Jump to content

The Originals [The CW]


Forbidden

Posts Recomendados

Começou bem mas lá pelo meio perdeu-se e só ficou mesmo excelente quando a Dahlia chegou e arrasou. :cool: Houve boas cenas nos outros episódios, mas no geral para mim a temporada foi só boa. :mosking: Acho que houve alguns episódios que só serviram mesmo para encher. :S A Davina e a Freya foram muito mal aproveitadas, aquele núcleo dos lobisomens era insuportável, nunca esperei que a Hayley me irritasse tanto e até o Elijah. :|

Quanto à nova temporada, eu acho mesmo que a Davina tem aqui uma grande oportunidade para arrasar. O primeiro vampiro criado pela Rebekah nem deve saber quem ela é, dada a mudança de visual. :rolleyes: Mas a Trinity parece-me muito interessante, gostava era que eles tivessem aparecido na promo, já que supostamente vão ser os vilões desta temporada:yes: 

Apareceram as costas da "cria" do Klaus, quando ele estava a dizer que era a coisa que os Homens temem.

Quanto á season 2, posso ter uma opinião diferente porque vi a temporada toda de seguida enquanto tu a viste semana a semana. Parecendo que não isso faz diferença em termos de ritmo, devido aos hiatos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última Resposta

Apareceram as costas da "cria" do Klaus, quando ele estava a dizer que era a coisa que os Homens temem.

Quanto á season 2, posso ter uma opinião diferente porque vi a temporada toda de seguida enquanto tu a viste semana a semana. Parecendo que não isso faz diferença em termos de ritmo, devido aos hiatos. 

Eu não estava a falar de aparecerem literalmente, mas sim de falarem e de os conhecermos um bocado. :mosking:

Pois, isso também acaba por ser um fator que pesa um pouco quando se avaliam as temporadas, e aconteceu-me mudar de opinião quanto a uma quando a revi, e por essa mesma razão - não notei tanto a falta de ritmo porque via os episódios que me apetecia. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não estava a falar de aparecerem literalmente, mas sim de falarem e de os conhecermos um bocado. :mosking:

Pois, isso também acaba por ser um fator que pesa um pouco quando se avaliam as temporadas, e aconteceu-me mudar de opinião quanto a uma quando a revi, e por essa mesma razão - não notei tanto a falta de ritmo porque via os episódios que me apetecia. xD

Isso acontece-me muito. Sempre que revejo TVD (antes da nova temporada começar) acho sempre que a temporada é muito melhor do que me tinha parecido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

S03E01

Já estava com dúvidas se ia ter vontade para acompanhar isto semanalmente e esta season premiere tirou-mas... Não achei nada de especial, sinceramente. :S O resto dos episódios só já devo ver quando a temporada terminar para ver logo tudo de uma vez, não estou com grandes expectativas para esta temporada. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S03E02

Que episódio tão bom :wub: A todo o nível!
Eu devo confessar que comigo, a season 1 não me animou muito, vi-a quase por arrasto, mas a achei a segunda excepcional do começo ao fim, e agora considero-me fã deste Spin off. 

Começo já pelo que achei melhor, o confronto do Klaus contra a Hayley, MEU DEUS! Primeiro estagnei, e depois vieram-me as lágrimas aos olhos. Quando ele parou de lutar, juro que pensei que foi pelo que a Hayley lhe estava a dizer enquanto lhe batia, que aquelas frases cheias de raiva contra ele por a ter feito perder o crescimento da filha o tivessem tocado, mas na verdade, a Hope estava a ver a cena toda :this:e o Klaus não queria que a filha assistisse aquilo :cray:A cena foi fenomenal, os atores arrasara.

O Novo vilão é muito fixe, só não sei o que pode vir a trazer depois dos Pais dos Mikaelson e da poderosa Dahlia, tudo o que vier em seguida vai ser um pouco forçado, e não gostei nada de saber que existe outra forma de matar os originais, epah! Forçado xD

Amo a Freya, tanto mas tanto, ela é a cereja por cima do bolo que faltava, amei o Klaus a mandar o rapaz que ela estava a curtir dali para fora, e ela toda contente pelo irmão se estar a preocupar com ela, que diferença, comparado com a Rebekah :haha:

Davina esta com o plot mais chato, acho as bruxas desta serie fracas, em relação à serie mãe, mas o plano dela para que conseguisse ter a atenção e o apoio das bruxas foi bom, "obrigar" a Hayley a matar aquela que lhe fazia frente, podia terminar ali, ela liderava o clã e pronto, mas agora o filho da assassinada  desconfia que foi ela e vai tentar descobrir o que realmente se passou, drama desnecessário neste núcleo, era tão bom que tivessem ficado por ali :haha: Eu não desgosto da Davina, só nunca achei esta storyline boa, talvez por isso não seja fã da season 1, em que foi o núcleo principal da temporada! Se ela liderasse o clã, e participasse dos outros plots, ficaria em melhor na minha opinião.

Camiiiiiiiiiiiii :wub::wub: FINALMENTE! Finalmente lhe estão a dar a atenção que ela merece, sempre adorei a Cami, sempre a achei com  um enorme potencial, porém mal aproveitada pelos escritores, felizmente acordaram, e deram-lhe um bom plot, e só dela O: nunca pensei ver a Cami com um Plot só para ela, o Matt de TVD nunca teve tal :P Veremos onde isto vai dar, só espero que a mantenham assim até ao fim da serie :haha: gosto dela, e ela esta a provar que consegue suportar uma boa storyline, e não ser apenas uma mera figurante pelo qual o Klaus tem uma paixoneta! 

Saudades Joshua, mas já nem me lembro como ficou ele na temporada passada xD E saudades do Kol também :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

S03E08

The Originals esta tão mas tão bom! :dancing:

O Meu Shipp está quase acontecer, só acho! :smoke: Klaus e Cami tem uma química OMFG de longe o meu casal, e na verdade o único que gosto, desta serie! 
Aurora é uma bitch, coitada não consegue suportar  o facto do Klaus já não a amar. Tive medo por momentos do que poderia acontecer à Cami quando foi raptada por esta cabra, mas felizmente o Klaus chegou a tempo, e disse umas verdades à Aurora que eu amei :haha: E do outro Lado Cami Rainha a conseguir matar os vampiros que a Aurora deixou, que diferença, nem parece a Cami da temporada passada. 

E o Final? O Original Finn voltou :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E09

OMG OMG :| Estou abismado com este episódio de tão bom que foi! Foi tão mas tão bom! E estava tão feliz com tudo o que estava acontecer, até aquele final :crying:


É sempre tão bom rever a Rebekah original, pena que só apareça nos últimos episódios xD gostei do Plot que lhe foi dado, adorei vê-la toda maluca devido ao feitiço dos The Strix, o combate dela contra a Hayley também foi qualquer coisinha. Ri-me quando foi preciso aparecer o Klaus para salvar a Hayley, apesar do ódio todo, ainda cuidam um do outro xD 
O Elijah irritou-me ao dizer que desconfia da Freya, a rapariga já deu mais que provas que ama aquela família, e faz sempre de tudo para os proteger. Quando ela foi atacada por aqueles 3 vampiros, notou-se claramente o desespero por ter perdido o objeto que pode prender  família dela.  E mais uma vez fez tudo o que pode para salvar Rebekah, inclusive arriscando a própria vida. E justamente por isso, teve que convocar Finn para ajudá-la. A ovelha negra da família :haha: 
Mas o ponto alto do episódio vai claramente para o Klaus e para a Cami, OMFG! Amo tanto estes dois! Eu sempre amei este Klaus esteja vingativo, a querer matar toda a gente, e etc... Mas eu amo o Klaus! No entanto, este novo Klaus que esta a nascer devido a Cami, esta agradar-me tanto. Acho que nunca vi este lado tão doce do original. Klaus foi dócil, feliz e amoroso durante todo o episódio. Sempre vimos este vampiro arriscar tudo para proteger aqueles que ama, mas nunca vimos ele se importar com desconhecidos, e tudo por causa da Cami! Foi lindo ele ter dito que tudo o que ela ama ele também ama e tudo o que a incomoda ele quer destruir! :dance: E depois de ter esperado 3 temporadas, finalmente a declaração do Klaus à Cami, de que a ama, e finalmente o primeiro beijo! :maninlove:

Estava tudo tão perfeito, eu estava tão feliz com este momento, até que o Klaus acorda com a Cami morta ao seu lado, jamais vou conseguir superar o olhar do Klaus ao ver o sangue da mulher que ama nas suas mãos. A Cami tornou-se na minha segunda personagem favorita, acho que nem eu vou conseguir superar isto! Espero bem que isto seja uma armação da Julie Plec e que ela não tenha morrido ou volte como vampira, embora a atriz já se tenha despedido no twitter. Cami teve um desenvolvimento incrivel ao longo destes 3 anos, não consigo acreditar que se despeça assim :cray: Eu não acredito que os produtores descartariam a única humana inteligente da história desta forma... E com isto só me lembro da Rebekah a dizer ao Elijah para não contar ao Klaus o que lhe aconteceu, para deixar o irmão ser feliz uma vez na vida :( 

Enfim! Um bom midseason com um final de aniquilar a felicidade dos fãs do Klaus.

Até 2016 The Originals, que a qualidade se mantenha, e que #Klamille não acabe, porque depois deste episódio eu quero mais e mais!

tumblr_nz6dawnCOX1us10ipo3_r1_540.gif

<3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

34 minutos atrás, Cory Shark disse:

S03E09

 

Estava tudo tão perfeito, eu estava tão feliz com este momento, até que o Klaus acorda com a Cami morta ao seu lado, jamais vou conseguir superar o olhar do Klaus ao ver o sangue da mulher que ama nas suas mãos. A Cami tornou-se na minha segunda personagem favorita, acho que nem eu vou conseguir superar isto! Espero bem que isto seja uma armação da Julie Plec e que ela não tenha morrido ou volte como vampira, embora a atriz já se tenha despedido no twitter. Cami teve um desenvolvimento incrivel ao longo destes 3 anos, não consigo acreditar que se despeça assim :cray: Eu não acredito que os produtores descartariam a única humana inteligente da história desta forma... E com isto só me lembro da Rebekah a dizer ao Elijah para não contar ao Klaus o que lhe aconteceu, para deixar o irmão ser feliz uma vez na vida :( 

Circula pela net uma foto da Cami com um daylight ring, por isso é muuuuito provável que ela volte como vampira e já li uma teoria de que quem a vai tornar vampira será a Aurora. :mosking:  Ainda nem vi o episódio e já levei com os spoilers todos. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, Gabriel_C disse:

Circula pela net uma foto da Cami com um daylight ring, por isso é muuuuito provável que ela volte como vampira e já li uma teoria de que quem a vai tornar vampira será a Aurora. :mosking:  Ainda nem vi o episódio e já levei com os spoilers todos. :haha: 

Afinal estas acompanhar? Pensei que só fosses acompanhar depois desta temporada acabar xD
Eu meti o código de spoiler, mas não ficou :haha: vi agora! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Cory Shark disse:

Afinal estas acompanhar? Pensei que só fosses acompanhar depois desta temporada acabar xD
Eu meti o código de spoiler, mas não ficou :haha: vi agora! 

Eu deixei acumular uns 6 episódios mas como me disseram que a série estava excelente vi logo tudo de uma vez. :haha: Nunca pensei que isto ficasse tão bom depois daqueles primeiros episódios razoáveis. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Gabriel_C disse:

Eu deixei acumular uns 6 episódios mas como me disseram que a série estava excelente vi logo tudo de uma vez. :haha: Nunca pensei que isto ficasse tão bom depois daqueles primeiros episódios razoáveis. :yes: 

A Julie esta arrasar tanto em TVD como em TO! E ainda bem, assim não estou sozinho a ver TO :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente este último episódio foi emocionalmente devastador!:O Eu já andava a ficar desanimado com a série porque a estava a achar repetitiva, mas espero que este tenha sido o episódio a partir do qual tudo irá finalmente engatar.Pena que provavelmente a série vai ser cancelada, gostava que a CW a deixasse pelo menos para dar na Summer Season. 

Spoiler

Fiquei mil anos a olhar para o ecrã do computador depois da morte da Cami.:@ Ela era uma das minhas personagens favoritas e eu adoro a atriz! Ainda assim, e dado o historial da Julie Plec, não conseguiu ficar com uma sensação total de perda porque eles acabam todos por voltar.

Por falar em voltar, falemos da Rebekah. Está na hora da  Claire Holt voltar definitivamente à série. É muito bonito ver este tipo de episódios especiais de Natal, com eles todos reunidos, mas já está a cansar ouvir a Rebekah despedir-se da sua família. Além do mais, a série fica bem melhor com ela, que pertence ao núcleo principal e que faz parte do conceito original da trama.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
4 minutos atrás, Forbidden disse:

1x07

Os primeiros episodios foram um pouco chatos mas agora já está mais interessante... este regresso do Tyler veio mexer com as coisas.

Gosto muito das cenas da Davina e quero ver mais dos seus poderes.

A Davina era/é diva. :yes: Mas eu se fosse a ti não ficava com muitas esperanças. :rolleyes: Ela é das personagens mais mal aproveitadas de sempre, infelizmente. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Forbidden disse:

A sério?! E que ela é a única que podia fazer frente ao Klaus :S

Do que me lembro, na primeira temporada eu acho que a personagem teve o destaque que mereceu e não houve nada a apontar. O problema foi mesmo depois a partir daí, visto que ser Davina ou ser figurante é praticamente a mesma coisa. Virou fantoche. :mosking: Eu ainda espero que a altura dela chegue e que ela arrase toda a gente mas os escritores parece que não querem nada disso. É pena. :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutos atrás, skizzo disse:

Tenho pena no que se tornou a Davina e especialmente o fantasma do Josh. Enfim.

Há rumores de que o Kol vai voltar agora na segunda parte da terceira temporada, a ver se pelo menos isso vai animar as coisas um bocado para o lado da Davina. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Gabriel_C disse:

Há rumores de que o Kol vai voltar agora na segunda parte da terceira temporada, a ver se pelo menos isso vai animar as coisas um bocado para o lado da Davina. :haha: 

Eu só tenho pena que personagens gays na CW nunca tenham grande desenvolvimento. É triste mas é a pura verdade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, skizzo disse:

Eu só tenho pena que personagens gays na CW nunca tenham grande desenvolvimento. É triste mas é a pura verdade.

Pois, pelo menos os the Vampire Diaries eram autênticos figurantes, ou nem isso... se bem que eu não ligo muito a isso, não gosto da personagem por ser gay, bi ou hetero.

O Klaus irrita-me tanto, mas adoro mesmo a atuação do ator, ele está tão bem... mas a personagem tira-me do serio, porque so faz merda e depois faz-se de vitima :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...