Jump to content

The Originals [The CW]


Forbidden

Posts Recomendados

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última Resposta

Aqui fica o topico acerco do spin-off de Vampire Diaries, a estrear em 15 de Outubro deste ano. A história gira à volta da familia Mikaelson, de Vampire Diaries.

 

Aqui fica um preview:

 

http://www.youtube.com/watch?v=WTKj52BUEeU

 

Gostei do preview, apesar de ter sido maioritariamente constituído por imagens do pré-piloto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Confesso que achei o primeiro episódio um bocado esquisito, honestamente não estava nada à espera que a ação fosse através do ponto de vista do Elijah. Contudo, fiquei mais entusiasmada c/ o segundo episódio. Acho que a chegada da Rebekah trouxe algo interessante para a história ;) Já para não falar que adoro a dinâmica entre a Rebekah e a Hayley, o que até seria de esperar visto que as atrizes contracenaram durante vários anos em H2O. :laugh:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 7 meses depois...

Isto é tão mas tão bom! :D Só ainda vi quatro episódios, mas estou rendido. Tem um ritmo simplesmente brutal (parecido às primeiras temporadas de TVD) e a história está cada vez mais interessante. A minha personagem favorita, como é óbvio, é a Rebekah <3 Simplesmente adoro-a! Tenho um amor-ódio pelo Klaus, mas também adoro o Elijah (já gostava muito dele em TVD). Sobre as novas personagens, simpatizo com a Davina (mesmo sendo "má") e gosto muito da Cami! Tenho visto TVD e TO ao mesmo tempo (ou seja, vejo um de TVD e depois um de TO) e estou a preferir esta! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

A primeira temporada foi excelente, parecida à primeira de TVD em termos de ritmo - embora acho que TVD foi melhorando ao longo da Season 1, enquanto esta, mesmo tendo estado muito boa, foi perdendo um pouco a qualidade. Ainda assim, estou rendido. Sem duvida melhor que TVD Season 3/4/5.

 

Já agora, a Nina Dobrev estará na nova temporada como Tatia. Mais uma dopple fará uma aparição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

2X07

 

Senti-me na obrigação de comentar este episódio, que foi simplesmente maravilhoso <3 

 

A ideia da Esther e do Mickael como vilões nesta temporada foi uma ideia genial, e estou ansioso que tanto um como outro saibam que estão de volta!

Tão bom estes combates entre o Klaus e o Mickael, são de cortar a respiração, mas neste episódio superaram os anteriores, foi tão bom! Com Marcel e Hayley a intervirem, ou até mesmo as verdades que a cami disse ao Mickael, bem como quando pegou na estaca para proteger o Klaus! Simplesmente fantástico! 

 

E quero logo Klaus e Cami <3 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Temporada 2 Episódio 10

 

O que falar desta maravilha, que de arc para arc se torna melhor? <3

 

Para primeiro episódio do ano, foi muito mas muito bom! E por incrível que pareça o destaque foi para a Rebekah, sim é estranho ver a Irmã Original em outro corpo, mas devo dar os parabéns a esta nova atriz, esta a fazer um excelente trabalho! Claro que a Clarie é insubstituível, mas quando foi a própria a querer abandonar a serie, só temos que aceitar esta nova atriz! Que medo daquela Samara Loira :O E melhor ainda saber que é a irmã mais velha dos originais :haha:

Hayley com o futuro Marido ZzzzZzzzZ tenho adorado a evolução desta mulher, mas este plot é tão aborrecido! 

Cami é grande personagem, forte, corajosa, todas as qualidades que eu aprecio numa mulher, e mesmo sendo um humano, fez mais que muita gente nesta serie! Aprende Matt xD

O Finn é tão parvo, foi matar a mãe :O Tanto amor, e depois isto xD Esperava ver a Esther como vampira mais uns episódios :/ Isso se ela realmente estiver morta!

 

Quanto ao Klaus, pouco fez, mas basta aparecer <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

S02E18

 

"

Dahlia's coming", "Dahlia's coming". Se era para isto, já devia era ter chegado há muito tempo. :shout: Finalmente algo para mexer com a história e para me deixar ansioso pelo próximo episódio. :D

Ainda não consegui perceber muito bem a Freya. :| Há vezes em que me parece que quer ajudar, outras em que dá a entender que não está do lado deles. Não consigo compreender. xD

Davina a ter falas! :party::haha: Depois de tanto episódio desaparecida a trabalhar num feitiço, o Kol já devia era ter voltado. :rolleyes:

Não sei se matar o Mikael foi uma decisão inteligente por parte do Klaus, mas gostei bastante da cena. :yes:

 

E por fim, o melhor do episódio, a Dahlia calma e serena a levar tudo no caminho com um simples movimento de mão. Adoro. :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Paul a visitar o SET de TO :haha:

 

CCpLtxcW0AA1nnj.jpg

 

Ainda me custa a engolir o facto dele estar a namorar a Lobinha do Klaus/Elijah na vida real  :rolleyes:

 

 

S02E18

 

"

Dahlia's coming", "Dahlia's coming". Se era para isto, já devia era ter chegado há muito tempo. :shout: Finalmente algo para mexer com a história e para me deixar ansioso pelo próximo episódio. :D

Ainda não consegui perceber muito bem a Freya. :| Há vezes em que me parece que quer ajudar, outras em que dá a entender que não está do lado deles. Não consigo compreender. xD

Davina a ter falas! :party::haha: Depois de tanto episódio desaparecida a trabalhar num feitiço, o Kol já devia era ter voltado. :rolleyes:

Não sei se matar o Mikael foi uma decisão inteligente por parte do Klaus, mas gostei bastante da cena. :yes:

 

E por fim, o melhor do episódio, a Dahlia calma e serena a levar tudo no caminho com um simples movimento de mão. Adoro. :cool: 

 

A Atriz foi tão bem escolhida :O AMO-A!

Eu amei tanto mas tanto o Klaus e o Pai a lutarem juntos, uma pena que não voltarmos a ver isso :( Mas devo dizer que desta vez estou contente pelo desempenho que o Mikael teve, foi bem aproveitado, mas não me importava de o ter aqui mais tempo :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Atriz foi tão bem escolhida :O AMO-A!

Eu amei tanto mas tanto o Klaus e o Pai a lutarem juntos, uma pena que não voltarmos a ver isso :( Mas devo dizer que desta vez estou contente pelo desempenho que o Mikael teve, foi bem aproveitado, mas não me importava de o ter aqui mais tempo :P

Sim, eu também não me importava que ele continuasse durante mais um pouco na série porque gostei de ver a química entre ele e o Klaus neste episódio, mas compreendo a decisão que o Klaus tomou. Aquelas últimas palavras não pediam misericórdia nenhuma... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E19

 

Nem acredito que mataram o Aiden, ainda que já estivesse à espera depois daquela conversa toda com o Josh. 

:sleep:  :( Eu estava a gostar dele!  :shout: (Mas gostei bastante da cena da morte dele. Até dá gosto ver a Dahlia a divar.  :girlsigh: )

E o Klaus :| Pensava que o plano da Rebekah e do Marcel ia flopar... Vai ser bonito quando tirarem a adaga do Klaus...  :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2X19 

 

:dry:  :dry:  :dry:  :dry:

 

Depois queixam-se que o Klaus é muito mau, isto e aquilo!

 

 

Como é que aqueles burros foram espetar a estaca ao Klaus?? Aquela Rebakah as vezes irrita-me TANTO!! Sempre que pode, trai o irmão (parabéns a atriz atual que consegue expressar exatamente as mesmas expressões faciais que a Clarie), e o Elijah é que me chocou, anda com uma arrogância ultimamente, esta perfeito para aquela cabra da Hayley :sleep: Do Marcel nem vou comentar .|.

Nem me importei com a morte do lobito, adoro o Josh, mas aquele lobo era tão chato :haha:

 

E com isto só tenho a dizer! Nesta serie a partir de hoje só serei defensor do Klaus e da Cami, amo esta mulher, e espero que seja melhor aproveitada nestes últimos episódios e que seja ela a salvar o Klaus :@ Ah e a Hope, uma fofa também  :rolleyes: 

 

E sim estou revoltado com este episódio! Odeio injustiças, e sim o Klaus é o rei das injustiças, mas sempre protege a família, e estes bestas fazem isto! Quando ele voltar, vai fazer aquilo que faz de melhor : MATAR METADE DO ELENCO!    :happy:  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E20

 

OMG, adoro! :party:

 

Gostei bastante da história da Dahlia, deu para perceber melhor quem ela é e as razões das suas ações.

:P Mas melhor ainda foi mesmo o Klaus se ter aliado a ela para ficar com a Hope. :cool: Estou mesmo ansioso para saber o que é que eles vão fazer. :D

 

Já não há paciência para a Hayley e para o Jackson sempre a tentarem deixar o Klaus de fora da vida da filha. :sleep: Espero que o Jackson morra brevemente. Nunca gostei dele mas agora já não o suporto mesmo. :suicide:

 

Davina para líder dos covens, gosto. Quero o Kol! :shout:

 

Que venha o próximo episódio, que promete bastante! :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E21

 

Este foi o melhor episódio da temporada até agora... :O

 

Adorei esta aliança entre o Klaus e a Dahlia e os estragos que fez. A cena da Gia foi tão boa, o que eles fizeram à Hayley e ao resto dos lobisomens também foi brutal (Só tive pena da velhota

:mosking: ). Ainda tinha um resto de esperança de que o Marcel morresse mas já sei que é pedir demasiado por isso irei manter-me calado. :rolleyes: Tenho pena que o Klaus não se tenha mesmo aliado à Dahlia, mas também era um pouco previsível. :( Agora estou é curioso em relação ao que ele vai fazer para a matar e qual é a fraqueza dela. Ah, e espero que a Freya morra porque a personagem prometia tanto (pelo menos eu tinha grandes expectativas) e a única coisa que fez foi ser uma Davina figurante.

 

E a Rebekah pode voltar para o corpo original? :O OMG Volta, Claire! :giveheart:

 

A Davina parece que está a voltar ao que era na primeira temporada e ainda bem... Gostava bastante da personagem até se ter perdido na segunda temporada... "Here and now begins the time of the witches". Diva. :wub:

 

Estou tão ansioso pelo próximo episódio. :D Nem acredito que para a semana é já a season finale. :cray:

 

Em relação à promo:

Muito medo do que aí vem.

:unsure: Espero que o último episódio seja o melhor da temporada, porque tem-se construído tudo para que tal aconteça.

E a Claire está de volta!  :party: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG este final matou-me!!!

 

A cena entre as irmãs foi para mim a mais bonita da série! Finalmente a Esther salva os filhos e a neta! E a Dahlia é livre da escuridão que a atormentou e é reunida com a irmã que sempre quis do seu lado. Até me emocionei!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E22

 

Episódio muito, muito bom! :D

 

O confronto entre os Originals e a Dahlia foi o ponto alto do episódio, óbvio. Vê-los ali a morrer, assim como a Freya, e o olhar da Esther de quem não queria que nada daquilo acontecesse foi excelente... Mas para mim a cena entre a Esther e a Dahlia foi mesmo o melhor... A Esther a salvar os filhos e a compensar a irmã pela dor que lhe causou quando quebrou a promessa e a abandonou. Foi lindo ver elas as duas no campo e depois voltarmos ao 'mundo real' onde estavam as duas abraçadas. Adorei, achei mesmo muito bonita a cena.

:)

 

Davina, tu não me desiludas porque eu estou mesmo com a sensação de que a terceira temporada vai ser tua. :party: Adoro o facto de ela ter virado inimiga dos Originals agora e espero, mas espero mesmo, que ela planeie uma vingança em grande.  :cool: E já agora, a sério que estiveram a falar de trazer o Kol a temporada inteira, e depois chega-se ao fim e é isto?! Socorro. :suicide:

 

Em relação aos Originals, o Elijah foi para mim uma desilusão neste final de temporada... E neste último episódio irritou-me tanto... Parece que é parvinho da cabeça e não percebe as coisas. E aquele amor todo pela Gia, de onde é que apareceu mesmo? Só devem ter tido umas duas cenas juntos. :rofl:

Achei a cena do Klaus com a Hope no final tão fofinha. :mosking: E finalmente consegui achar que ele e a Camille ficavam bem juntos. xD

E a Rebekah que quis voltar para o corpo da bruxa. :cray: Eu até que gosto da atriz que faz de Eva/Rebekah mas a Claire bate-a aos pontos... Queria tanto que ela tivesse continuado no corpo original...

 

Btw, adorei um episódio sem Hayley, Jackson e derivados. Tão bom! :haha: Bendita maldição que o Klaus lhes pôs em cima. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Após muita resistência e falta de tempo, finalmente terminei de ver todos os episódios de The Originals. Para falar da série, é inevitável fazer uma comparação com The Vampire Diaries, a sua série-mãe. Em relação à segunda temporada de TVD, acho que TO nunca conseguiu atingir uma qualidade e ritmo tão elevados. Ainda assim, e dado que quase toda a história dos Originais já tinha sido explorada na terceira temporada de TVD acho que os guionistas estão a fazer um ótimo trabalho.

O elenco está perfeito! O Joseph Morgan é arrebatador e a atriz que faz de Eva/Rebekah é simplesmente espetacular! Se repararem nas expressões, maneira de andar, maneira de falar, olhar, tudo está lá. A atriz consegue copiar a Claire Holt na totalidade!:O Ainda assim, tenho saudades da Claire.

Quanto à evolução das personagens: o Klaus comprovou ser um dos melhores de sempre, o Elijah regrediu e a Hayley foi a que apresentou uma maior evolução, tornando-se numa mulher e afastando-se da bitch que era em TVD. Também adoro a Davina, que é uma das minhas personagens favoritas a par da Camille.

Em relação ao último episódio, foi bastante bom mas acho que teve uma falha imperdoável. Onde é que esteve o gancho? O episódio não acabou de uma maneira muito sugestiva, foi apenas mais uma narração do Klaus. Ainda para mais, a Julie Plec costuma ser excelente em ganchos chocantes (haja alguma coisa que ela saiba fazer). Mas pronto, estou ansioso para a terceira temporada, que já vou acompanhar semana a semana!:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

A ver se esta nova temporada melhora substancialmente em relação à anterior, que diga-se que só ficou verdadeiramente excelente nos últimos episódios... :/ Mas os novos vilões, a Davina e o que aconteceu na segunda temporada penso que são capazes de nos proporcionar algo muito bom este ano, espero não me desiludir. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ver se esta nova temporada melhora substancialmente em relação à anterior, que diga-se que só ficou verdadeiramente excelente nos últimos episódios... :/ Mas os novos vilões, a Davina e o que aconteceu na segunda temporada penso que são capazes de nos proporcionar algo muito bom este ano, espero não me desiludir. :P

A sério, Gabriel? Eu achei a primeira metade da segunda temporada a melhor da série, com o regresso da mãe deles e aquele drama todo, os flashbacks, o regresso da Freya, etc.. Depois, a partir do casamento da Hayley e do Jackson o ritmo abrandou e só voltou a explodir com a vinda da Dalia, que é uma das melhores vilãs de sempre do universo TVD/TO. 

Análise do trailer:

Quanto ao trailer, amei! A Freya parece que vai arrasar, a Davina também (ela a sangrar dos olhos ficou impactante) e o Klaus a falar com o primeiro vampiro a ser criado por ele. Estou curioso com a nova storyline desta temporada. Para quem não sabe, vai surgir a Trinity, que vão ser os três primeiros vampiros a ser criados por cada um dos Originais e que voltará para ajustar contas. 

Espero que esta temporada seja a melhor de todas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério, Gabriel? Eu achei a primeira metade da segunda temporada a melhor da série, com o regresso da mãe deles e aquele drama todo, os flashbacks, o regresso da Freya, etc.. Depois, a partir do casamento da Hayley e do Jackson o ritmo abrandou e só voltou a explodir com a vinda da Dalia, que é uma das melhores vilãs de sempre do universo TVD/TO. 

Análise do trailer:

Conteúdo Oculto

Começou bem mas lá pelo meio perdeu-se e só ficou mesmo excelente quando a Dahlia chegou e arrasou. :cool: Houve boas cenas nos outros episódios, mas no geral para mim a temporada foi só boa. :mosking: Acho que houve alguns episódios que só serviram mesmo para encher. :S A Davina e a Freya foram muito mal aproveitadas, aquele núcleo dos lobisomens era insuportável, nunca esperei que a Hayley me irritasse tanto e até o Elijah. :|

Quanto à nova temporada, eu acho mesmo que a Davina tem aqui uma grande oportunidade para arrasar. O primeiro vampiro criado pela Rebekah nem deve saber quem ela é, dada a mudança de visual. :rolleyes: Mas a Trinity parece-me muito interessante, gostava era que eles tivessem aparecido na promo, já que supostamente vão ser os vilões desta temporada:yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...