Jump to content

Audiências de domingo - 30/06/2013


Pedro

Posts Recomendados

Sinceramente não via o Luís Marques tomar este tipo de decisões se não tivesse a Júlia ao lado. Tudo bem que ele tenha a palavra, mas há conteúdos que se notam a milhas que são ideias da Júlia. E mais, vê-se claramente que ela está a pedra e cal no seu programa e não admite o erro que foi ter ido para as manhãs com um formato daqueles. Enfim, eu concordo contigo, o público da SIC está a fugir, porque cada vez mais esta copia aquilo que não deve. 

Lá está o Luis Marques não tem mão de ferro nela e não controla os conteúdos do canal, enquanto quando ela tava na TVI o Moniz tinha mão de ferro para ela ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não via o Luís Marques tomar este tipo de decisões se não tivesse a Júlia ao lado. Tudo bem que ele tenha a palavra, mas há conteúdos que se notam a milhas que são ideias da Júlia. E mais, vê-se claramente que ela está a pedra e cal no seu programa e não admite o erro que foi ter ido para as manhãs com um formato daqueles. Enfim, eu concordo contigo, o público da SIC está a fugir, porque cada vez mais esta copia aquilo que não deve. 

Para mim a Sra. Pinheiro, a Sra. Sobral e o Sr. Marques podiam sair para dar lugar a outros. Estão a dar cabo da SIC com as suas decisões erradas!

Melhor ainda, a Ti Julia ficar apenas a apresentar programas, nisso ela é muito boa.

Editado por RCP
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como foi dito aqui, não se pode culpar a Júlia de tudo, apesar de ter a maioria da culpa.

E não se esqueçam que quando a Júlia chegou mais a Srª Sobral, a SIC ressuscitou e teve dias de glórias... Agora é saber voltar dar a volta por cima, e não se deixar afundar ainda mais.

 

E visto que só ontem tive mesmo oportunidade de estar à tarde em casa, consegui ver na totalidade o PeF e ao mesmo tempo o SP.

E desculpem-me os fãs do SP, mas o PeF dá um baile, a nível de tudo, ao SP.

 

Mas lá está, peca por ser uma cópia (e cara) do SP, que chegou primeiro, e lutou e bem pela liderança, e que não largará tão cedo.

 

Depois do Adeus teve um grande episódio, e audiência medíocre  :sleep:  Mas como audiências não é significado de qualidade...

Editado por AndreKanas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como foi dito aqui, não se pode culpar a Júlia de tudo, apesar de ter a maioria da culpa.

E não se esqueçam que quando a Júlia chegou mais a Srª Sobral, a SIC ressuscitou e teve dias de glórias... Agora é saber voltar dar a volta por cima, e não se deixar afundar ainda mais.

 

A Júlia deveria ter aproveitado a altura em que tinha a tripla DD, Gabriela e AB para melhorar o daytime e tentar estabelecer bases para a liderança. Com um HN arrasador, bastava o daytime para vencer mais regularmente a TVI. Não o fizeram e agora vêm a SIC com um daytime totalmente na lama e um HN que também já teve melhores dias. Em vez de andarem a pensar em programas que em nada são a imagem da SIC e que só resultam no afastamento do público que vê o canal, melhorem o daytime e deixem-se de copiar o canal do lado ou mandar tiros no próprio pé ao apostar em programas sem sentido e que só fazem com que a identidade do canal se perca. Só assim é que a SIC conseguirá melhorar os seus resultados. 

Editado por Ruben Fonseca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como foi dito aqui, não se pode culpar a Júlia de tudo, apesar de ter a maioria da culpa.

E não se esqueçam que quando a Júlia chegou mais a Srª Sobral, a SIC ressuscitou e teve dias de glórias... Agora é saber voltar dar a volta por cima, e não se deixar afundar ainda mais.

 

E visto que só ontem tive mesmo oportunidade de estar à tarde em casa, consegui ver na totalidade o PeF e ao mesmo tempo o SP.

E desculpem-me os fãs do SP, mas o PeF dá um baile, a nível de tudo, ao SP.

 

Mas lá está, peca por ser uma cópia (e cara) do SP, que chegou primeiro, e lutou e bem pela liderança, e que não largará tão cedo.

 

Depois do Adeus teve um grande episódio, e audiência medíocre  :sleep:  Mas como audiências não é significado de qualidade...

Só podes estar mesmo a gozar! -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E visto que só ontem tive mesmo oportunidade de estar à tarde em casa, consegui ver na totalidade o PeF e ao mesmo tempo o SP.

E desculpem-me os fãs do SP, mas o PeF dá um baile, a nível de tudo, ao SP.

 

 

:| Podes explicar o porquê de Portugal em Festa "dar um baile, a nível de tudo", ao Somos Portugal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles estavam a espera de quê na SIC? Às vezes acho os resultados audimétricos injustos (quanto mais na GfK...) mas desta vez a SIC as audiências que merece! Não é em copiando o parceiro e em reduzindo a diversidade de programação que se mostra que a SIC é melhor do que os outros.

A SIC que dantes tinha boas audiências com a sua programação de filmes e séries ao fim-de-semana agora pouco tem programas que passam dos 17% de share... Até tenho pena que a ficção da RTP1 e o Tour na RTP2 que merecem não tenham tido mais audiência para envergonhar ainda mais a SIC.

 

Não tenho nada contra os dirigentes da SIC, mas ultimamente isto está cada vez pior...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Splash é sempre a mesma coisa, ver os mergulhos para a água, aquilo é uma monotonia e dá um sono desgraçado. :haha:  Só tive pena da RTP1 não ter ficado à frente da SIC bem merecia.

 

Outra coisa, é o valor tão alto do SP acho que o pessoal deixa a tv ligada e vai para a praia só pode. :haha:  Com o tempo bom que está, quem é o diabo que passa uma tarde de domingo em frente à tv a ver a pimbalhada e alguns artistas volta e meia são os mesmos até causa azia e mau estar que tome logo compensam. :haha::)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Splash é sempre a mesma coisa, ver os mergulhos para a água, aquilo é uma monotonia e dá um sono desgraçado. :haha:  Só tive pena da RTP1 não ter ficado à frente da SIC bem merecia.

 

Outra coisa, é o valor tão alto do SP acho que o pessoal deixa a tv ligada e vai para a praia só pode. :haha:  Com o tempo bom que está, quem é o diabo que passa uma tarde de domingo em frente à tv a ver a pimbalhada e alguns artistas volta e meia são os mesmos até causa azia e mau estar que tome logo compensam. :haha::)

 

O Splash é sempre a mesma coisa, ver os mergulhos para a água, aquilo é uma monotonia e dá um sono desgraçado. :haha:  Só tive pena da RTP1 não ter ficado à frente da SIC bem merecia.

 

Outra coisa, é o valor tão alto do SP acho que o pessoal deixa a tv ligada e vai para a praia só pode. :haha:  Com o tempo bom que está, quem é o diabo que passa uma tarde de domingo em frente à tv a ver a pimbalhada e alguns artistas volta e meia são os mesmos até causa azia e mau estar que tome logo compensam. :haha::)

 

Onde é que achas que os velhinhos passam a tarde? Em casa!

E a fazer o que? A ver estes programas nojentos!

 

SIC horrooooooooooooooor por amor de deus.

BBVIP apesar de nao gostar com um excelente resultado

 

RTP nao sei porque é que nao passas Arrow melhor serie de sempre da CW

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:| Podes explicar o porquê de Portugal em Festa "dar um baile, a nível de tudo", ao Somos Portugal?

 

Quando foi a estreia do programa já tinha referido os meus pensamentos, mas como não tive oportunidade de ver os programas completos era difícil falar :)

 

Mas ontem, acima de tudo, e apesar de tudo se resumir a música pimba, e sem contar com isso... Senti que o PeF tem um grafismo bem superior, a promoção feita ao programa, os brindes que são oferecidos ao público,, para qualquer lado que se olhava via-se sempre algo alusivo ao programa, a forma de interagir com o público, os apresentadores, (ok, o SP tem apresentadores rotativos, também se torna difícil de avaliar todos), acima de tudo o jogo final...

 

Na minha opinião são estes os factores que me levaram a usar tal expressão.

Mas tal como disse anteriormente, peca por no fundo ser uma cópia do SP, e atenção que eu vejo ambos, e não tiro mérito nenhum ao SP :)

 

Espero que te tenha conseguido esclarecer ;)

Só podes estar mesmo a gozar! -.-

 

Não, não estou a gozar.

As razões que me levaram a usar tal expressão já foram esclarecidas.

E esta é a minha opinião, e tal como respeito a opinião de outros foristas, espero que a minha também seja respeitada ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...