorei! Mas digo-vos, é muito pesada e perturbadora! Acho que em termos de televisao é a mais perturbadora  que ja vi, e ainda so vi um episodio. Em comparaçao com isto, American Horror Story é para crianças :P

OMFG o gajo é tão doente... Epá, dá pessoas de comer a outras pessoas e o crl :S e depois vive fingindo como se não fosse nada o: Série boa, tho, mas esqueceste-te de refrir que cá em Portugal é emitido no canal AXN... ou FOX? Enfim, podias ter dito o canal. :P (não sei a que horas xD)

Posted

OMFG o gajo é tão doente... Epá, dá pessoas de comer a outras pessoas e o crl :S e depois vive fingindo como se não fosse nada o: Série boa, tho, mas esqueceste-te de refrir que cá em Portugal é emitido no canal AXN... ou FOX? Enfim, podias ter dito o canal. :P (não sei a que horas xD)

Sorry, mas nao tenho tv cabo xD

Vejo online :P

Posted

A série dava (acabou esta Segunda) no AXN às 22:30. Não acompanhei Hannibal com muita atenção, mas há deveras cenas que fazem parecer séries do género uma brincadeira. Do que vi desta série, gostei.

Posted

A série dava (acabou esta Segunda) no AXN às 22:30. Não acompanhei Hannibal com muita atenção, mas há deveras cenas que fazem parecer séries do género uma brincadeira. Do que vi desta série, gostei.

Acredita, a serie é muito pesada, tendo em conta que e pra televisao. Se fosse cinema ja nao era assim tanto.

So uma coisa, como e que esta serie tem o rating de 14? o.O

Posted

Já vi o piloto há algum tempo e gostei muito! :D A série é realmente muito bizarra, mas estou muito ansioso para ver mais. Gostei muito!  :biggrin:​ 

• 1 year later...
Posted

Season 1 & 2

Depois de ter visto tudo posso dizer que esta passou a ser uma das minhas séries preferidas. Já tinha ouvido falar bastante bem de Hannibal mas acabei por ser surpreendido pela qualidade da série, não estava à espera de algo assim. Gostei bastante da primeira temporada mas a segunda rebentou com tudo... Cada episódio melhor do que o anterior e culminou com aquela season finale épica! O Will foi a minha personagem preferida desde o início, adorava a forma como ele se conseguia ligar aos assassinos e como se conseguia pôr 'no lugar deles'. No entanto a personagem ficou muito mais interessante mais ou menos a partir de metade da primeira temporada quando os seus problemas mentais começaram a agravar-se e a dar lugar a momentos inesperados que até a mim me deixaram confuso a maior parte das vezes. Já nem sabia o que era realidade ou ilusão. :mosking: Na segunda temporada o Will mudou bastante e quando ele próprio começou a ter aquele desejo de matar, para mim ele deu um grande salto e para melhor. Simplesmente adorei o plano e personagem que ele criou para poder apanhar o Hannibal. :D O Hugh Dancy está de parabéns pelo trabalho feito com o Will. :yes: No entanto, apesar de ter gostado cada vez mais do Will, a Alana foi ficando progressivamente pior. Estava a achar bastante interessante o facto de ela nunca ter deixado de acreditar na 'inocência' dele, mas a partir do momento em que se envolveu com o Hannibal e ficou completamente cega por ele, começou a tornar-se irritante e deixei de me importar com ela e com o que lhe poderia acontecer no futuro. Também gostava da Beverly, aliás era a única pessoa do FBI (além do Will) com a qual eu simpatizava. :haha: E na segunda temporada gostei do facto de ela ter ido buscar ajuda ao Will, ajudando-o em troca. Tenho muita pena que ela tenha acabado por morrer (e do que o Hannibal fez ao corpo dela :O )  mas foi uma coisa boa que aconteceu para agitar a série e as personagens, especialmente o Will. :P E, por último, o Hannibal... Que génio! Incrível como ele conseguia manipular tudo e todos a fazer o que ele queria, sem que as pessoas se apercebessem sequer. Tinha sempre tudo pensado ao pormenor para se escapar sempre e atirar as culpas para outro qualquer. Adorei o que ele fez ao Dr. Chilton, que como personagem foi uma que me surpreendeu e que fui aprendendo a gostar ao longo do tempo.
A season finale da segunda temporada deve ter sido dos melhores episódios de uma série que eu já vi. Fiquei completamente colado ao ecrã durante uns 20 minutos sem saber o que esperar e o que acabou por acontecer foi aquilo que eu nunca pensei que acontecesse (pelo menos não em tão grande escala): Morreram todos. :| E a Abigail afinal esteve sempre viva. :huh: Só não percebi o porquê de ele a ter mantido em casa durante todo este tempo se no final acabou por fazer aquilo. A menos que o objetivo fosse fazê-lo à frente do Will. xD
Esta série também teve, no entanto, tantos momentos chocantes e perturbadores', como por exemplo, o Mason a cortar pedaços da própria cara e depois dar aos cães para eles comerem, o caso do homem que pôs o assassino desse episódio vivo dentro de uma égua e depois coseu a barriga do animal, o que o Will fez com o corpo do Randall... Enfim, ficava aqui o dia todo se fosse para dizer todas as coisas que me deixaram a olhar sem reação para o ecrã. :rofl: 

S03E01

Foi um bom episódio apesar de ter sido bastante estranho, mas é compreensível devido à ausência de tantas personagens principais, das quais senti bastante falta. Gostei de ver os flashbacks assim como a Bedelia, que é uma personagem que acho bastante interessante. Ainda bem que voltaram a trazê-la para a série. :P
E segundo a promo do próximo episódio parece que afinal ninguém morreu (deve ter sido só a Abigail). :| Tenho expectativas bastante altas para esta temporada, espero não me desiludir. :yes:

Posted

A ver se "arranco" de vez com esta série, estou ainda no episódio 5 da T1 por causa da Época de Exames. Nunca mais acabam! -.-

Mas quando acabarem, vou vê-la de uma assentada! De tudo o que vi, amei! A cena com os anjos estão tão awesome (último pisódio que vi)!!!!!!! <3

Mortes com arte, PERFEITO! <3 Tb amei a cena dos cogumelos, tão FUCKING PERFECT! <3 <3 <3

Posted

A ver se "arranco" de vez com esta série, estou ainda no episódio 5 da T1 por causa da Época de Exames. Nunca mais acabam! -.-

Mas quando acabarem, vou vê-la de uma assentada! De tudo o que vi, amei! A cena com os anjos estão tão awesome (último pisódio que vi)!!!!!!! <3

Mortes com arte, PERFEITO! <3 Tb amei a cena dos cogumelos, tão FUCKING PERFECT! <3 <3 <3

Os casos da primeira temporada são quase todos excelentes, não dá para escolher um preferido... xD Mas na segunda temporada é que está a cena que mais desconforto me deu a vê-la, é dos mais macabros mesmo da série. :S 
Eu tinha um 'acordo' comigo mesmo de só ver um episódio por dia por causa dos exames, mas penso que foi a partir do décimo (que deve ser o meu episódio preferido da primeira temporada) que esse acordo foi quebrado. :mosking:

Posted

S03E02

Adorei a simbologia que o Hannibal pôs na sua mais recente vítima, his broken heart. :D Aquela cena na capela do 'homem' a transformar-se foi brutal! :O Também gostei bastante daquele cena em que o Will é engolido pelo sangue e depois a chávena parte-se e reconstrói-se formando a cara dele, que depois vemos a acordar no hospital. :P

E afinal a Abigail morreu mesmo. :( Estava a gostar tanto dos diálogos entre ela e o Will, gostava que tivessem explorado mais esta relação...
Mas o melhor do episódio foi o Will a dizer que perdoa o Hannibal. :D Foi interessante as questões que o Will colocou a si próprio, usando a Abigail, sobre se talvez o melhor teria sido não ter 'traído' o Hannibal. Gostava de ter visto o que teria acontecido se nada tivesse acontecido naquela noite e se os três tivessem mesmo fugido. :P
Quanto à nova personagem, o Pazzi, sinceramente não me agradou muito. :S Mas também não se viu quase nada dele, é esperar para ver o desenvolvimento da personagem...

Estou a gostar bastante de como os episódios desta temporada estão a ser feitos - na perspetiva de "uma personagem". O mais provável seria o episódio acabar por ser maçador, mas a verdade é que estou a gostar bastante de ver a série assim, apesar de ser um pouco estranho. Mas presumo que esta dinâmica não demore muito até acabar. :mosking: 

E a promo do próximo episódio :O Adoro! :party:

Posted

Quando tu pensa que "Hannibal" não pode te surpreender mais, que tudo de insano já foi mostrado, eis que  mostram como tu é ingênuo !
Isso de alimentar uma pessoa para aprimorar seu sabor, tipo um foie gras humano é o cúmulo do canibalismo... aff!
Daí que tu vê que o terror quase palpável de Bedélia é justificável!

By the way, espero que Will apareça no próximo!

Posted

S03E03

Gostei da introdução da Chiyoh, do facto de ela ter sido, como o Will, manipulada pelo Lecter e pela sua curiosidade. Ainda bem que ela se aliou ao Will para apanharem o Hannibal. E aquela parte em que o Will põe em exposição o corpo do homem que a Chiyoh matou... Adorei, mas foi um bocado nojento, especialmente por causa daqueles caracóis todos ali a andarem em cima dele. :ph34r::haha: 

Não estava à espera era que o Hannibal tivesse matado e comido a irmã. :| Mas depois da conversa que ele teve com a Bedeliah já se percebeu melhor o porquê de ele ter feito isso. E agora quer comer o Will... :huh: Estou a adorar as cenas dele com a Bedeliah. Estão tão mas tão boas! :girlsigh: 

E OMG a promo do quarto episódio! :shok: O Mason, o Dr. Chilton e a Alana. :shok: Vengeance is coming, ADORO! :cool:

Posted

Hannibal foi cancelada pela NBC. :cray:Já se estava à espera depois das últimas audiências registadas pela série, mas pronto... :( Espero mesmo que a Amazon ou outra coisa qualquer pegue na série porque isto não pode acabar! :cray:

Posted

S03E04

Sem dúvida, dos episódios que mais gostei de ver em toda a série! :D Mas houve ali umas partes... :bad: :mosking:

Adorei o facto de termos visto o que tinha acontecido depois daquela noite, coisa que ainda não nos tinha sido mostrada. Esta aliança entre Alana, Mason e Dr. Chilton promete tanto! :wub: Eu já tinha deixado de gostar da Alana a partir do momento em que se envolveu com o Hannibal, mas fico feliz por ela ter mudado com o que aconteceu e agora procurar vingança. :D

E o Will a dizer ao Jack que queria ter fugido com o Hannibal... Queria tanto! :cray:

Houve neste episódio cenas lindas visualmente, mas também tantas outras que de bonitas não tiveram nada (como a do Dr. Chilton a levar o tiro, os médicos a reconstruirem a cara do Mason). Mas eu gosto de ver esta diferença de cenas. :haha: 

Quero mais! :@ O cerco está a apertar! :party:

Posted

SEASON 1 >> SEASON 2 | Não sei bem o que dizer da série... Inicialmente achava apenas interessante, mas com o tempo e à medida que via mais episódios, comecei a ficar cada vez mais interessado e cativado pela história, principalmente pelas duas personagens principais: Will Graham e Hannibal Lecter. Na primeira temporada, acho que o ponto alto foi, de facto, a doença mental do Will e o seu desenvolvimento ao longo dos episódios, porque o Hannibal em si foi, durante grande parte do tempo, uma incógnita. Se tivesse que avaliar a primeira temporada de 0 a 10, dar-lhe-ia um 7, devido a alguns episódios aborrecidos que teve (principalmente nos momentos em que eu pensava que ia melhorar) e também devido aos casos dos episódios terem sido, na maioria, chatos. Detestei o principal caso da série, o do Garret Jacob Hobbs. Percebo o objetivo desta história, mas não gostei absolutamente nada, nem mesmo da filha, a Abigail (que foi a personagem que menos gostei, em TODAS as temporadas). Sempre que se focavam naquela parte da primeira temporada eu perdia, simplesmente, todo o interesse. Daí na minha primeira temporada a minha personagem favorita ter sido o Hannibal, porque sempre que entrava em ação, a qualidade subia substancialmente. Aliás, um dos meus episódios favoritos da série é o oitavo da primeira temporada, porque foi dos primeiros em que vimos o lado mais violento do protagonista, o que eu gostei bastante. Inicialmente também gostava muito da Alana, mas foi descendo na minha consideração, até simplesmente eu já não ter nenhuma (felizmente parece que deu a volta por cima, [na terceira temporada]). 
Já em relação ao segundo ano, ÉPICO! Começou morno e até irritante na minha perspectiva - devido ao que andava a acontecer a uma das minhas personagens favoritas - mas depois começou a ficar cada vez mais interessante e foi aí que realmente comecei a adorar a série. Foi aquilo que eu tanto queria, uma temporada cheia de mistérios, conflitos, confrontos e ainda um final para lá de fantástico. Aconteceu TUDO e mais ainda. Se já gostava do Hannibal, comecei a adorá-lo, apesar de não gostar nada das coisas que ele fazia. Foi a temporada mais sombria (e mais sangrenta :mosking: ) mas eu adorei completamente; até os casos foram muito mais interessantes. Ao contrário da primeira, se tivesse de avaliar a temporada de 0 a 10, esta seria bem mais alta, talvez até com um 9. 
Resumindo, a história foi ficando cada vez mais apetecível (por falar em apetecível, confesso que adorava provar um prato do Hannibal, mesmo que fosse uma pessoa :ph34r: ) e a qualidade foi subindo de episódio para episódio, tal como o meu gosto pela série em si. Não digo que seja a minha favorita, mas ficou entre elas, sem dúvida. As cenas, os pormenores... Está tudo muito bem feito. Até da música clássica eu gostei. :haha:  Enfim, é uma pena ter sido cancelada, porque a história ainda tem muito para dar (afinal é uma adaptação...) e tem uma qualidade tão grande que não pode ser desperdiçada. #SaveHannibal :yes: 

S03E04 | Esta temporada está a desiludir-me imenso. Depois do final perfeito da temporada anterior, senti que brincaram com a minha cara e sinceramente não gostei. Compreendo que estejam a mostrar as coisas aos poucos, para termos noção da nova realidade das personagens, mas mesmo e apesar do facto de só terem saído quatro episódios, demorei quase tanto tempo a vê-la como a segunda temporada. Apesar de achas que os diálogos estão excelentes, sinto que falta algo, nomeadamente o espírito das primeiras temporadas. Os casos, o FBI, tudo. Sinto falta disso. No entanto estou a gostar da história que se está a formar lentamente e do facto de estarem a dar destaque à Bedelia e ao Dr. Chilton, duas das minhas personagens favoritas. :giveheart:  No entanto tenho a sensação que [vai tudo correr muito mal e que ainda alguém vai morrer].  :rofl:  Só espero é que não seja o [Will]. :(  
A promo do próximo episódio! :shok: Omg! :party: Ainda bem que sexta já o posso ver. :mosking: 

Posted

S03E05

O episódio nem foi nada de especial mas gostei especialmente de três momentos. :yes:

Não estava nada à espera que a Chiyoh fizesse aquilo ao Will.:| Deve ter sido a única coisa neste episódio que me apanhou de surpresa... Pensava mesmo que eles os dois tinham uma aliança forte, enganei-me. :mosking:

Pazzi não durou muito. :haha: Adorei a forma como morreu. Os intestinos a saírem quando o Hannibal o enforcou... :girlsigh:  Mas sinceramente, desde que o Mason disse que precisava de uma impressão digital, já se previa o que acabou por acontecer. xD

E aquela luta do Jack com o Hannibal foi awesome! :party: Já se estava à espera que ele não o matasse, mas mesmo assim gostei bastante. :yes: 

"There are things we can't show you, but trust us, next Hannibal gets crazy". Espero bem que sim, já sinto falta daquele ritmo da segunda temporada. :D

Posted

S03E05 | O episódio foi bastante monótono, mas gostei das últimas cenas. :girlsigh: No entanto a temporada está longe de ser tão boa como a anterior. A cada episódio parece que vai ficar melhor, mas depois acaba sempre por vir com um episódio chato, apesar das cenas importantes que vão mostrando. 

A cena do Pazzi foi tão épica. 

:haha: Eu lembro daquela cena num dos filmes, no entanto já não me lembro de qual. :ph34r: 
E a cena com o Jack foi algo que eu já esperava há tanto tempo que acontecesse...! :D O Hannibal flopou imenso naquela cena, nem parecia ele. :rofl:  Já era de esperar que ele não o matasse, obviamente, mas também não estava à espera que o deixasse escapar tão facilmente. Já desde a primeira temporada que deixam os melhores momentos para o apanharem escaparem, parece que são todos apanhados das cabeças. :suicide:  E o Mason, que nojo, não posso com ele. Nem com ele nem com a Alana a armar-se em chique. :yes: 

E a promo do próximo episódio... :O Aquela banda sonora. <3 Aposto que vai morrer alguém. Mal posso esperar! :cool: 

Posted

S03E05 | O episódio foi bastante monótono, mas gostei das últimas cenas. :girlsigh: No entanto a temporada está longe de ser tão boa como a anterior. A cada episódio parece que vai ficar melhor, mas depois acaba sempre por vir com um episódio chato, apesar das cenas importantes que vão mostrando. 

Conteúdo Oculto

E a promo do próximo episódio... :O Aquela banda sonora. <3 Aposto que vai morrer alguém. Mal posso esperar! :cool: 

Bem, a segunda temporada só começou mesmo a aquecer a partir do final do quarto episódio, por isso até estão um pouco equiparadas nesse sentido. Só que nesta terceira temporada Hannibal levou um refresh com a mudança de localização e com a aparição de novas personagens. Mas acho que o que faz com que o início desta temporada pior do que o das outras (apesar de haver momentos bastante bons) é mesmo o facto de já não haver aquela dinâmica com os casos do FBI. Agora a série fia-se completamente nas personagens e do facto de elas quererem apanhar o Hannibal, por isso é um pouco normal que se verifique uma certa monotonia nos episódios iniciais. No entanto acredito que a reta final vá ser muito boa e que acabe por compensar este início. Se tal não acontecer, então aí sim, vou ficar desiludido. :mosking:

Posted

Bem, a segunda temporada só começou mesmo a aquecer a partir do final do quarto episódio, por isso até estão um pouco equiparadas nesse sentido. Só que nesta terceira temporada Hannibal levou um refresh com a mudança de localização e com a aparição de novas personagens. Mas acho que o que faz com que o início desta temporada pior do que o das outras (apesar de haver momentos bastante bons) é mesmo o facto de já não haver aquela dinâmica com os casos do FBI. Agora a série fia-se completamente nas personagens e do facto de elas quererem apanhar o Hannibal, por isso é um pouco normal que se verifique uma certa monotonia nos episódios iniciais. No entanto acredito que a reta final vá ser muito boa e que acabe por compensar este início. Se tal não acontecer, então aí sim, vou ficar desiludido. :mosking:

O problema é que a segunda temporada, até mesmo quando era mais monótona, já estava melhor que a terceira. A temporada está a caminhar para o meio e ainda não aconteceu nada de grande relevância, o que sinceramente me assusta, porque se vão contar tudo no final, tendo em conta que pode ser a última temporada da série, vai ficar uma grande confusão. Mas enfim, claro que ainda tenho esperança e acredito que vá melhorar nos próximos, mas bater a segunda temporada já me parece impossível. :haha: 

Posted

O problema é que a segunda temporada, até mesmo quando era mais monótona, já estava melhor que a terceira. A temporada está a caminhar para o meio e ainda não aconteceu nada de grande relevância, o que sinceramente me assusta, porque se vão contar tudo no final, tendo em conta que pode ser a última temporada da série, vai ficar uma grande confusão. Mas enfim, claro que ainda tenho esperança e acredito que vá melhorar nos próximos, mas bater a segunda temporada já me parece impossível. :haha: 

Eu também acho que não será melhor do que a segunda, e muito graças a estes primeiros episódios, mas acredito que tenha uns últimos episódios ao nível dos da segunda. :yes:  Basicamente no próximo episódio, já toda a gente vai estar no mesmo sítio (exceto o Mason e a Alana, que já deviam lá estar, mas pronto :ph34r: ), por isso é capaz de começar a haver mais ritmo, espero eu. :haha:

Posted

Estou a adorar esta temporada. Itália. < 3 o final de contorno, épico!!! Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

Posted

S03E06

Este episódio já foi melhor do que o quinto e eu gostei bastante, mas sinto que as ditas "grandes cenas" dos episódios já não têm o impacto que tinham. Talvez por, graças à season finale da segunda temporada, eu ter a fasquia muito alta em relação ao que me pode surpreender, não sei... :S Mas sinto que falta algo, que eu nem sei dizer bem o que é... Talvez seja pelo facto de o Bryan Fuller estar agora a adaptar os livros e por isso estar mais limitado, para não desrespeitar a história original...

Achei um bocado estúpido termos visto o Will a cair do comboio e agora sem mais nem menos já está em Itália e com o Jack. Acho que deviam ter explicado isso melhor, mas pronto, também não é algo que me faça muita impressão.:mosking: 

Gostei bastante da Bedelia neste episódio. Ela a agarrar-se à mentira que criou para escapar impune de tudo o que foi "obrigada" a estar envolvida. :P
E não consigo perceber a Chiyoh, a sério. :huh: Eu até consegui compreender o porquê de ela ter dado um tiro no Will, uma vez que ele ia matar o Hannibal e ela queria ser a pessoa a fazer isso, mas não consigo perceber é o porquê de ter demorado tanto tempo a disparar se já tinha o Hannibal na mira. :| E o que é que ela quer fazer da vida? Metê-lo numa jaula? E depois? Fazer o mesmo que fez com o outro dos caracóis? :mosking:
Margot e Alana? What? :| De onde é que isto veio? O que é que eu perdi? :ph34r: E já não bastava a cena ser wtf, e ainda meteram aqueles efeitos estranhos para ser tudo mais estranho ainda. :haha:
Por momentos assustei-me com o Hannibal a abrir o crânio do Will mas ainda bem que não o matou. :yes: E o Mason conseguiu apanhá-los afinal. :O Não estava nada à espera, sinceramente... E por falar no Mason, no princípio da temporada eu até nem me importava que ele aparecesse mas ele começa a causar-me já um bocado de desconforto. :mosking: Aquela cena dele a comer, credo. Só queria que acabasse... :bad: E depois quer engravidar a irmã para constituir família... Tipo... :| E agora vamos lá ver o que é que ele vai fazer ao Will e ao Hannibal... 

E medo do próximo episódio, que deve andar muito à volta do Mason. Já estou mesmo a ver que vai ser nojento. :haha:

Posted

S03E07

OMG! :shok: Estava à espera que o episódio fosse mais paradito, já que a promo não prometia nada de especial ao contrário das outras, mas foi tudo tão bom! Adorei cada minuto! :party: Segunda temporada, és tu? :wub:

O Mason é tão desequilibrado, que medo... :| A sério que ele tinha uma porca a carregar o Verger baby:huh: Nem sei que dizer do facto de ele querer comer o Hannibal com a cara do Will...Todo aquele discurso dele à mesa de jantar foi tão creepy... :| Fiquei tão mas tão feliz por ver a Margot e a Alana a soltarem o Hannibal para que ele salvasse o Will. No entanto quando vi a cara a ser cortada pensava mesmo que era a do Will, e depois o Mason tirou aquela máscara e viu-se a cara do Cordell. :shok: E depois aquilo a cair e ele a ficar com a cara toda cheia de sangue. :O E o Hannibal tirou o esperma do Mason para que ele possa ter um descendente e a Margot herdar toda a riqueza da família... :| Adorei depois a morte do nojento! :party: Se bem que a enguia a entrar-lhe pela boca adentro... :| Mas foi interessante. :mosking:

Aquela cena entre o Will e o Hannibal, omg... "I'm not going to miss you. I'm not going to find you. I'm not going to look for you. I don't wanna know where you are or what you do." Isto partiu-me o coração em mil bocados! :cray: Mas adorei o Hannibal depois a entregar-se para que assim o Will saiba sempre onde ele está e como encontrá-lo. :D 

E parece que agora vamos voltar à essência da série. Já tinha saudades! :giveheart: Estou tão ansioso por saber como se vai tudo desenrolar a partir de agora. :yes:

Posted

S03E07 | Melhor episódio da temporada. :D Estava a ver que isto nunca mais aquecia... :ph34r: E finalmente vamos voltar aos casos, dos quais já tinha saudades. Hannibal é uma série excelente, mas sem os casos não tem o mesmo impacto, infelizmente. E estou ansioso por ver a história do Red Dragon! :party: 

Ainda custa a engolir ao ver a Alana com a Margot. :| É que elas começaram a dormir juntas de um momento para o outro, não houve explicação, não houve nada... Deviam ter explicado melhor as coisas. 

Mason. :ohmy: Tenho a sensação que ele não morreu mesmo. :no: Na série até é capaz de ter morrido, mas ele supostamente aparece no filme "Hannibal" que é depois disto, portanto não sei. Se calhar estou a fazer confusão. :mosking: Seja como for, adorei ver a enguia a enfiar-se pela goela abaixo. :rofl:  Foi tão merecido! :girlsigh: 
Em relação ao final... A sério que o Hannibal se entregou só para o Will saber onde é que ele estava? :rolleyes: Não gostei muita dessa parte, mas enfim, já sabia que ia acontecer. :haha:  

Que venha o próximo! :D 

Posted

S03E07 | Melhor episódio da temporada. :D Estava a ver que isto nunca mais aquecia... :ph34r: E finalmente vamos voltar aos casos, dos quais já tinha saudades. Hannibal é uma série excelente, mas sem os casos não tem o mesmo impacto, infelizmente. E estou ansioso por ver a história do Red Dragon! :party: 

Conteúdo Oculto

Que venha o próximo! :D 

Red Dragon e Hannibal estão a ser ambos adaptados para esta temporada, supostamente, por isso o Mason aparecer no filme não invalida ele ter morrido na série. xD E tendo em conta que aquilo lhe entrou pela boca adentro era muito estranho se ele ainda sobrevivesse. :| :haha:
Eu estive a ver um vídeo daqueles em que os atores falam do episódio e o desta semana foi com as atrizes que interpretam a Alana e a Margot e uma das perguntas foi essa "De onde é que este romance apareceu?". Supostamente a Margot já era lésbica há bastante tempo e o Bryan disse à atriz que interpreta a Alana que a sua personagem sempre foi bissexual, mas que apenas nunca tínhamos ouvido falar desse seu lado. :P O envolvimento delas foi repentino e não nos deram momentos que construissem para que ele acontecesse mas provavelmente foi do tipo envolveram-se uma vez só porque sim, e depois continuaram... xD

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...