Forbidden Posted July 3, 2013 Share Posted July 3, 2013 Aqui fica o topico acerco do spin-off de Vampire Diaries, a estrear em 15 de Outubro deste ano. A história gira à volta da familia Mikaelson, de Vampire Diaries. Aqui fica um preview: http://www.youtube.com/watch?v=WTKj52BUEeU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted July 3, 2013 Share Posted July 3, 2013 Aqui fica o topico acerco do spin-off de Vampire Diaries, a estrear em 15 de Outubro deste ano. A história gira à volta da familia Mikaelson, de Vampire Diaries. Aqui fica um preview: http://www.youtube.com/watch?v=WTKj52BUEeU Gostei do preview, apesar de ter sido maioritariamente constituído por imagens do pré-piloto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted July 4, 2013 Share Posted July 4, 2013 O que é que esperam ver nesta série? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Teixeira Posted October 15, 2013 Share Posted October 15, 2013 Esta série é simplesmente fantástica, adorei os 2 primeiros episódios, espero que as audiências subam e estabilizam, pois é uma excelente série e tem tudo para resultar se levarem a história a este ritmo... Quando achei que não me podia surpreender, aqui está a prova do contrário... =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted October 16, 2013 Share Posted October 16, 2013 Confesso que achei o primeiro episódio um bocado esquisito, honestamente não estava nada à espera que a ação fosse através do ponto de vista do Elijah. Contudo, fiquei mais entusiasmada c/ o segundo episódio. Acho que a chegada da Rebekah trouxe algo interessante para a história Já para não falar que adoro a dinâmica entre a Rebekah e a Hayley, o que até seria de esperar visto que as atrizes contracenaram durante vários anos em H2O. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana92 Posted November 10, 2013 Share Posted November 10, 2013 Estou a gostar desta série, tem sido uma agradável surpresa. Já para não falar no sotaque do Klaus Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nathan Posted November 13, 2013 Share Posted November 13, 2013 Não gosto nada de Vampire Diaries e estou a gostar do spin-off. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted June 17, 2014 Author Share Posted June 17, 2014 Vi ate ao terceiro episodio, e tou a gostar. Devo ver o resto da temporada, depois logo vejo se continuo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted June 24, 2014 Share Posted June 24, 2014 Isto é tão mas tão bom! Só ainda vi quatro episódios, mas estou rendido. Tem um ritmo simplesmente brutal (parecido às primeiras temporadas de TVD) e a história está cada vez mais interessante. A minha personagem favorita, como é óbvio, é a Rebekah <3 Simplesmente adoro-a! Tenho um amor-ódio pelo Klaus, mas também adoro o Elijah (já gostava muito dele em TVD). Sobre as novas personagens, simpatizo com a Davina (mesmo sendo "má") e gosto muito da Cami! Tenho visto TVD e TO ao mesmo tempo (ou seja, vejo um de TVD e depois um de TO) e estou a preferir esta! Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted September 30, 2014 Share Posted September 30, 2014 A primeira temporada foi excelente, parecida à primeira de TVD em termos de ritmo - embora acho que TVD foi melhorando ao longo da Season 1, enquanto esta, mesmo tendo estado muito boa, foi perdendo um pouco a qualidade. Ainda assim, estou rendido. Sem duvida melhor que TVD Season 3/4/5. Já agora, a Nina Dobrev estará na nova temporada como Tatia. Mais uma dopple fará uma aparição. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted January 6, 2015 Share Posted January 6, 2015 2X07 Senti-me na obrigação de comentar este episódio, que foi simplesmente maravilhoso <3 A ideia da Esther e do Mickael como vilões nesta temporada foi uma ideia genial, e estou ansioso que tanto um como outro saibam que estão de volta! Tão bom estes combates entre o Klaus e o Mickael, são de cortar a respiração, mas neste episódio superaram os anteriores, foi tão bom! Com Marcel e Hayley a intervirem, ou até mesmo as verdades que a cami disse ao Mickael, bem como quando pegou na estaca para proteger o Klaus! Simplesmente fantástico! E quero logo Klaus e Cami <3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted January 25, 2015 Share Posted January 25, 2015 Temporada 2 Episódio 10 O que falar desta maravilha, que de arc para arc se torna melhor? <3 Para primeiro episódio do ano, foi muito mas muito bom! E por incrível que pareça o destaque foi para a Rebekah, sim é estranho ver a Irmã Original em outro corpo, mas devo dar os parabéns a esta nova atriz, esta a fazer um excelente trabalho! Claro que a Clarie é insubstituível, mas quando foi a própria a querer abandonar a serie, só temos que aceitar esta nova atriz! Que medo daquela Samara Loira E melhor ainda saber que é a irmã mais velha dos originais Hayley com o futuro Marido ZzzzZzzzZ tenho adorado a evolução desta mulher, mas este plot é tão aborrecido! Cami é grande personagem, forte, corajosa, todas as qualidades que eu aprecio numa mulher, e mesmo sendo um humano, fez mais que muita gente nesta serie! Aprende Matt xD O Finn é tão parvo, foi matar a mãe Tanto amor, e depois isto xD Esperava ver a Esther como vampira mais uns episódios :/ Isso se ela realmente estiver morta! Quanto ao Klaus, pouco fez, mas basta aparecer <3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted April 14, 2015 Share Posted April 14, 2015 S02E18 " Dahlia's coming", "Dahlia's coming". Se era para isto, já devia era ter chegado há muito tempo. Finalmente algo para mexer com a história e para me deixar ansioso pelo próximo episódio. Ainda não consegui perceber muito bem a Freya. Há vezes em que me parece que quer ajudar, outras em que dá a entender que não está do lado deles. Não consigo compreender. xD Davina a ter falas! Depois de tanto episódio desaparecida a trabalhar num feitiço, o Kol já devia era ter voltado. Não sei se matar o Mikael foi uma decisão inteligente por parte do Klaus, mas gostei bastante da cena. E por fim, o melhor do episódio, a Dahlia calma e serena a levar tudo no caminho com um simples movimento de mão. Adoro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted April 15, 2015 Share Posted April 15, 2015 Paul a visitar o SET de TO Ainda me custa a engolir o facto dele estar a namorar a Lobinha do Klaus/Elijah na vida real S02E18 " Dahlia's coming", "Dahlia's coming". Se era para isto, já devia era ter chegado há muito tempo. Finalmente algo para mexer com a história e para me deixar ansioso pelo próximo episódio. Ainda não consegui perceber muito bem a Freya. Há vezes em que me parece que quer ajudar, outras em que dá a entender que não está do lado deles. Não consigo compreender. xD Davina a ter falas! Depois de tanto episódio desaparecida a trabalhar num feitiço, o Kol já devia era ter voltado. Não sei se matar o Mikael foi uma decisão inteligente por parte do Klaus, mas gostei bastante da cena. E por fim, o melhor do episódio, a Dahlia calma e serena a levar tudo no caminho com um simples movimento de mão. Adoro. A Atriz foi tão bem escolhida AMO-A! Eu amei tanto mas tanto o Klaus e o Pai a lutarem juntos, uma pena que não voltarmos a ver isso Mas devo dizer que desta vez estou contente pelo desempenho que o Mikael teve, foi bem aproveitado, mas não me importava de o ter aqui mais tempo Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted April 15, 2015 Share Posted April 15, 2015 A Atriz foi tão bem escolhida AMO-A! Eu amei tanto mas tanto o Klaus e o Pai a lutarem juntos, uma pena que não voltarmos a ver isso Mas devo dizer que desta vez estou contente pelo desempenho que o Mikael teve, foi bem aproveitado, mas não me importava de o ter aqui mais tempo Sim, eu também não me importava que ele continuasse durante mais um pouco na série porque gostei de ver a química entre ele e o Klaus neste episódio, mas compreendo a decisão que o Klaus tomou. Aquelas últimas palavras não pediam misericórdia nenhuma... Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted April 21, 2015 Share Posted April 21, 2015 S02E19 Nem acredito que mataram o Aiden, ainda que já estivesse à espera depois daquela conversa toda com o Josh. Eu estava a gostar dele! (Mas gostei bastante da cena da morte dele. Até dá gosto ver a Dahlia a divar. ) E o Klaus Pensava que o plano da Rebekah e do Marcel ia flopar... Vai ser bonito quando tirarem a adaga do Klaus... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted April 26, 2015 Share Posted April 26, 2015 2X19 Depois queixam-se que o Klaus é muito mau, isto e aquilo! Como é que aqueles burros foram espetar a estaca ao Klaus?? Aquela Rebakah as vezes irrita-me TANTO!! Sempre que pode, trai o irmão (parabéns a atriz atual que consegue expressar exatamente as mesmas expressões faciais que a Clarie), e o Elijah é que me chocou, anda com uma arrogância ultimamente, esta perfeito para aquela cabra da Hayley Do Marcel nem vou comentar .|. Nem me importei com a morte do lobito, adoro o Josh, mas aquele lobo era tão chato E com isto só tenho a dizer! Nesta serie a partir de hoje só serei defensor do Klaus e da Cami, amo esta mulher, e espero que seja melhor aproveitada nestes últimos episódios e que seja ela a salvar o Klaus Ah e a Hope, uma fofa também E sim estou revoltado com este episódio! Odeio injustiças, e sim o Klaus é o rei das injustiças, mas sempre protege a família, e estes bestas fazem isto! Quando ele voltar, vai fazer aquilo que faz de melhor : MATAR METADE DO ELENCO! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted April 28, 2015 Share Posted April 28, 2015 S02E20 OMG, adoro! Gostei bastante da história da Dahlia, deu para perceber melhor quem ela é e as razões das suas ações. Mas melhor ainda foi mesmo o Klaus se ter aliado a ela para ficar com a Hope. Estou mesmo ansioso para saber o que é que eles vão fazer. Já não há paciência para a Hayley e para o Jackson sempre a tentarem deixar o Klaus de fora da vida da filha. Espero que o Jackson morra brevemente. Nunca gostei dele mas agora já não o suporto mesmo. Davina para líder dos covens, gosto. Quero o Kol! Que venha o próximo episódio, que promete bastante! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted May 6, 2015 Share Posted May 6, 2015 S02E21 Este foi o melhor episódio da temporada até agora... Adorei esta aliança entre o Klaus e a Dahlia e os estragos que fez. A cena da Gia foi tão boa, o que eles fizeram à Hayley e ao resto dos lobisomens também foi brutal (Só tive pena da velhota ). Ainda tinha um resto de esperança de que o Marcel morresse mas já sei que é pedir demasiado por isso irei manter-me calado. Tenho pena que o Klaus não se tenha mesmo aliado à Dahlia, mas também era um pouco previsível. Agora estou é curioso em relação ao que ele vai fazer para a matar e qual é a fraqueza dela. Ah, e espero que a Freya morra porque a personagem prometia tanto (pelo menos eu tinha grandes expectativas) e a única coisa que fez foi ser uma Davina figurante. E a Rebekah pode voltar para o corpo original? OMG Volta, Claire! A Davina parece que está a voltar ao que era na primeira temporada e ainda bem... Gostava bastante da personagem até se ter perdido na segunda temporada... "Here and now begins the time of the witches". Diva. Estou tão ansioso pelo próximo episódio. Nem acredito que para a semana é já a season finale. Em relação à promo: Muito medo do que aí vem. Espero que o último episódio seja o melhor da temporada, porque tem-se construído tudo para que tal aconteça. E a Claire está de volta! Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted May 12, 2015 Share Posted May 12, 2015 OMG este final matou-me!!! A cena entre as irmãs foi para mim a mais bonita da série! Finalmente a Esther salva os filhos e a neta! E a Dahlia é livre da escuridão que a atormentou e é reunida com a irmã que sempre quis do seu lado. Até me emocionei! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted May 12, 2015 Share Posted May 12, 2015 S02E22 Episódio muito, muito bom! O confronto entre os Originals e a Dahlia foi o ponto alto do episódio, óbvio. Vê-los ali a morrer, assim como a Freya, e o olhar da Esther de quem não queria que nada daquilo acontecesse foi excelente... Mas para mim a cena entre a Esther e a Dahlia foi mesmo o melhor... A Esther a salvar os filhos e a compensar a irmã pela dor que lhe causou quando quebrou a promessa e a abandonou. Foi lindo ver elas as duas no campo e depois voltarmos ao 'mundo real' onde estavam as duas abraçadas. Adorei, achei mesmo muito bonita a cena. Davina, tu não me desiludas porque eu estou mesmo com a sensação de que a terceira temporada vai ser tua. Adoro o facto de ela ter virado inimiga dos Originals agora e espero, mas espero mesmo, que ela planeie uma vingança em grande. E já agora, a sério que estiveram a falar de trazer o Kol a temporada inteira, e depois chega-se ao fim e é isto?! Socorro. Em relação aos Originals, o Elijah foi para mim uma desilusão neste final de temporada... E neste último episódio irritou-me tanto... Parece que é parvinho da cabeça e não percebe as coisas. E aquele amor todo pela Gia, de onde é que apareceu mesmo? Só devem ter tido umas duas cenas juntos. Achei a cena do Klaus com a Hope no final tão fofinha. E finalmente consegui achar que ele e a Camille ficavam bem juntos. xD E a Rebekah que quis voltar para o corpo da bruxa. Eu até que gosto da atriz que faz de Eva/Rebekah mas a Claire bate-a aos pontos... Queria tanto que ela tivesse continuado no corpo original... Btw, adorei um episódio sem Hayley, Jackson e derivados. Tão bom! Bendita maldição que o Klaus lhes pôs em cima. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted July 3, 2015 Share Posted July 3, 2015 Após muita resistência e falta de tempo, finalmente terminei de ver todos os episódios de The Originals. Para falar da série, é inevitável fazer uma comparação com The Vampire Diaries, a sua série-mãe. Em relação à segunda temporada de TVD, acho que TO nunca conseguiu atingir uma qualidade e ritmo tão elevados. Ainda assim, e dado que quase toda a história dos Originais já tinha sido explorada na terceira temporada de TVD acho que os guionistas estão a fazer um ótimo trabalho. O elenco está perfeito! O Joseph Morgan é arrebatador e a atriz que faz de Eva/Rebekah é simplesmente espetacular! Se repararem nas expressões, maneira de andar, maneira de falar, olhar, tudo está lá. A atriz consegue copiar a Claire Holt na totalidade! Ainda assim, tenho saudades da Claire. Quanto à evolução das personagens: o Klaus comprovou ser um dos melhores de sempre, o Elijah regrediu e a Hayley foi a que apresentou uma maior evolução, tornando-se numa mulher e afastando-se da bitch que era em TVD. Também adoro a Davina, que é uma das minhas personagens favoritas a par da Camille. Em relação ao último episódio, foi bastante bom mas acho que teve uma falha imperdoável. Onde é que esteve o gancho? O episódio não acabou de uma maneira muito sugestiva, foi apenas mais uma narração do Klaus. Ainda para mais, a Julie Plec costuma ser excelente em ganchos chocantes (haja alguma coisa que ela saiba fazer). Mas pronto, estou ansioso para a terceira temporada, que já vou acompanhar semana a semana! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted September 10, 2015 Share Posted September 10, 2015 A ver se esta nova temporada melhora substancialmente em relação à anterior, que diga-se que só ficou verdadeiramente excelente nos últimos episódios... :/ Mas os novos vilões, a Davina e o que aconteceu na segunda temporada penso que são capazes de nos proporcionar algo muito bom este ano, espero não me desiludir. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted September 10, 2015 Share Posted September 10, 2015 A ver se esta nova temporada melhora substancialmente em relação à anterior, que diga-se que só ficou verdadeiramente excelente nos últimos episódios... :/ Mas os novos vilões, a Davina e o que aconteceu na segunda temporada penso que são capazes de nos proporcionar algo muito bom este ano, espero não me desiludir. A sério, Gabriel? Eu achei a primeira metade da segunda temporada a melhor da série, com o regresso da mãe deles e aquele drama todo, os flashbacks, o regresso da Freya, etc.. Depois, a partir do casamento da Hayley e do Jackson o ritmo abrandou e só voltou a explodir com a vinda da Dalia, que é uma das melhores vilãs de sempre do universo TVD/TO. Análise do trailer: Quanto ao trailer, amei! A Freya parece que vai arrasar, a Davina também (ela a sangrar dos olhos ficou impactante) e o Klaus a falar com o primeiro vampiro a ser criado por ele. Estou curioso com a nova storyline desta temporada. Para quem não sabe, vai surgir a Trinity, que vão ser os três primeiros vampiros a ser criados por cada um dos Originais e que voltará para ajustar contas. Espero que esta temporada seja a melhor de todas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted September 10, 2015 Share Posted September 10, 2015 A sério, Gabriel? Eu achei a primeira metade da segunda temporada a melhor da série, com o regresso da mãe deles e aquele drama todo, os flashbacks, o regresso da Freya, etc.. Depois, a partir do casamento da Hayley e do Jackson o ritmo abrandou e só voltou a explodir com a vinda da Dalia, que é uma das melhores vilãs de sempre do universo TVD/TO. Análise do trailer: Conteúdo Oculto Começou bem mas lá pelo meio perdeu-se e só ficou mesmo excelente quando a Dahlia chegou e arrasou. Houve boas cenas nos outros episódios, mas no geral para mim a temporada foi só boa. Acho que houve alguns episódios que só serviram mesmo para encher. A Davina e a Freya foram muito mal aproveitadas, aquele núcleo dos lobisomens era insuportável, nunca esperei que a Hayley me irritasse tanto e até o Elijah. Quanto à nova temporada, eu acho mesmo que a Davina tem aqui uma grande oportunidade para arrasar. O primeiro vampiro criado pela Rebekah nem deve saber quem ela é, dada a mudança de visual. Mas a Trinity parece-me muito interessante, gostava era que eles tivessem aparecido na promo, já que supostamente vão ser os vilões desta temporada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.