Jump to content

The Originals [The CW]


Forbidden

Posts Recomendados

Agora, skizzo disse:

Eu só tenho pena que personagens gays na CW nunca tenham grande desenvolvimento. É triste mas é a pura verdade.

Isso é verdade. :yes: Mesmo aquela morte do Aiden era tão escusada. O casal estava a ser mal explorado e depois quando começaram a desenvolver alguma coisa, acontece isto. xD Já o Luke de TVD foi totalmente ignorado também...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última Resposta
11 minutos atrás, Forbidden disse:

Pois, pelo menos os the Vampire Diaries eram autênticos figurantes, ou nem isso... se bem que eu não ligo muito a isso, não gosto da personagem por ser gay, bi ou hetero.

Não é uma questão de ser importante, é uma questão de representação duma minoria que tem pouquissimo destaque neste tipo de séries.

9 minutos atrás, Gabriel_C disse:

Isso é verdade. :yes: Mesmo aquela morte do Aiden era tão escusada. O casal estava a ser mal explorado e depois quando começaram a desenvolver alguma coisa, acontece isto. xD Já o Luke de TVD foi totalmente ignorado também...

Lá está. Quando é preciso matar alguém ou algum casal, matam o gay ou o casal gay, quando têm muito mais opções nos heteros. Irrita-me profundamente.

O Luke nem considerava gay, ele apenas dizia isso, mas se dissesse que era hetero iria dar ao mesmo. Não teve desenvolvimento nenhum ao contrário da irmã hetero.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, skizzo disse:

Não é uma questão de ser importante, é uma questão de representação duma minoria que tem pouquissimo destaque neste tipo de séries.

Mas até podes ter 10 personagens gays, se elas aparecem so em meia duzia de episódios e depois são mortas, que interesse isso tem? Em Vampire Diaries houve o pai da Caroline e o Luke mas apenas aparecerem em meia dúzia de episodios e foram logo mortos. E preferível ter apenas 1 ou duas personagens, mas que continuem na série e tenham uma historia relevante.

De qualquer forma, hoje em dia quase todas as series tem personagens lgbt, não há falta de representação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, Forbidden disse:

Mas até podes ter 10 personagens gays, se elas aparecem so em meia duzia de episódios e depois são mortas, que interesse isso tem? Em Vampire Diaries houve o pai da Caroline e o Luke mas apenas aparecerem em meia dúzia de episodios e foram logo mortos. E preferível ter apenas 1 ou duas personagens, mas que continuem na série e tenham uma historia relevante.

De qualquer forma, hoje em dia quase todas as series tem personagens lgbt, não há falta de representação.

É diferente inclusão com representação. Ter 10 personagens gays como disseste e bem, não quer dizer absolutamente nada se pouco aparecerem, se não entrarem no plot, se não tiverem backstory, se não forem desenvolvidas, etc. Tens 10 personagens gays na série? Tens. Mas se estando elas na história ou não é irrelevante, e para mim isso não conta como representação. E é uma pena, mas a maioria das séries que têm pessoas gay, especialmente séries de ficção científica ou sobrenaturais, estão lá apenas a fazer figuração

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, skizzo disse:

É diferente inclusão com representação. Ter 10 personagens gays como disseste e bem, não quer dizer absolutamente nada se pouco aparecerem, se não entrarem no plot, se não tiverem backstory, etc. Tens 10 personagens gays na série? Tens. Mas estando elas na história ou não é irrelevante, e para mim isso não conta. E é uma pena, mas a maioria das séries que têm pessoas gay, especialmente séries de ficção científica ou sobrenaturais, estão lá apenas a fazer figuração.

Estão estamos de acordo...

Depende, por exemplo em Scandal o Cyrus e uma das personagens principais e é bem relevante, e o Connor de HTAWM também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, Forbidden disse:

Estão estamos de acordo...

Depende, por exemplo em Scandal o Cyrus e uma das personagens principais e é bem relevante, e o Connor de HTAWM também.

Vão surgindo mais, mas são ainda raros os casos de gays bem escritos. Então em séries de ficção científica ou sobrenatural ainda menos. Existe um ou outro gato pingado mas ta la para fazer bonito "vejam bem pessoal, não discriminamos ninguém, temos aqui um gay na série!" embora ele não faça absolutamente falta nenhuma porque não o sabem escrever. Nem vou falar em gays protagonistas porque isso ainda está muito longe de ser tornar realidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

S03E09

Seria pedir muito que a Claire ficasse pelo menos durante 2 episódios seguidos? :( Simplesmente adorei a parte em que ela se atirou à Hayley toda maluca, excelente. :dance:Mas aquela cena final entre ela e o Elijah... :cray::girlwah:  Também estou a gostar da Freya a tentar proteger a família. E a Strix já mete é nojo. :yes: Só quero é que morram todos simplesmente. :yes: Pequeno destaque também para o Jackson que fez, pela primeira vez, algo de jeito na série. :rolleyes:

A Davina foi de férias. :rolleyes: No entanto, com as coisas que já li, espero um regresso em grande. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

S03E10

:party:

Spoiler

Pensava que iam arrastar o mistério "A Cami está morta ou não?" durante mais algum tempo mas ainda bem que trataram de responder logo a essa pergunta. :mosking: Parece que a personagem dela agora vai ficar muito mais interessante, gosto. :yes: E isto não tem muito a ver mas eu adorava que ela continuasse com o cabelo assim meio encaracolado, como o que tinha neste episódio. Fica-lhe muito melhor. :yes: Outra boa notícia: Jackson foi-se. :girlsigh: Obrigado, Tristan. :yes: No entanto, a Hayley deu-me tanta pena que até fiquei sem vontade de festejar. :( 

Promo 3x11

A Cami ficou loka, adoro. :yes: 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The Originals Season 3 Episódio 10

Spoiler

ÉPICO! 
OMG PRECISO DE RESPIRAR! 
Primeiro, vou procurar a garrafa de champanhe para festejar o facto da Cami estar viva, THANKS GOD! O que tive de segurar para não começar a chorar naquele inicio U_U Aquele começo com Flashback das sessões de terapia do Klaus com a Cami, ele a dizer que a morte não o assusta, e ela em seguida a dizer que talvez a morte dele não, mas daqueles que o rodeiam e ele quer proteger, SIM, e depois disso voltamos ao presente com o Klaus a chorar com o corpo da Cami nos braços... Cinco segundos depois, ela acorda como vampira OMFG! Juro que fiquei este mês todo a pensar que ela estava morta OMG! 
Foi excelente ver a transição e a negação da Cami durante o episódio todo, sobre se alientar de sangue humano e virar vampira, ou deixar morrer, o meu coração saltava de segundo em segundo, depois de 40 minutos, ela lá se decidiu tornar vampira, e alimentar-se do sangue humano.
Mas afinal houve mesmo uma morte, Jackson, esta tudo a chorar no facebook e no twitter, e eu aqui na boa. O personagem não era mau, mas antes ele que a Cami xD Pobre Hayley que perdeu o marido.
O plano para prender o Tristan foi excelente, Cami DIVA a fazer-se passar pela bitch da irmã dele ahhaha Um já foi, agora faltam dois. 

Esta temporada esta excelente, alias esta serie é excelente, do nível da serie mãe, the vampire diaries. E por falar em TVD, tenho de ver o episódio também, um mês sem estas duas series é muito D:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

The Originals Season 3 Episódio 13

LINDO :wub: 3 temporadas (isso se não contarmos com as de The Vampire Diaries) e estes idiotas ainda não perceberam que nada nem ninguém consegue parar os Mikaelson? :dancer:
O Klaus meh começou o episódio a irritar-me pela forma como estava a tratar a Freya, que é a irmã daqueles todos que mais cuida da família, mas no final lá se redimiu quando a salvou.
Também tivemos momentos Kolvina <3 Duvido mesmo que a Davina consiga ressuscitar o Kol ._. isso já me parece fantochada, mas admito que tenho saudades dele :'( Pelo menos ela ainda consegue contactar o espírito dele :sleep:
Cami vs Hayley também foi excelente, Cami ainda tem muito que aprender como vampira, mas conseguiu ajudar a Hayley contra aquelas 3 bruxas, muito bom.

O próximo é o crossover de The Originals com The Vampire Diaries, mas como estou atrasado em TVD, vou ver primeiro, antes de chegar aqui! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Retomei a série, tinha ficado a meio da primeira temporada...

A atuação do Joseph Morgan continua a surpreender-me, ele é simplesmente genial, não há palavras :O

Ele consegue transmitir tanta emoção na sua atuação, é arrepiante... a dor, a raiva, a desilusão, fragilidade, ressentimento, está lá tudo. Não sei como é que ele passa despercebido nos prêmios, porque ele é claramente dos melhores atores de televisão dos últimos anos.

1x14

Spoiler

Foi muito bom ver os flashbacks de 1919, e vermos como a Rebekah acaba por ser tão monstro como os irmãos, apesar de se armar em superior... ela a matar aquelas duas enfermeiras (uma delas sua amiga) sem qualquer remorso :O

E esta guerra das bruxas com os vampiros está muito interessante.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, Forbidden disse:

Sabem de quem são os quadros que o Klaus pinta na série? Tipo este:

489cc42543fd09841311fdcc3ebbd14f.jpg

@Mundo  @Gabriel_C @Cory Shark

 

Não faço ideia. :S Estive a pesquisar mas não encontrei nenhuma informação sobre isso, provavelmente foi feito apenas para a série... Uma coisa que eu descobri foi que o Joseph Morgan gosta de pintar, por isso secalhar esse quadro até é dele, não sei. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Gabriel_C disse:

Não faço ideia. :S Estive a pesquisar mas não encontrei nenhuma informação sobre isso, provavelmente foi feito apenas para a série... Uma coisa que eu descobri foi que o Joseph Morgan gosta de pintar, por isso secalhar esse quadro até é dele, não sei. :haha: 

 

Eu também não sei, sinceramente. Mas se tens razão no que dizes, então o Joseph é um excelente pintor! Os quadros são muito bonitos e as cenas em que o Klaus está a pintar e a "exorcizar" os seus demónios costumam ser muito bem escritas e interpretadas.

Ah, e não sei se já sabem, mas a próxima temporada terá menos episódios, uma vez que apenas estreará em Janeiro. Passará a ser, então, uma série da mid-season. Última temporada a caminho?:dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faço ideia.  Estive a pesquisar mas não encontrei nenhuma informação sobre isso, provavelmente foi feito apenas para a série... Uma coisa que eu descobri foi que o Joseph Morgan gosta de pintar, por isso secalhar esse quadro até é dele, não sei. :haha: 

Pois eu sei que o Joseph pinta, mas ainda não descobri se os quadros da serie são dele ou não, mas são muito bonitos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Mundo disse:

Ah, e não sei se já sabem, mas a próxima temporada terá menos episódios, uma vez que apenas estreará em Janeiro. Passará a ser, então, uma série da mid-season. Última temporada a caminho?:dontknow:

Eu gosto que a série tenha menos episódios, a Julie não tem tanto espaço para encher chouriços e acho que vamos ter uma grande melhoria em relação à terceira temporada, espero eu. :P

Quanto à tua pergunta: A próxima será muito provavelmente a última tanto de TVD como TO. Se não tivessem saído as notícias das saídas do elenco de TVD (do Ian e da Kat) diria que TO acabava esta season e depois os Mikaelson transitavam para a temporada seguinte de TVD para esta acabar em grande. No entanto, já não vejo isso a acontecer, o que é uma pena. :yes: Mas não acho que ter sido empurrada para a midseason signifique algo como cancelamento. A CW não tinha mesmo espaço na grelha porque Crazy Ex-Girlfriend tem que ser transmitida no fall para poder concorrer aos prémios (única razão pela qual foi renovada) e eles não iam continuar a deixá-la a fazer 0.2/0.3 às segundas, ainda por cima com Supergirl... Espero é que The Originals não estreie muito tarde, não quero que a série siga pelo Verão sem o lead-in de TVD. :unsure: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Gabriel_C disse:

Eu gosto que a série tenha menos episódios, a Julie não tem tanto espaço para encher chouriços e acho que vamos ter uma grande melhoria em relação à terceira temporada, espero eu. :P

Quanto à tua pergunta: A próxima será muito provavelmente a última tanto de TVD como TO. Se não tivessem saído as notícias das saídas do elenco de TVD (do Ian e da Kat) diria que TO acabava esta season e depois os Mikaelson transitavam para a temporada seguinte de TVD para esta acabar em grande. No entanto, já não vejo isso a acontecer, o que é uma pena. :yes: Mas não acho que ter sido empurrada para a midseason signifique algo como cancelamento. A CW não tinha mesmo espaço na grelha porque Crazy Ex-Girlfriend tem que ser transmitida no fall para poder concorrer aos prémios (única razão pela qual foi renovada) e eles não iam continuar a deixá-la a fazer 0.2/0.3 às segundas, ainda por cima com Supergirl... Espero é que The Originals não estreie muito tarde, não quero que a série siga pelo Verão sem o lead-in de TVD. :unsure: 

Sendo a próxima a última temporada, acho que não faz mal a série ser exibida sem o lead-in de TVD. Em termos de audiência não implicará nada, uma vez que já estará cancelada, e mesmo assim acho que por ser a última temporada é capaz de se segurar bem. Especialmente porque no Verão a concorrência é reduzida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só espero que deem um grande final aos Mikaelson e a serie em si. E não acho mal que acabe na 4a temporada, acho melhor acabar mais cedo do que arrastar se e perder qualidade como TVD e muitas outras series.

Mas sinceramente eu nem sei que final quero pras personagens. Por um lado não vejo a acontecer um final feliz pra eles, mas tambem se eles morrerem toda a raça dos vampiros desaparece (incluindo as personagens todas de TVD).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Mundo disse:

Sendo a próxima a última temporada, acho que não faz mal a série ser exibida sem o lead-in de TVD. Em termos de audiência não implicará nada, uma vez que já estará cancelada, e mesmo assim acho que por ser a última temporada é capaz de se segurar bem. Especialmente porque no Verão a concorrência é reduzida.

Faz mal no sentido em que não quero ver a série a andar com 0.2s. :mosking: Quero-a a acabar com alguma glória. :yes: E isso da concorrência ser reduzida tem muito que se lhe diga... Não é assim tão linear. O exemplo mais recente disso é Containment que andava estável em 0.5s e chegou o Verão e pumba. :cray: Os canais não costumam apostar muito no Verão exatamente por haver menos consumo (no que diz respeito a scripted shows), mas duvido que a CW fosse fazer isso com TO...

há 9 minutos, Forbidden disse:

Mas sinceramente eu nem sei que final quero pras personagens. Por um lado não vejo a acontecer um final feliz pra eles, mas tambem se eles morrerem toda a raça dos vampiros desaparece (incluindo as personagens todas de TVD).

Esse assunto das linhagens de vampiros é basicamente o mote da terceira temporada. Eu estava muito ansioso mas acabei desiludido a maior parte do tempo, apesar de ter havido uns desenvolvimentos interessantes, não querendo spoilar-te. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim esta temporada foi uma desilusão completa em termos de desenvolvimento das histórias e das personagens. Tudo foi muito mal aproveitado. Pegaram em plots interessantes e que podiam dar sequências bombásticas e tornaram tudo muito soft, deixando a trama em banho maria, parecendo que os guionistas estavam à espera de alguma coisa para deslanchar a história. Já para não falar do season finale, que pareceu um episódio completamente normal. 

Spoiler

Agora têm a oportunidade de se redimirem se se confirmar a passagem de 5 anos entre uma temporada e outra, que pode dar aso a que muitas outras histórias surjam. Além de que, com a redução do número de episódios, exijo que não haja 50% de fillers como nesta temporada!:diablo:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Acabei de ver a 2ª temporada, e vou deixar aqui a minha análise testamento sobre ela aqui:

Spoiler

No geral foi uma boa temporada (com altos e baixos), ainda tenha sido um pouco uma reciclagem da 3ª temporada de TVD. Toda a história da Esther e do Mikael quererem matar/destruir os filhos foi igual a história de TVD na 3ª temporada, e o Klaus a matar os pais idem, achei um pouco redundante sinceramente, não trouxe nada de novo as personagens e foi a mesma história que já tinha visto antes. A história do Finn também foi basicamente a mesma da 3ª temporada de TVD. Mas houveram episódios muito bons, especialmente os últimos da temporada.

O Klaus carrega a série as costas, ele é de longe a melhor personagem da série, e o Joseph Morgan é um ator genial mesmo, não me canso de elogia-lo porque ele merece. Tenho pena que tenha tão pouco reconhecimento para além dos fãs de TVT/TO, porque ele é um grande ator mesmo, dos melhores que já vi :giveheart:

Em relação as outras personagens personagens: adoro a Davina, que é uma bruxa badass (e eu adoro magia), gosto do Kol e da Cami (que faz uma ótima contracena com o Klaus). Para além do Klaus (que é o rei da série), a Davina, Camille e Kol são as personagens que mais gosto.

Não gosto nada da Hayley, acho-a chata e irritante, o Elijah e o Jackson a mesma coisa, e ainda não percebi porque é que a Hayley e o Elijah não ficam juntos de uma vez, aquele triangulo Elijah/Hayley/Jackson é um aborrecimento, ainda pra mais não gosto de nenhuma das personagens desse trio, por mim morriam os três (pelo menos o Jackson e a Hayley). E nem acredito que a cabrita ia-se embora com a Hope e ia deixar o Klaus sem a filha, grrrr :@

A Rebekah que era das minhas personagens preferidas de TVD desiludiu-me muito nesta temporada… ela só sabe queixar-se e armar-se em superior aos irmãos, no entanto já os traiu várias vezes e está sempre a voltar pra Nova Orleães pra junto deles. Ela diz constantemente que quer ter uma vida normal e está sempre a voltar pro drama dos irmãos, não se percebe, preferia que ela não tivesse voltado após ela ter saido da cidade no ep 1x16, ou então podia simplesmente ter-se ido embora após a Hope ter regressado a Nova Orleães nesta temporada, já não havia nada que a prendesse lá (ela foi-se embora no final da temporada, mas de certeza que volta). E depois ela sempre diz que quer ser mãe, mas nunca pensa em adoptar uma criança, é bizarro… o Klaus adoptou o Marcel e ele nem queria ser pai na altura, e a Rebekah que diz constantemente querer ser mãe e ter uma vida “normal” nem pensa em adoptar uma criança, é como se pra ela só contasse um filho biológico.  Enfim, acho que deviam simplesmente dar um final a personagem, ela está sempre contrariada junto dos irmãos, e não se percebe porque continua a voltar pra junto deles, já deu o que tinha a dar.

Gostei muito de ver o Klaus a confiar a estaca que o podia matar ao Kol, achei um grande desenvolvimento por parte do Klaus, visto ele ter tanta dificuldade em confiar nos irmãos (e com alguma razão, visto que eles quando podem o traem, como se viu no ep 2x19 onde lhe espetaram a adaga). Ele é mesmo uma grande personagem, tão complexa e tão bem interpretada pelo Joseph Morgan. Eu nos últimos episodios fiquei só de boca aberta e até bati palmas, ele pisa tanto, arrasa por todos os lados, como não ama-lo?! Ele é dos melhores protagonistas que já vi, dá mesmo gosto ver um protagonista assim, com tanto poder :wub:

As cenas do Klaus com a Hope são muito fofas, adoro as cenas deles os dois juntos, a cena final da temporada com eles os dois foi tão linda:

E esta cena também foi linda:

Quando o Klaus sorri, eu derreto-me :wub:

Gosto muito do par Klaus/Camille, acho que eles combinam muito bem. Ela entende-o e não o julga, e tem muita química... nesta cena estiveram mesmo quase a beijarem-se:haha:

E nesta cena deve ter sido a primeira vez que o Klaus pediu desculpa a alguém, nota-se mesmo que ele a ama...

 

Já paravam com isto dos Mikaelson estarem sempre a meter a dagger uns nos outros, já enjoa porque é sempre a mesma coisa, parece um ciclo que não acaba nunca e não há evolução nem desenvolvimento nas personagens.

Estava a  gostar da relação Aiden/Josh, mas claro que tinham que arruinar tudo e matar o Aiden, típico. Também gosto do casal Davina/Kol, mas também os estragaram ao matar o Kol… nesta série nem vale a pena torcer por casais porque morrem todos.

A Dahlia foi uma boa vilã, mas durou pouco... e já se sabia que ela não ia matar nenhum dos Mikaelsons.

Esta cena foi linda e um ótimo final para as duas:

Elas as duas foram para o céu?! Parece que foi a primeira vez que mostraram o Céu no universo TVD/TO...

Como mais que nota positiva: o Klaus é um Boss e carrega esta série as costas :diablo:

Bem, vamos ver como será a 3ª temporada...

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...